Chapter Three

69 7 64
                                    

Oi gente, por favor, não me matem kkkkk sei que demorou 2 meses pra sair, mas tenham compreensão, eu não tava muito bem e tbm o bloqueio criativo veio me dar oi


Mas ta aí, espero que gostem, e como prometido, um capítulo maiorzinho :) (perdoem qualquer erro)


Boa leitura!


(Fotinha aleatória dos Hyunlix pra admiração)


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Finalmente! Pensei que nunca mais isso ia acabar. — Reclamou enquanto afastava os materiais de si. — Glória a Deus. — Agradecia enquanto levantava as mãos pro céu.

— Quanto drama. — Revirou os olhos. — Você ainda está vivo.

— Vivo? — Lançou-lhe um olhar confuso. — Você prestou bem atenção no meu estado? — Indagou apontando para si mesmo.

Barcode soltou um breve riso pelo exagero do mais velho. Mas passou a prestar atenção no suposto "estado" do homem a sua frente. Ele estava tão... Lindo. Seus cabelos negros caindo sobre os olhos, os lábios ainda rosados pelo lip tint, a camiseta de uma banda qualquer folgada em seu corpo, e a leve camada de suor em sua testa pelo calor. Perfeito, pensou consigo mesmo, engolindo em seco pelo pensamento involuntário.

— Está do mesmo jeito de quando eu cheguei, só mudou a roupa. — Mentira. Bom, menos a roupa. — Bom, acho que já vou... — Avisou juntando suas coisas.

— Não! — Se desesperou, acabando por agarrar o braço do mais novo. — Q-Quer dizer... — Percebeu o contato repentino que havia feito. — Espera um pouco, fica. Estamos a horas aqui e nem sequer aproveitamos a tarde.

— Nós estudamos. — Responder desviando o olhar. — Foi uma tarde proveitosa.

Eles ficaram alguns segundos sem falar nada, segundos que pareceram horas. Aquelo silêncio era desconfortável.

— Que tal... Comermos alguma coisa que preste além de salgadinhos? — Sugeriu. — Tem strogonoff na geladeira... Podemos jantar... — Isso Jeff, continue assim.

— Pode ser... — Respondeu sem jeito. — Só preciso avisar meu "pai". — Riu com a própria zoação.

— Pai? — Perguntou confuso o mais velho.

— É, o Bible. — Começou a explicar enquanto procurava o telefone. — Eu chamo ele pai de vez em quando porque Build age as vezes como se fosse uma mãe, então como eles namoram...

— Você chama ele de pai. — Completou. — Meu Deus. — Disse rindo. — Só você mesmo, N'Code. — Balançou a cabeça em negação.

— Eu sei, eu sou demais.

Sweet StudyOnde histórias criam vida. Descubra agora