A Procura de Um Ômega
Capítulo Quatro (4)
Jungkook não queria se acostumar, mas já era tarde demais. Ele estava acostumado a dormir ao lado de Jimin, e foi mais fácil do que pensou. Agora, seu medo era ele não conseguir dormir depois que Park parasse de dormir ao seu lado e fosse embora. Para Jimin, aquilo era ótimo — pois acalmava o bebê deles tendo o pai nas proximidades, e ele poderia dormir relaxado.
Jeon realmente não sabia quando começou a pensar no bebê como deles, e não apenas dele. Mas isso certamente não era algo que ele queria evitar pensar. Jimin já tinha se virado sozinho na maior parte do tempo, o que deixou o dragão por parte fora da gravidez. Mas agora, ele queria amenizar todos os sofrimentos do Ômega, mesmo ele não sabendo o que fazer.
Quase no momento que teve esse pensamento, o pico de excitação atingiu Jeon com força física. Jimin não estava no calor, nem poderia estar e Jungkook nunca esteve tão perto assim de um Ômega, ele podia sentir um calor gostoso vindo de Park, o atraindo para perto.
Jimin gemeu baixinho e rolou para o lado, de modo que deixasse seu quadril exposto para o outro. Jungkook estendeu a mão para tocá-lo, querendo fazer qualquer coisa para aliviar o desconforto de Park.
– Jimin... – o chamou em um sussurro. – Você está bem?
Jimin gemeu, mas mesmo assim se virou na direção do dragão. Seu rosto tinha uma coloração avermelhada, fazendo suas bochechas ficarem incrivelmente rosadas.
– Desculpe... E-Eu vou ficar bem quando a onda do calor passar...
– Quer que eu chame um médico?
– Se o médico for um Alfa disposto a transar comigo até eu desmaiar, sim. – Jimin disse de forma rude, fazendo o dragão se encolher. O loiro engoliu em seco e passou a falar novamente: – Me desculpe, eu não quis te irritar. Eu juro. – Jungkook riu baixinho. – Não é sempre que encontro alguém disposto a se agarrar em mim.
Jimin tentou ficar de pé, mas entrou em um novo colapso e deitou-se na cama com um suspiro de derrota.
– Desculpe. Você não tem que ver isso, Jeon.
Jungkook estendeu a mão e com a palma da mão a colocou no pescoço de Jimin. Muito tempo depois que não estava em contato com a luz do sol, o seu corpo estava muito mais frio que o de Park, e ele pensou que assim ajudaria de alguma forma.
Quando sua mão tocou no outro, Jimin gemeu e sentiu um grande alívio momentâneo. A mão era mais eficaz do que Jeon pensou. Park queria um Alfa disposto a transar até que ele desmaiasse, e Jungkook era um Alfa. Ele ainda não estava pronto para o riscos de alienar Jimin, esse era o ponto.
– Não vou te deixar sofrer porque gosto... – Jungkook começou, pensando em sair dali. Será que iria mesmo ter coragem? E iria mesmo tentar não chegar perto de Jimin nunca mais?
– N-Não... Não pare de me tocar! – Jimin murmurou contra o colchão, não queria ficar sozinho.
– Jimin, eu... – o dragão engoliu em seco. – Eu quero ajudá-lo, mas não sei se vai querer o meu... Ah... A minha ajuda. Não sei se vai querer depois de ver...
– Eu sei que os dragões tem os pintos estranhos. Tudo bem. – Jimin suspirou. – Eu busquei mais informações antes de enviar a minha proposta, pensei que você iria querer me engravidar da maneira tradicional. Eu fiquei triste que não.
– Triste? – Jungkook piscou algumas vezes, surpreso.
– É. Eu estava me aproximando do calor, e tudo que eu mais queria ver era o seu pau. – Jimin fez uma breve pausa. – Você nunca fez isso antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura De Um Ômega - Jikook (pjm+jjk)
ФанфикJimin não queria fazer aquilo, mas estava desesperado. Os Dragões devem ser criaturas horrendas, mas Jeon parecia ser diferente. O loiro prometeu para si mesmo que não iria se apaixonar, não importava o quão seguro o outro o faria se sentir... Droga...