Chapter Two

98 15 65
                                    


Barcode dirigia calmamente até o condomínio do outro – um condomínio de luxo – olhando de vez em quando o retrovisor, para se certificar de que não havia ninguém atrás de si de forma perigosa. Também olhava o céu, que aparentava manter aquele sol quente da Tailândia o resto do dia. Não havia previsões para chuvas e muito menos tempestades fortes. Era apenas o clima normal daquela região.


Uau. É realmente um condomínio de luxo. Pensou


Deu seu nome ao porteiro – que já estava avisado de sua visita – e adentrou com o carro na garagem do prédio. Jeff havia pedido. Provavelmente no intuito de não deixar seu automóvel na rua.


Após estacionar o carro, seguiu as orientações do porteiro em direção ao apartamento do... Amigo? É, talvez eles já tivessem intimidade o suficiente para se chamarem assim.


Seguiu em direção ao elevador e entrou, selecionando décimo terceiro andar – o antepenúltimo andar daquele imenso prédio. O andar de Jeff. – e vendo aos poucos, as portas de metal o fecharem lá dentro, para que pudesse se mover.


Verificou o telefone mais uma vez. Nada. Isso era estranho, a essa altura, Biu já deva ter lhe enviado umas dez mensagens – no mínimo – perguntando o porque de seu sumiço. Ele soltou uma risada leve. Bible provavelmente não esqueceu de avisá-lo.


Ao escutar o barulho do elevador, indicando que já havia chegado as andar destinado, guardou o aparelho e seguiu pelo extenso corredor cheio de portas.


– Duzentos e trinta e seis... – Murmurou enquanto olhava porta por porta em busca da certa. – Achei.


Tocou a campanhia e esperou. Ouviu uma voz atrás da porta gritando para que esperasse um pouco. Era Jeff. Com aquela sua voz suave e calmante de sempre. Como ele conseguia tal feito? Barcode deveria perguntar mais tarde, talvez.


Entretido em seus pensamentos que envolviam o mais velho, acabou por não prestar atenção na porta a sua frente ser aberta e um lindo homem de vinte e um anos, madeixas um pouco compridas e escuras, com aqueles olhos brilhantes e um sorriso envergonhado o observando. Ah, como ele é lindo. Pensou inocentemente o Tinnasit ao se dar conta do moreno mais velho a sua frente, mas logos suas bochechas assumiram um leve tom avermelhado ao criar consciência de seus pensamentos em relação ao seu phi.


– Ah... Não vai entrar? – Indagou Jeff, com uma expressão confusa em seu rosto. Barcode estava corado sem motivo algum, o que há de ter acontecido? Pensou consigo mesmo.


– Ah, sim. – Respondeu voltando a si. – Com licença. – Pediu ao adentrar o apartamente.


– Toda. – Respondeu ao fechar a porta. - Desculpe pela bagunça, cheguei em casa um pouco tarde e não tive tempo o suficiente para arrumar tudo.


– Não... – Respondeu um pouco aéreo, Aquela casa estava um brinco.- Está tudo bem. Sem problemas.


– Okay... Vamos para a sala de jantar, então? Lá é melhor para colocarmos as coisas, por causa da mesa maior. – Disse enquanto guiava o mais novo pela mão.

Sweet StudyOnde histórias criam vida. Descubra agora