Capítulo 4

5 2 16
                                    

Deixe-me dizer algo em que você pode confiar

Todos têm um lado malvado

Sei que você acha que nunca poderia ser como nós

Veja e aprenda para fazer direito

- Chillin' like a villain, Descendants 2 Original Soundtrack


Ethan não era o melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ethan não era o melhor. Na verdade, era um grande fracasso.

O fracasso não é sobre insegurança, é sobre falta de execução, pensou Raoni enquanto observava o amigo tentar demonstrar para Leona como deveria ser a postura dela ao andar, ficar parada de pé e sentar.

Raoni tinha acompanhado o próprio pai até a casa dos MacAskil para resolver algumas questões com Ezra e, terminada a reunião, não pôde evitar parar à porta da sala em que Ethan tentava dar uma aula de trejeitos sociais para a nova Herdeira. Também não podia evitar analisar os dois, era parte de sua natureza. Só que, apesar de a óbvia insegurança da jovem mulher não afetar o autoconfiante Fraser, alguma coisa os impedia de prosseguir, parando incontáveis vezes para ajeitar a postura dela, recomeçar a caminhada, respirar mais fundo, tudo isso mesmo com Leona olhando profunda e concentradamente dentro dos olhos de Ethan, como uma boa aluna.

Quando ouviu a décima gargalhada de Leona em menos de cinco minutos de observação e viu Ethan levar uma mão à boca para esconder um sorriso, Raoni não conseguiu mais se conter.

— Desse jeito, nunca vão conseguir progredir — comentou, ainda encostado no batente da porta aberta.

Leona paralisou onde estava, demorando para virar o rosto na direção dele. Ela tentava esconder os próprios sentimentos em uma máscara neutra, mas, para Raoni, os olhos assustados pareciam tão cristalinos quanto água.

Os olhos dela encontraram os de Raoni mais rapidamente dessa vez do que no dia do velório, porém. Ela piscou para se recompor, o medo em seus olhos transformando-se em cautela enquanto o estudava.

Sou uma artista afinal. Deveria estar acostumada com coisas – ou pessoas – bonitas, pensou Leona. Não que qualquer pessoa que já tivesse visto antes na vida chegasse perto da beleza opulenta de Raoni Rehan, mas ela estava menos embasbacada agora e podia tratá-lo como um indivíduo em vez de um deus grego.

Ethan viu os dois Herdeiros se encararem por alguns segundos, com uma intensidade que os dois negariam se ele contasse. Raoni analisava o rosto redondo de pele clara, os grandes e redondos olhos verdes, o nariz fino e os lábios grossos, cheios e um pouco largos, procurando algo, dando-se a oportunidade de tentar entender as contradições que encontrara na jovem em tão pouco tempo. Ela estava longe de ter a aparência que a maioria das pessoas considerava bonita, mas algo nela lhe chamava a atenção. Algo por baixo da superfície. Já Leona ainda se sentia incomodada pela presença inesperada, especialmente por não ter percebido a chegada dele, sem contar o fato de que era óbvio que ele sabia exatamente o que ela e Ethan estavam tentando fazer sem ninguém ter lhe contado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EnoughOnde histórias criam vida. Descubra agora