Autora pov.
Já era 5:20 falta pouco tempo para a aula acabar, o horário dos clubes praticarem suas atividades era esse, por mais que todos ensaiasem antes da aula começar, esse era o horário fixo. Enquanto os sem clube faziam outras coisas como ler livros, fofocar no banheiro, stalkear garotos ou ouvir música no fundo da escola, Michiko estava pintando sua mais nova tela, sendo um membro do clube de artes era normal ela fazer isso.
Cada membro do clube tinha seu estilo de arte diferente, alguns eram abstratos, outros mais fofos, passagens e etc, Michiko também tinha o seu estilo próprio de arte o Weirdcore/Dreamcore, que se trata de um realidade estranha, quase um sonho, alguns elementos sempre apareciam em suas artes, como olhos, cogumelos e mensagens estranhas, mas como disse, é o seu estilo de arte próprio e se sente bem com ele, talvez não vá muda-lo tão cedo.
Não se sabe o que ocorreu com os seus outros colegas do clube para os três não terem aparecido na hora das atividades mas não era de sua conta de qualquer forma. O líder do club era o seu único parceiro no momento, ele nunca se importou com o fato de Michiko usar piercings, se meter em encrenca as vezes ou ser um alvo frequente de Musume e seu grupo, na verdade o mesmo gosta de Michiko sendo sua "subordinada" por conseguir aceitar descobertas em si mesma e ser quem realmente é mas não era tão próximo assim da garota, é apenas um fato sobre ela que o agrada.
Michiko finalizava a tela com um sorriso de satisfação no rosto, o desenho ficou do jeito que havia imaginado, apenas alguns toque finais que bastavam para ficar correto, enquanto os fazia o líder estava pronto para tirar o avental e ir pra casa após ter terminado sua arte, mas algo o interrompeu, o garoto encarou o quadro de Michiko por cima do ombro da garota, enquanto percebia como Michiko tinha melhorado sua pintura em tão pouco tempo, seu pensamentos são cortados pela voz da garota que dizia:
-Se está interessado em ver pode me pedir para afastar, lider Tsuka ── Diz a garota o encarando de canto de olho por cima do ombro.
Após a frase, Michiko dá dois passos para trás e fica ao lado do cavalete que segurava a tela já inteira pintada, Geiju analisava a pintura com um olhar frio e tedioso, quase como se fosse um inseto e sem importância para ele.
-E então, o que achou? ── A garota inclinou levemente seu corpo para que o foco do líder fosse a sua pergunta.
-Está bom. ── O garoto diz sem mudar sua reação e se dirije ao cabide para pendurar seu avental de pintor.
-Não é um homem de muitas palavras, né? mas estou bem satisfeita com o elogio, muito obrigada, líder Tsuka ── Diz a de cabelos magenta enquanto observa o mesmo abandonar seu avental sujo com tintas coloridas.
-Bom. Vai vir? ── Pergunta o ruivo se referindo se Michiko ficaria no clube por mais tempo.
Um pequeno silêncio se formou antes da resposta. ── Já terminei, estou indo. ── enquanto respondia tirava seu avental e o pendurava ao cabide com o nome marcado e logo vai até a porta e observa seu líder fecha-la e por fim trancar.
Ambos os dois adolescentes andavam pelo corredor e desciam as escadas que obtiam um tom laranja pelo por do sol, o único som que era ouvido descendo as escadas era dos estalos dos dois sapatos contra o chão liso limpo com cera e dos outros clubes que ainda estavam em atividade. Geiju mantinha a frieza no olhar e o nariz pouco inclinado para cima enquanto descia as escadas já Michiko, diferente de seu superior, mantinha um sorriso leve e calmo, olhava para chão e mantinhas as mãos dadas por trás das costas enquanto andava.
-Esta torta. ── As palavras repentinas de seu líder surpreende Michiko que não entende na hora o que o garoto disse.
-Perdão? Lider Tsuka? ── a de olhos azuis retira seu olhar do chão e o direciona ao seu colega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A arte do sobrenatural [Oka Ruto AU]
FanficMichiko Tamio é uma garota que é considerada quase uma rebelde, sua chamativa aparência faz com que pessoas criem suas teorias sobre o que essa garota faz quando não é uma aluna exemplar do clube de artes. Budo Masuta é o seu melhor amigo, ex colega...