Lena Luthor

909 65 5
                                    

Lena pov's

Estava em meu escritório assinando alguns papéis quando ouço a porta ser aberta por minha namorada, ontem nós havíamos discutido por questão de ciúmes vindos de minha parte e acabamos dormindo cada uma em seu apartamento.

Não digo nada, apenas a observo andar até minha mesa em silêncio e me olhar.

- Amor? - ela chama, mas não dou bola.- Eu odeio quando brigamos, eu também sinto ciúmes de você as vezes, mas nem por isso faço escândalo.

- Eu também não gosto, S/n, mas é impossível não ficar com ciúme. Você é linda, engraçada e eu te amo, não quero ver alguém tentando roubar o que é meu. - confesso e vejo um sorriso de lado aparecer nos lábios rosados da mais nova.

Vejo S/n dar a volta na mesa, virar minha cadeira e sentar em meu colo passando suas mãos pelo meu pescoço.

- Falou certo, eu sou sua, só sua e de mais ninguém. - sussurra por estarmos próximas, selei nossos lábios apertando sua cintura. Era um beijo apaixonado e que dizia muitas coisas, só reforçava o que ela havia acabado de dizer. - Eu te amo.

- Eu também te amo - deposito um selinho na mesma.

- Trouxe lanche, você quer? - assinto vendo ela sair de meu colo e ir pegar as sacolas que havia deixando no sofá de minha sala.

Comemos enquanto conversávamos sobre nosso trabalho, Cat Grant, a mãe de S/n estava viajando e deixou a filha cuidando da CatCo durante sua viagem.

- Ah, eu havia esquecido, minha mãe chega de viagem amanhã. - a mais nova conta me fazendo engasgar com a comida.

- Calma, amor. É só a minha mãe, não um monstro de sete cabeças. - S/n toca meu ombro enquanto eu tomava um gole de suco. - vai conhecer a sogra.

- Não sei se tô preparada, mas por você, eu sou capaz de enfrentar até um monstro de sete cabeças.

- Own, Lee. - beijou meu lábios de forma doce, com suas mãos em meu rosto.

Sinto suas mãos começarem a desabotoar meu blazer sem separar nossos lábios. Quando percebi sua intenção, segurei suas mãos a impedindo de continuar.

- Minha secretária pode chegar e nos ver aqui e não vai ser nada legal. - repreendo vendo seu olhar ficar triste.

- Amorzinho - S/n tenta se aproximar.

- Não, S/n, não!

- Tá bom - a Grant se levanta e pega as embalagens das comidas que havíamos acabado de comer e joga no lixo. - já vou indo.

S/n diz séria e pega na maçaneta da porta pronta para abri-la, porém ela é impedida por mim, que a puxo pela cintura deixando nossos corpos colados.

- Não fica brava comigo, tá? - seguro seu queixo e beijo o biquinho que ela fez com os lábios. - me espere em casa, quando eu chegar vou esfriar esse seu fogo.

- Falou a minha língua, Luthor. - me beija brevemente. - te espero em casa.

Ela sai com um sorriso largo, me deixando sozinha em minha sala. Suspiro com um sorriso de canto, colocando minhas mãos nos bolsos e caminhando até minha mesa para terminar de assinar os papéis que haviam sobre ela.

Amanhã o dia vai ser longo, não vai ser fácil conversar com Cat, ela é uma mulher bem difícil, mas o que eu não faço pela S/n?

Amanhã o dia vai ser longo, não vai ser fácil conversar com Cat, ela é uma mulher bem difícil, mas o que eu não faço pela S/n?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ninguém pediu, mas eu fiz kk
Espero q tenham gostado ☺️ 🙏🏻
Votem e comentem ideias de imagines!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒❦Onde histórias criam vida. Descubra agora