What can go wrong?

108 10 10
                                    

Sou acordada pela voz do meu pai me chamando, eu estava morrendo de sono então não entendi muito bem oque ele disse mas logo acordei e peguei minhas malas já que o avião tinha pousado, chamamos um Uber e a gente foi para nossa nova casa.

Chegando lá eu vi uma linda casa beje bem clarinho de 2 andares a coisa mais linda e um jardim que só faltava gritar por ajuda de tão ruim que estava, entrei na casa e logo eu i para onde seria o meu quarto que estava vazio então eu ligo mandei mensagem para Leoh.

*Mensagens on*

Leoh lindona dms 🫶🏻

Leozinha razão do meu viver-
Leoh -
Leohhh -
Leonnor Miller responde praga-
OU PESTE ME RESPONDE-

-Fala logo tava comendo eu ein

Já cheguei aqui em Atlanta bora na praia mi amore?-
Lembrando que você não tem escolha então de encontro às 17h na praia-

-Ah sério tô com uma preguiça
- Mas ok eu vou 😭

*Mensagens off*

Logo desliguei o celular e peguei meu biquíni, ele era um verde escuro com a parte de cima tomara que caia e coloquei um short jeans azul escuro e peguei uma camisa bem larga e coloquei na minha bolsa e logo fui para praia que era 10 minutos de casa então fui andando mesmo já que era bem pertinho.

Quando cheguei lá e me deparei com a Leonnor sentada em um banco mexendo em seu celular e eu ligo corri para abraçá-la era tão bom ter ela por perto, ela tinha um cheiro incrível e a presença dela era muito confortável.

-Ivye meu Deus como você está linda,não tenho nem oque dizer -Diz a mesma e eu sorrio para ela-Obrigada você também está linda!- Digo é a mesma sorri.

-Vamos para água aí depois a gente vê o por do sol que inclusive é lindo tenho certeza que vai amar-Diz a mesma e eu concordo com a cabeça

-Deve ser lindo mesmo, estou confiando em você! - deixo minhas coisas na areia e logo puxo a morena para água que estava bem agradável, é assim ficamos brincando no mar por um bom tempo.

Estavamos saindo da água para ver o por do Sol na areia a gente se sentou e ficamos conversando sobre coisas aleatórias enquanto vemos o por do Sol e óbvio tirando várias fotos fotos, o céu estava lindo meio laranja misturado com rosa realmente encantador, o barulho das ondas com aquele céu de se admirar oque poderia dar errado?

-Isso é muito lindo,MAS  nem se compara a Espanha. -Digo em tom de ironia e ambas riem

-Eita exibida , eu nunca fui na Espanha, só vi fotos mas realmente deve ser lindo já que você está dizendo -A amiga diz enquanto eu observava o mar -Aah mais vc vai por bem ou por mal -Digo me referindo as praia da Espanha que são tão lindas quanto as de Atlanta

-Ta, eu vou, pode deixar. Mas enfim vamos indo pq já tá escurecendo! -A amiga diz

Vamos caminhando até a "escadinha" que volta para a rua, até que esbarramos em 2 garotos um careca e um com cabelo,o com cabelo tinha olhos claros verdes já o outro tinha olhos castanhos escuros ambos eram muito bonitos, mas isso não releva o fato deles mas especificamente o com cabelo ter esbarrado em mim.

-Ei! Olha por onde anda garoto! Você podia ter me machucado seu arrombado de merda nãos viu não tá cego é? Porra vai tomar nó meio do seu cu-Digo estressada

-Eu ein garota tá louca é?! Eu não tinha te visto meu Deus desculpa - Diz o mesmo me julgando com o olhar enquanto o outro garoto estava se segurando para não rir.

Eu queria continuar discutindo com o garoto afinal ele esbarrou em mim é podia ter me machucado mas Leoh me puxa de canto para eu parar de falar e continuamos caminhando, eu acho que conheco eles de algum lugar... Mas com certeza é impressão minha.

-Ta louca é? Ivye você acabou de gritar com um dos garotos mais famosos de Atlanta! Aliás nem só de Atlanta mais enfim...Acho que você realmente não bate bem da cabeça né?- a mesma diz estressada olhando para mim.

-E quem que é ele então? Porque eu não estou conseguindo lembrar de nenhum famoso -Digo confusa olhando para trás para ver se eles ainda estavam ali mas não vi ninguém.

-Jaden Walton, JADEN WALTON! e quem estava do lado dele era Javon o irmão gêmeo dele! Aquele que fez Euphoria sabe?-Diz a mesma, ela parecia estar com vontade de enfiar minha cara na areia.

Oque? eu tinha acabado de gritar com o Jaden Walton? Meu Deus que merda eu fiz? E se eu mandar mensagem para ele no Instagram pedindo desculpas?Esquece ele nunca iria ver a mensagem e também é muito improvável que a gente se encontre novamente.

-Calma Nono qual a probabilidade da gente se ver de novo?-a mesma me olha com uma cara de raiva e confusa- 1 de 100 de chances, relaxa ok? E também eles nem vão lembrar da gente daqui uns dias.- ela odiava quando eu a chamava assim então só fiz aquilo para provocá-la já que estava bem estressada ja, eu amo brincar com os limites dela é hilário.

-Tomara Ivye, tomara vamos embora logo antes que você arrume mais problemas- a mesma me puxa enquanto eu rio da cara dela-

É assim foi descobri que morávamos 30 minutos de distância uma da outra então seguimos o mesmo caminho até um certo ponto.

Quando cheguei em casa falei com meus pais e quando subi para o meu quarto tinha um colchão lá meus pais deviam ter saído para comprar algumas coisas e acabaram comprando oque foi muito bom eu não teria que dormir no sofá que estava cheio de poeira e deve ser mais velho que minha avó, então eu  peguei um lençol que tinha trago na minha mala e arrumei a cama logo fui tomar banho botei um pijama qualquer e me deitei para dormir já que no dia seguinte eu iria sair para comprar algumas coisas para arrumar meu quarto.

Rapidamente peguei no sono já que meu dia tinha sido longo, mas não sai da minha cabeça que eu tinha esbarrado e ainda por cima gritado com Jade Walton oque para mim não faz o menor sentindo já que Atlanta é muito grande mas tudo bem já passou e eu provavelmente nunca mais o veria , e logo ele esqueceria de tudo então não tenho com oque me preocupar.

——————————————————————————
Meu Deus 1075 palavras KKKK, nossa eu simplesmente amei escrever capítulo grande
a primeira interação entre eles bem saudável garças a Deus, esses dois vão ter oque falar viu
Vote por favor isso ajuda muito na motivação assim postaremos mais capítulos aqui ⭐️

𝐈 𝐂𝐀𝐍'𝐓 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | Gêmeos WaltonsOnde histórias criam vida. Descubra agora