any gabrielly'pov
Havia duas coisas na vida que sempre assustavam o inferno para fora de mim.
Acordar no meio da noite e descobrir um fantasma, com a sua cara transparente enfiada em mim, era uma delas. Não era provável de acontecer, mas ainda assim muito, muito esquisito de pensar. A segunda coisa era entrar atrasada em uma sala de aula lotada. Eu absolutamente detestava estar atrasada. Eu odiava que as pessoas virassem e me olhassem, o que sempre fazem quando entramos em uma sala de aula um minuto após a aula começar. Foi por isso que eu tinha traçado obsessivamente a distância no Google entre meu apartamento, em University Heights, e o estacionamento designado para estudantes, no fim de semana. E eu realmente dirigi duas vezes no domingo para me certificar que o Google não estava me desviando do caminho. 1,9 quilômetros para ser exata. Cinco minutos de carro.
Mesmo assim, eu ainda saí 15 minutos mais cedo para chegar 10 minutos antes da minha aula das 9:10 começar. O que eu não planejei foi o tráfego de uma milha de comprimento no sinal de 'pare', porque Deus não permitiria que algum dia houvesse um semáforo de verdade nessa cidade histórica, ou o fato de que não havia absolutamente nenhuma vaga sobrando no estacionamento do campus.
Eu tive que estacionar na estação de trem ao lado do campus, perdendo um tempo precioso procurando moedas para pagar o serviço. "Se você insiste em se mudar para o outro lado do país, pelo menos fique em um dos dormitórios. Eles têm dormitórios lá, não têm?" A voz da minha mãe se infiltrou através de meus pensamentos quando eu parei em frente ao Edifício de Ciências Robert Byrd, sem fôlego por correr a ladeira mais íngreme e inconveniente da história. É claro que eu não tinha escolhido ficar em um dormitório, porque eu sabia que, em algum momento, os meus pais apareceriam aleatoriamente e iriam começar a julgar e a conversar, e eu prefiro me chutar no rosto antes de submeter um inocente a isso. Em vez disso, peguei meu dinheiro sacrificado e bem merecido, e aluguei um apartamento de dois quartos próximo ao campus.
O Sr. e Sra. Soares odiavam isso. E isso me fazia muito feliz. Mas agora eu estava lamentando meu pequeno ato de rebeldia, porque, enquanto eu corria para fora do calor úmido de uma manhã de final de agosto e entrava para o prédio climatizado, já era 09:11 e minha classe de astronomia era no segundo andar.
E, por que diabos eu escolhi astronomia?
Talvez porque a ideia de ficar sentada em outra aula de biologia me fez querer vomitar? Yep. É, foi isso.
Corri até a escadaria larga, corri através das portas duplas e bati direto em uma parede de tijolos.
Tropeçando para trás, meus braços se debateram como um guarda em um cruzamento. Minha bolsa lateral escorregou, me puxando para um lado. Meu cabelo voou na frente do meu rosto, uma mecha ruiva que obscureceu tudo enquanto eu oscilava perigosamente. Oh meu Deus, eu estava caindo. Não havia como parar. Visões de pescoços quebrados dançaram na minha cabeça. Isso ia ser ruim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando por você
RomancePor algumas coisas vale a pena esperar... Viajar milhares de quilômetros para entrar na faculdade é a única maneira que Any Gabrielly, de dezenove anos, tem para escapar do que aconteceu na festa de Halloween, há cinco anos - um evento que mudou pa...