— Todos aqui precisam entender duas coisas antes de qualquer coisa. – A voz da Guardiã Z era firme e carregava uma seriedade impressionante. — A partir de agora tudo realmente começará de verdade, o episódio anterior foi somente uma introdução do que estava por vir.
— Já estamos mortos né, fazer o que. – Yudi comentou sarcástico.
— Essa é a questão, vocês vão morrer sim. No entanto, alguns aqui demorarão anos até encontrarem seu fim, enquanto outros partirão muito cedo. A morte vem e vai, isso é uma fato. O que vocês devem ter em mente é que esse local foi feito para que cada um de vocês encontre a paz.
— Olha, Katsuo. – Kana murmurou. — Até mesmo um traste como você tem a chance de encontrar a paz.
Katuso revirou os olhos.
— Porém, não é porque você encontrará a paz que irá para um bom lugar. Ainda que você a encontre e deixe de ser uma alma perdida, nada mudará o fato de que você precisará pagar pelos seus pecados.
Aquilo foi um aviso.
— Eu não estarei com vocês o tempo todo, eu preciso lidar com os restantes dos meus deveres e por conta disso, em vez da minha voz vocês receberão um cartão.
— Um cartão? – Yoriichi questionou.
— Sim, e nele estará escrito o que vocês deverão reagir com o passar do tempo. Além disso, mesmo que eu esteja ausente meu poder não estará.
— Como assim, Guardiã-sama? – Ruka perguntou com uma certa curiosidade.
— Vocês entenderão ao longo do tempo, não se preocupem.
— Quem garante que iremos encontrar a paz mesmo depois de assistirmos a tudo isso? – Mahina questionou, sua face estampada de desgosto.
Guardiã Z não respondeu por um tempo, deixando a dúvida aumentar no coração de cada ser humano presente naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS PERDIDAS • | React de KNY
FanfictionOnde os familiares dos hashiras, dos caçadores de oni e também dos luas superiores são levados para o vazio e lá precisam encarar a verdade dolorosa e cruel do futuro. [ Fanfic de React ] . . . . . . Início: 21/06/2022 Término: ...