Se passa um ano,o tempo passa tão rápido,eu já estou com 9 meses de gravidez e Sabina também,Isabele e Laura já estão com 1 ano. Eu não posso esperar pra o Roberto nascer,agora eu estou na sala,Sina,Pepe,Sabina e Isabele estão aqui.
- aí
Sina:Que foi Any ?
- tou com muita dor
Saby:Liga pro Noah, Any,pedi pra ele vim
- tá bom
Pego meu celular e ligo pro Noah,ele atende e fala que já tá vindo pra cá,minutos depois ele chega em casa e fica no meu lado no sofá.Depois eu sinto um líquido descendo pelas minhas pernas e vejo que a bolsa estourou,olho pra Sabina e vejo que a bolsa dela também estourou.
Noah me ajuda a me levantar e Pepe ajuda Saby a se levantar,formos pro carro e formos em direção ao hospital.Chegando lá,eu e Saby formos levadas pras salas,Pepe e Noah foram juntos pra ver o nascimento dos filhos. Tava tudo preparado pra o nascimento de Roberto,a médica chega e fala pra eu fazer força, faço muita força e ela repete pra eu fazer mais força.Faço mais força e Roberto nasci,o médico corta o umbigo umbilical,eles pegam um pano,enrolam o Roberto e dá ele pra mim.
Any e o Roberto
Saby e Thomas
Olho pra ele e abro um sorriso,aliso o cabelinho dele,depois a médica fala que está na hora do Roberto ir pra cubadoura,eu dou o Roberto pra médica que sai,depois eu sou levado pro um quarto.
No dia seguinte
Hoje eu e o Roberto,Saby e Thomas,vamos receber alta do hospital.O Noah trosse uma roupa pra eu vestir e visto,e coloco a roupa no Roberto que fica muito lindo com a roupa. Roberto chora e eu dou de mamar pra ele,depois eu boto ele pra arrotar.
Look da Any
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pela minha irmã~Noany~1T
Fanfikce-Ela é minha irmã,mais eu amo ela,quero ver quem vai me impedir Any e Noah são irmãos,Any é muito bonita,Noah acaba se apaixonando por ela. A mãe deles viaja a trabalho,o que será que vai acontecer ?