Capitulo 1

𝟗:𝟒𝟐 𝐚𝐦
𝐌𝐢𝐚

Era mais um dia ds sol no Rio de janeiro, o mar parecia mais uma piscina,haviam varias crianças correndo pela areia, alguns adolecentes jogando altinha e adultos pintando seus pelos e fazendo marquinha de biquíni.

Eu tinha acabado de acordar e era dia de viajar, com toda certeza uma das minhas coisas preferidas era conhecer lugares novos, dessa vez n foi diferente acordei super animada pra ir pro Catar com meu pai e meu irmão mais velho.

Meu pai é o Tite tecnico da seleção brasileira e a gente vai pro Catar não pra turistar mas sim pro meu pai trabalhar, claro q eu vou tentar o maximo conhecer o lugar, mas por mais q meu pai seja ausente ele é super protetor então n sei se ele vai deixar eu sair muito do hotel sozinha.

Assim que acabei de arrumar minha cama desci pra tomar café com minha família, ela não é muito unida mas eu e meu irmão somos muito amigos. Assim que cheguei na cozinha vi todos sentados em um total silêncio.

-bom dia- falei a todos e só meu irmão respondeu.

-bom dia feiosa, dormiu bem?- ele diz e isso me alivia um pouco, se não fosse ele a gente estaria em silêncio apenas em um clima ruim, eu sou muito grata ao meu irmão por sempre tentar evitar que os problemas cheguem em mim.

-dormi otima!!!!! E acordei super animada pra hoje- eu digo animada pois queria muito ir ver a copa de perto, meu pai não queria me levar, ele so ia levar meu irmão por conta q eles trabalhavam juntos e ele só o vai me levar pois eu pedi muito pra ele e ele cansado de tanto eu pedir acabou comprando a minha passagem também.

-vão se arrumar estamos atrassados- meu pai finalmente diz alguma coisa, eu e Matheus apenas assentimos e fomos nos arrumar.

Coloquei uma roupa bem simples e confortavel, botei um fone de ouvido e peguei minha mala pra mim descer pra podermos ir pro aeroporto. Quando cheguei no primeiro andar da casa estava la meu irmão, meu pai e minha mãe, ent fui ate eles e me despedi da minha mãe indo pra o carro.
( . . . )
Fui acordada por Matheus dizendo q tinha chegado, logo abri um sorriso de orelha a orelha, eu estava muito ansiosa pra essa viagem e queria logo que chegasse. Meu pai não estava com a gente, ele tinha ido com os jogadores, então so estava eu e Matheus no avião.

-Mia seu quarto é o 508, você vai ficar no mesmo andar da seleção pois n tinha mais quartos no nosso andar- meu pai disse do outro lado da linha, ele ainda não tinha chegado mas eu e meu irmão ja estava-mos no hotel, fiquei meio mal pois vou ficar longe do meu irmão mas ao mesmo tempo n liguei muito por que ainda estou no mesmo hotel que ele,logo é só ir de elevador falar com ele- Mateus seu quarto é o 705, já estamos pousando encontro vocês na hora da festa- vai ter uma mini festa no hotel apenas para convidados, vai estar só os jogadores e suas famílias e eu tenho que ir pois meu pai precisa ter a família perfeita que de perfeita não tem nada.

Fui ate meu quarto e assim que entrei nele me deitei na cama, eu estava morta de cansada precisava descansar, eram 16:00 e a festa começava as 19:00, eu precisava me arrumar, emtão lutei contra a preguiça e fui tomar banho.

Quando acabei o banho botei uma roupa confortável, pois eu n ia por a roupa da festa agora se não vai amarrotar ela, e fui me maquiar.

Quando terminei a maquiagem ouvi uma barulheira ao lado de fora do quarto e não dei muita bola, ate que alguém bateu na porta, achei meio estranho pois não esperava ninguém mas fui abrir pra ver quem era.

Quando abri a porta fiquei mais confusa ainda.

- Oi posso te ajudar com alguma coisa?- perguntei como se eu não estivesse surtando por dentro.