Chapter One

185 15 61
                                    

Oi oi oi, aqui é a Willi com uma fic JeffCode

Essa fic tem a intenção de ser algo fofo e clichê, então, nada de putaria (só uns amassos, talvez kkkkk)

Essa capa maravilhosa foi feita pelo meu best @Max_yn, muito talentoso ele

Capítulo revisado, mas ainda pode conter alguns erros de português, peço perdão por isso

Chega de bla bla bla, bora pro cap, aproveitem!

:)


Barcode se desmanchava em risos altos com os casos que seu amigo contava. Não era possível que alguém como ele, que de longe parecesse um santo, pudesse ter tantos casos assim pra contar.

— Isso é sério cara! Para de rir de mim. — Exigiu Build.

— Eu não... Eu tô tentando... — Respondeu Barcode pausadamente devida a falta de ar. — Mas não dá cara, como você conseguiu fazer uma coisa dessas no sua primeira vez dormindo na casa do Bible?

— Em minha defesa, a ideia foi dele. Não imaginávamos que no meio da ação o pai dele sem mais, nem menos, iria aparecer na janela! — Bufou indignado.

— Isso é pra vocês aprenderem a parar de serem burros. — Disse Barcode. — Pra aprenderem a trancar a porta quando forem fazer na casa de alguém.

— Falou o gênio que sabe tudo sobre o assunto.

— Posso não saber tudo, mas sou mais inteligentes que vocês quando se trata de trancar a porta.

— 'Moleque folgado. — Resmungou.

— Cara- — Foi interrompido pelo barulho da notificação. — Só um segundo.

— Claro, fique a vontade. — Respondeu se inclinando para ver o contato da pessoa. — Para me trocar por esse filhinho de papai metido a besta que você chama de "amigo".

— Que?

— É, esse metido aí. — Respondeu apontado o celular com o queixo.

— Build, eu só estou ajudando ele com as notas. — Explicou pela milésima vez. — Para de drama, 'tá parecendo meu irmão.

— "Com as notas". Pelo o que eu saiba, o irmão dele é professor!— Perguntou indignado.

— O irmão dele é professor de artes e química, não de matemática, sua anta. — Respondeu sem desviar o olhar do aparelho. — Fica na sua aí.

Build fazia seu drama de melhor amigo, dizendo o quanto Barcode era cruel. Mas o amigo nem dava bola, sabia que aquilo era birra por estar fazendo um novo amigo... Peculiar.

— Pronto. — Disse interrompendo o drama do amigo ao seu lado. — Já o respondi.

— Agora?! — Reclamou indignado. — Agora eu também não quero mais. — Virou o rosto em negação.

Enquanto Build ainda fazia seu drama — que Barcode nem ao menos estava levando a sério — o mais velho nem percebeu a presença de um alguém chegando atrás de si.

— Oi.

— Oi- AH, ASSOMBRAÇÃO! — Exclamou assutado ao ver o namorado bem atrás de si. — Tá querendo me matar do coração chegando assim?!

— Desculpa amor. — Pediu com carinha de choro.

— Hum... Vou pensar no seu caso.

— Eae Bible. Tudo bem? — Cumprimentou o Tinnasit após o pequeno drama de casal acabar.

— Eae, Code. — Cumprimentou o mais novo com um aperto de mãos. — Tudo sim.

Sweet StudyOnde histórias criam vida. Descubra agora