Diferente...

92 6 2
                                    

Antes de começar o próximo cap, vim avisar q vou fazer uma coisa diferente... Não sei se entenderás mas vou fazer a partir de agora um cap dos pensamentos da Cinderace e um dos do Lucario blz? Agora... Fique com o cap!

Cinderace: Lucario!!!

Cinderace POV: Tenho que chegar nele... Tenho que chegar!!

Cinderace acha Lucario e o abraça por trás tentando acalma-lo*

Cinderace: Lucario... Porfavor...

Lucario: Grhhh que droga...

Cinderace: Porfavor Lucario... Você sabe o quanto eu me entristeço quando você faz isso...

Lucario consegue se acalmar novamente*

Cinderace: Vamos voltar?

Lucario: ... Ok ...

Lucario: Ainda não consegui superar direito aquilo tudo...

Cinderace: Eu sei que é difícil...

Lucario desfaz sua tristeza e olha pra Cinderace com um sorriso no rosto*

Lucario pelo menos agora eu tenho você!

Cinderace não consegue evitar de sorrir de volta para o mesmo*

...

Alguns dias passam após esse acontecimento...

Cinderace e Lucario estavam mais juntos do que nunca!

Um era como a metade do outro.

Em encrencas um protegia o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em encrencas um protegia o outro...

Era uma amizade incrível!

Porém...

Lucario: Cinderace!

Cinderace: H-Hm oque foi Lucario?

Lucario: Eu não sei explicar se é coisa da minha cabeça ou não mas... Porque você parece que fica envergonhada ao meu lado??

Lucario já havia visto várias vezes Cinderace o observando estranhamente e finalmente decidiu perguntar...

Cinderace: Err... N-Não.. Quero dizer... Como assim? h-hehehehe??? 

Cinderace solta uma risada curta quase surtando*

Lucario: ... Sério isso Cinderace? Eu te conheço desde que era um pequeno Riolu!

Lucario: Não adianta me esconder nada... Eu já percebi que há algo de diferente nesses últimos dias...

Cinderace fica sem resposta*

Cinderace: Err... Não é nada Lucario... Agora.. Para de ficar me pressionando! Me deixa!

Cinderace já havia percebido isso a um tempo, porém... Ela pensava que não passava de uma admiração... Mas... Porque está tal admiração faz com que seu coração fique a mil e seu rosto fique igual um tomate??!

Lucario: Cinderace... Se o problema for eu...

Cinderace: O problema não é você!

Cinderace tinha medo de falar sobre isso... Imagina se a reação do Lucario é terminar nossa longa amizade?!

" Oque??! Sai pra lá Cinderace "

" Bem como você pensa assim acho que temos que terminar nossa amizade... "

Cinderace sentia um peso sobre si*

Porém...

Cinderace POV: Se eu quero continuar sendo amiga dele... Eu tenho que contar pra ele tudo...

Quando Lucario já ia abrir a boca pra perguntar oque houve Cinderace fala*

Cinderace: Lucario...

Lucario: Diz

Cinderace: E-Eu... Eu......


CONTINUA!!


| Lucario & Cinderace |Onde histórias criam vida. Descubra agora