Capítulo 2

17 4 40
                                    

Olá, pessoal!

Bem, como eu disse antes, defini uma meta a ser cumprida antes de postar o próximo capítulo, então SÓ POSTAREI O CAPÍTULO 3 QUANDO ESTA OBRA TIVER 20 VOTOS E 40 COMENTÁRIOS. Por favor, não peçam novos capítulos antes de a meta ser atingida e conto com a colaboração e o engajamento de vocês!

Beijos e até a próxima!

Você precisa não se importar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você precisa não se importar

Ahn, você precisa não encarar

Você precisa de muita ajuda

Sério, você precisa não ser você mesma

- Chillin' like a villain, Descendants 2 Original Soundtrack


O espelho de corpo inteiro refletia perfeitamente sua imagem, mas Leona MacAskil mal reconhecia a si mesma. Não se lembrava de um momento em que tivesse sentido tanta tristeza antes em sua vida. Desespero e cansaço, sim, mas tristeza nunca fora uma emoção recorrente ou forte. Entretanto, não era só por dentro que a jovem estava diferente. Seus olhos estavam inchados de tanto chorar, as pálpebras caídas pelo peso do inchaço e da emoção, que lhe tirava as forças. O rosto redondo parecia mais magro e o queixo triangular, demasiadamente evidente agora que o sorriso que tinha se tornado comum nos últimos anos parecia a anos luz de distância, deixando os lábios cheios e largos caídos nos cantos.

A jovem suspirou. Já retocara a maquiagem outra vez e ajeitara o cabelo, não tinha muito mais o que pudesse fazer sem a ajuda de um profissional. Só podia esperar que as pessoas no andar de baixo entendessem que a tristeza deixava qualquer um em mau estado. Qualquer pessoa com sentimentos entenderia... Certo?

Deixou a solidão e a paz do quarto e se dirigiu ao andar de baixo, onde cada vez mais pessoas se acomodavam para desfrutar do bufê e das bebidas. O funeral de Logan MacAskil tinha acabado de acontecer e as pessoas ainda estavam voltando para a residência MacAskil para acompanhar a família no velório pelas próximas horas.

Leona se esforçou para frear o impulso de cair em prantos mais uma vez. Passara a maior parte da manhã afastada das pessoas, chorando baixinho enquanto observava o caixão fechado em que o corpo de seu irmão descansava para a eternidade. Não que achasse que Logan poderia se levantar e assustar todos estando vivo quando pensavam estar morto, mas tentando aceitar a perda e o fato de que nunca mais veria o irmão.

Logan tinha sido a única pessoa da família a se conectar com ela, a tentar entendê-la e a se aproximar da irmã apenas dois anos mais nova. Leona sentia a falta dele como se tivesse perdido a família inteira de uma vez, apesar de poder avistar a mãe conversando em tom moderado do outro lado da sala e de ter visto a figura do pai de relance pela janela que dava para o jardim. Seu coração estava seriamente partido, mas ao olhar à sua volta, percebeu que ainda era capaz de sentir todas as emoções, pois a contrariedade habitual cresceu em seu peito.

EnoughOnde histórias criam vida. Descubra agora