𝖫𝖺𝖽𝗒 𝖠𝗅𝖼𝗂𝗇𝖺 𝖣𝗂𝗆𝗂𝗍𝗋𝖾𝗌𝖼𝗎 𝗉𝖺𝗋𝗍. 2

551 44 6
                                    

Sugestão de: flwrzangels
"Onde Alcina Dimitrescu sentirá ciúmes de S/n".
Continuação do último capítulo!
Boa leitura 💗
__________________
Pov's S/n

Nesta manhã, estava em meus afazeres na mansão Dimitrescu. Porém, simplesmente aérea com o que aconteceu entre Alcina e eu. Não consigo parar de pensar no trabalho maravilhoso que ela faz com sua língua. Um suspiro sai de minha boca quando tenho tal pensamento. Ela estava em seu escritório resolvendo algo.

Limpei a lareira e ouvi a campainha tocar. Eu iria atendê-la, porém Cassandra que passava pelo local se prontificou em fazer isso. Não deu tanto importância e continuei a limpar a lareira. A garota volta novamente onde estava anteriormente e para parte de mim e fala:

- S/n, tem um homem lá fora querendo falar com você. - paro de limpar e olho confusa para a garota.

- Sabe que é este homem? - questiono franzindo o cenho.

- Disse que é seu amigo Richard. - ao proferir aquele nome, um sorriso apareceu automaticamente em meus lábios.
Fui quase que correndo para a entrada da mansão e ao abrir a porta me deparei com meu melhor amigo, o Richard. Nos divertimos bastante quando éramos crianças e eu não o via a muito tempo desde que comecei a trabalhar na mansão Dimitrescu.

- Richard! - lhe dei abraço apertado que foi retribuído pelo homem. - Que bom te ver depois de tanto tempo.

- Também é muito bom ver você, S/n. - ele segurou minhas mãos sorrindo largo. - a propósito, está muito linda.

- Ah Obrigada. - sorrio envergonhada.

- Por que não saímos quando você estiver livre para um passeio? Seria legal. - sugeriu ele animado.Quando eu estava prestes a responder, alguém fez isso por mim, o que me ocasionou um belo susto e um arrepio por todo o meu corpo.

- Porque ela estará tratando de seus afazeres na minha mansão. - a voz de Alcina disse alterada atrás de mim.

- M-Mas não v-vamos demorar muito, s-senhora. - tentou Richard.

- Você tem problemas de audição, criatura? Ela não quer e eu também não permito ela deixar o trabalho para andar por aí com um estúpido como você. - disse ela quase que gritando. Richard iria rebater, porém eu o impedi.

- Rick...outra hora eu falo com você. Está bem? - o rapaz assentiu e foi embora, mas sem dar uma última olhada para Alcina.

Eu iria falar algo, entretanto fui puxada de surpresa para dentro da mansão. A mais alta segurou em meus braços e me encarou com fúria nos olhos.

- Quem era aquele homem e por que diabos veio aqui? - disse ela com o rosto a centímetros do meu. - responda!

- O nome dele é Richard, ele é meu melhor amigo desde infância e ele veio me visitar depois de muito tempo. - digo de uma vez encarando a mais velha nos olhos.

- Seu melhor amigo? Por que melhor?

- Porque ele me entende, sempre me apoiou em momentos bons e ruins e sempre me aconselhou. - parecia que a cada palavra que eu dizia Alcina se irritava cada vez mais.

- E eu não sou assim com você, é isso que está dizendo?! Que eu não te compreendo, que eu não estou do seu lado! É isso?! - seus mãos apertavam mais braços cada vez mais forte.

- Sim, pra mim você não é como o Richard... - ela iria me matar só com o seu olhar de ódio, então tratei de terminar minha fala: você é mil vezes melhor que ele, Alcina.

A respiração da mulher ficou desregulada, o aperto em meus braços ficou mais frouxo. Seu olhar mudou de ódio para surpresa, assim pude ver um brilho aparecer em suas orbes amarelas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒❦Onde histórias criam vida. Descubra agora