A Procura de Um Ômega
Capítulo Cinco (5)
Dentre tantos benefícios que teve no avanço da humanidade, Jimin sentia-se grato pela invenção de analgésicos fortes o suficiente para fazer um parto um tanto quanto mais confortável e desagradável, do que um parto doloroso e agonizante. E também estava grato pelo cheiro do dragão com quem ele passou nove meses daquela parte de sua vida, esse que estava perdido em pensamentos enquanto tinha quase comia o dedo, ele estava nervoso. Ele estava muito nervoso.
Jimin, sem perceber, havia dado o primeiro passo para se apaixonar perdidamente pelo Alfa que estava em pé à beira da cama. Ele tinha imaginado que no começo de tudo foi nos hormônios da gravidez que o fizeram sentir seu coração palpitar rápido e depois pensou que fosse o desejo sexual, mas não era. Ele estava cansado de esconder seus reais sentimentos, e apenas tinha assumido que gostava de Jungkook. Gostava não, ele amava.
Não era pelo dinheiro.
Não era pelo status.
E nem era por conta do calor.
Jeon andava de um lado para o outro, ele parecia muito mais estressado sobre o parto do que o próprio Park. Jimin sentiu uma dor tão pequena que praticamente não sentiu nada, então ele estendeu a mão para Jungkook segurar.
– Fique calmo, não precisa se preocupar. Já passou. – Jimin falou, meio hesitante.
– Sei que já passou, mas... – Jungkook negou com a cabeça, deixando o tom de voz sair meio embriagado pela imensa vontade de chorar.
– Você... Já pensou em um nome?
Talvez, Jimin tenha percebido que não era apenas ele que havia começado a desejar que tudo não acabasse ali.
– Não. Mas vou ficar alguns dias pensando sobre. – Jungkook estendeu a mão para tocar na testa pequena que o pequeno bebê tinha, passando suavemente o dedo indicador no nariz do filho. – Ele tem o seu nariz... É bom ver que ela puxou um nariz bonito.
– Não tem nada errado com seu nariz! – Jimin falou, logo pensando no quão perfeito o dragão era, principalmente agora, e o nariz dele era bonito.
Jungkook riu baixinho.
– Eu sei que não tem nada demais no meu nariz, mas fico feliz que ele tenha puxado o seu. – Jungkook falou antes de estender a mão na direção do bebê.
Jimin não queria tirar a criança de seus braços, mas entregou para Jeon sem questionar. De qualquer forma, aquele bebê já não o pertencia mais, e ele apenas entendeu agora o quanto isso iria partir seu coração em pedaços.
– O médico vai vir para vê-lo e ver o bebê, você deve aproveitar e descansar por enquanto. Eu ficarei cuidando do meu menininho.
Jimin gostou da ideia de ir, embora ainda quisesse pegar o bebê novamente. Ele estava cansado, sentindo as pálpebras de seus olhos caindo cada vez mais. E assim ele teve liberdade para dormir.
Após receber alta e estar na casa de Jeon mais uma vez, em um piscar de olhos Jimin viu-se sentado na sala de café enquanto ajeitava o pequeno Jeon Si-u nos braços. Atualmente eles esperavam Jungkook descer para que pudesse tomar o café da manhã.
Jimin ainda ficaria na casa por duas semanas para a amamentação e durante esses dias sempre iria acordar ao lado de Jungkook, era a melhor parte da manhã e possivelmente o melhor para um bebê recém-nascido dormir perto do pai. Faltavam poucos dias para que seus dias de glória acabassem, mas Jimin iria aproveitar o momento.
Todas as coisas boas tem que acabar um dia, embora isso partiria o coração de Park quando acontecesse.
Jungkook entrou na sala e com um sorriso gigante, foi primeiro em direção ao pequeno bebê dando-lhe um beijo na testa enquanto o pequeno continuava a mamar. O pequeno Si-u era um bebê comportado, bem mais do que Jimin pensou que seria.
– Mas como vocês dois estão? – Jungkook perguntou sentando-se na cadeira do outro lado da mesa.
– Si-u parece estar morrendo de fome, embora já tenha mamado três vezes só essa manhã... – Jimin riu, tinha manhãs onde o pequeno apenas mamava uma vez, mas dessa vez ele parecia interessado no peito. – E eu também estou mortinho de fome, mas não posso começar o café até que o bebê pare.
– Problemas? – ergueu uma das sobrancelhas.
– Inúmeros. Mas, está tudo bem, contando que o bebê esteja feliz, por mim está ótimo. – Jimin falou acariciando as pequenas asas de Si-u enquanto o bebê ainda estava entretido com o peito.
As asas eram escuras, quase brilhando de tão pretinhas, eram da mesma cor que a do pai. Jungkook prometeu para Jimin que eram temporárias e que logo o pequeno aprenderia a escondê-las na medida que fosse crescendo.
– Sei que se preocupa com o bebê, mas também precisa comer. Eu prefiro que você não morra de fome inclusive.
– Não estou tão a ponto de morrer ainda! – Jimin riu, encarando a própria barriga. Agora tinha uma gordurinha da gravidez ali, o que o rendeu dois quilos a mais.
Após um tempo, Si-u finalmente decidiu parar de mamar e mesmo com o desejo de comer, Jimin não rendeu-se pela comida ao ponto de dar o bebê para que outra pessoa segura-se ele. No modo automático, Park apoiou o bebê no ombro e esfregou suas costinhas para fazê-lo arrotar.
Aquele cheiro de perfume de bebê era incrivelmente bom para Park, e ele não desejava parar de sentir o aroma tão cedo.
– Você faz isso tão bem. Você realmente tem jeito para isso... – ficou em silêncio por breves segundos, logo voltando a falar: – Jimin... Seria possível você ficar mais um tempo? Pelo que vejo, Si-u e você tem um vínculo muito forte e eu não gostaria de roubar isso dele tão cedo.
Jimin engoliu em seco.
– Quanto tempo?
– Eu estive pensando em pelo menos dois meses, até que você já tenha obtido todos os benefícios possíveis... Você obviamente será pago por completo com um salário generoso. Mas...
– Mas...?
– Para mim a solução ideal seria um pouco mais que dois meses. – Jungkook limpou a garganta. – Eu ficaria muito grato se aceitasse.
– E, quanto tempo seria? – insistiu.
– Que tal permanente? – Jungkook sugeriu com o tom de voz calmo. – Jimin, eu não consigo mais negar para mim mesmo, mas... Eu acho que estou realmente apaixonado por você. E eu até pensei que fosse por você estar carregando Si-u, mas não foi. Se você não quiser... Eu entenderei...
– E-Eu... – engoliu em seco, mudando o bebê de ombro, segurando-o de forma mais confortável. – Permanente não me parece uma má ideia.
Jungkook respirou fundo, hesitante, mas resolveu questionar algo que queria saber.
– Você quer ficar por causa do bebê, ou quem sabe porque...
– Sim, por causa de vocês dois. – Jimin falou conseguindo passar verdade no que dizia. – Eu gosto da ideia de ficar por vocês, principalmente se você vai me ter. Jamais me imaginei com um Alfa e um bebê, mas agora que fiz isso, nada me faz querer ir embora mais. – respirou fundo. – E, outra, eu também quero transar mais vezes com você.
Jungkook riu menos apreensivo.
– Tenho certeza que faremos.
– Muitas vezes! – Jimin brincou. – Eu também te amo, Jungkook. – disse por fim.
Os olhos de Jeon brilharam em animação, e logo o Alfa estava abraçando sua família.
– Estou muito feliz por saber isso. – Jungkook falou sorridente, com os olhos levemente avermelhados de quem iria chorar. – Prometo que seremos uma família feliz. Muito feliz!
F I M
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura De Um Ômega - Jikook (pjm+jjk)
FanfictionJimin não queria fazer aquilo, mas estava desesperado. Os Dragões devem ser criaturas horrendas, mas Jeon parecia ser diferente. O loiro prometeu para si mesmo que não iria se apaixonar, não importava o quão seguro o outro o faria se sentir... Droga...