-Ei...baby acorda. – Tom sussurrava enquanto espalhava beijos pelas costas nua da namorada...bem...não mais namorada. – Zendaya seu celular está cheio de mensagens e Darnell me intimou a te tirar dessa cama. – ele insistiu sabendo que ela já estava desperta.
- Nell não sabe como foi minha noite.
- Ele poderia não saber... – ele falou sorrindo atraindo a atenção em definitivo da namorada.
Z o encarou. Assim que os olhos deles se cruzaram ambos sorriram cúmplices e lembranças de uma noite bem vivida povoaram a imaginação do casal.
- Você andou falando da nossa vida sexual para meu melhor amigo?
- Bem...ele não é um jovem inocente que imagina que estamos em um parque de diversões, apesar que podemos comparar um pouco a diversão. – ele piscou de lado fazendo ela gargalhar. – E outra...se não for eu seria você.
- Eu criei um monstro.
- Minha mãe vai saber dessa historia senhorita...ops...senhora Holland. – ele falou dessa vez sorrindo de orelha a orelha.
- Também estou feliz. – ela o leu enquanto acariciava a face do ator.
- Eu sou aquele mais feliz.
- Nos não vamos competir com isso. – ela sorriu enquanto Tom se encaixava entre suas pernas.
- Definitivamente.
Eles se olharam por longos segundos como se estivessem decorando cada traço da face um do outro.
- Ontem foi o dia mais feliz da minha vida. – Z falou enquanto sentia-se completa.
- Até o momento, porque pretendo te proporcionar muitos dias felizes tanto quanto.
Ela viu tanta sinceridade naquelas palavras que seu coração se encheu de uma amor incondicional e seus olhos se de lágrimas.
- Não chora baby.
- Eu só sinto, algumas vezes, que não mereço você.
- Do que está falando?
- Eu sempre sonhei com um homem assim.
- Não sou o cara perfeito.
- Eu sei, mas é aquele que sempre desejei. Cavalheiro, romântico, gaiato, família e...
- Lindo. – eles sorriram em meio as lágrimas que ela desistiu de evitar.
- A controvérsias.
- Mulher pelo menos você precisa concordar que sou o mais lindo. Isso não vai funcionar do contrario. – ela gargalhou.
- Você é o meu gatinho.
- Eu não gosto de gatos Zen... – ele fez menção de sair, mas ela o enlaçou com suas longas pernas.
- Eu te amo tanto Thomas que doí pensar que tudo isso pode se quebrar em algum momento. – externou seu medo mais real.
Tom a encarou novamente sentindo a dor dela por alguns instantes. Então aproximou sua face depositando um beijo demorado em uma das lágrimas que desciam pela face da sua esposa. Enquanto sentia o carinho Zendaya fechou os olhos sentindo aquele familiar sentimento que inundava seu coração ao mesmo tempo que o medo se fazia presente também.
- Podemos fazer uma promessa...
- Do que você está falando? – ela questionou ainda sentindo os beijos dele sobre sua face.
- Nos sabemos do que se trata seu medo... – ele sussurrou agora a encarando.
- Desculpe...
- Baby não precisa se culpar....Sempre falo para você que é a única pessoa e que jamais vou te deixar. Mas eu já desistir um dia e sei que isso te magoou. – falou sincero. – Agora o que posso te prometer é que será a primeira pessoa a saber se algum dia isso tudo diminuir. Apesar de saber que isso é quase improvável. Ainda acho que você vai encontrar um cara maior que eu e mais bonitinho e vai chutar minha linda bundinha. – ele a fez sorrir. – Pode acreditar em mim? – ela novamente acariciou a face dele com carinho.
- Eu posso. – afirmou.
- Então temos um acordo?
- Sim. Nos temos.
- Perfeito. – o ator afirmou antes de dar-lhe um selinho demorado.
- A propósito... – Z começou descendo suas mãos pelas costas do marido. – Essa definitivamente é uma das minhas partes preferidas em você. Eu definitivamente não a chutaria. – eles gargalharam.
- Eu sei perfeitamente. – ele falou olhando para os lábios dela e Z entendeu que o clima estava mudando. – Eu quero você agora.
- Sou completamente sua meu amor. – ela falou sentindo a excitação dele que não estava tão diferente da sua.
- Minha. Minha esposa. Meu amor.
- Para sempre sua. – disse sentindo-se ser preenchida. – Oh meu Deus, Tom.
- Sim...baby eu sou o melhor. – eles sorriram.
- Convencido.
- Você me faz ser. – disse movendo-se devagar fazendo-a arfar. – Perfeita. – ele sussurrou enquanto Z fechava os olhos lhe oferecendo o pescoço.
- Eu amo tanto você Tom.
- Eu também te amo. – disse aumentando seus movimentos. – A propósito...você ganhou o prêmio. Foi por isso que Nell ligou. – ele confessou enquanto atingiu o ponto exato dentro dela que se forçou a abrir os olhos.
- Oh...eu sou... –ele não a deixou terminar beijando-a com ardor.
- Sim Darling. Você é a melhor. E eu sou um sortudo por ser seu esposo. – falou vendo-a se desmanchar convulsivamente em seus braços o que o levou ao prazer também.
- Por favor...a partir de agora só que receber esse tipo de notícia assim. – ela falou enquanto recuperava o fôlego provocando gargalhadas.
- Agora fala se esse não foi o melhor troféu que você poderia receber. – ele continuou.
- Definitivamente. – afirmou ainda sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor troféu
FanfictionZendaya recebendo a noticia que ganhou o Critics Choice Awards 2023.