•8•

28 7 0
                                    

Bruna

Fiquei impressionada, por que o Jimin não me procurou. Mas eu queria que ele se aproximar-se de mim. Mas fui eu que quis isso ele deve ter entendido, e não me procurou mais. Agora eu quero ele de volta.
Faz um bom tempo que estou tentando mandar mensagem pro Jimin mas... não sai nada da minha cabeça.

OI, Jimin você está bem?
Oi, eu estou bem.
Não vi você ontem no show.
Você não quer mais nada comigo.
...
Então eu não te procurei
Ok...

Eu acho que o Jimin não quer mais nada comigo, eu acho que tenho que esquecê-lo.

Jimin

Hoje de manhã a Bruna me mandou uma mensagem, mas ela não estava brava comigo? Será que ela se arrependeu? Agora eu tô com dó dela.
Depois de pensar muito, o Taeyung chega no meu quarto.

- Oi mochi está muito pensativo, oque aconteceu?
- Ah, éhh a Bruna!
- Oque tem ela, você não disse que você iria esquecer ela?
- É que parece que ela gosta de mim, mas não admite.
- Quee? Mas não era ela que queria se afastar de você?
- É, só que ela mandou umas mensagens estranhas. - eu mostro as mensagens
- Eita cara, e agora?
- Eu não sei - Jungkook entra
- Taeyung vamos!
- Ok, tchau Jimin, vê se se resolve.
- Ta bom! Vou tentar.

Depois que o Taeyung saiu eu fiquei pensando muito. Mas não saia nada da minha cabeça...

OI Bruna. Você está bem?
Oi, sim tudo.
Pode falar.
É que eu não queria que vc se afastar-se de mim.
Ok...

Depois dessa mensagem que ela mandou, me senti culpado, depois de muito tempo o Jungkook chegou no meu quarto querendo falar comigo...

ELE É PERFEITOOnde histórias criam vida. Descubra agora