•| ⊱★⊰ |•
Junho, 2021
Alyssa
Me arrumei toda para meu encontro com meu namorado hoje. Queria que tudo fosse perfeito no dia dos namorados. Ele tem me cobrado bastante nos últimos meses sobre não tornar nosso relacionamento público, mas a verdade é que eu não quero que eu passe de pilota talentosa para namorada de um piloto mais talentoso.
Sou filha do piloto famoso Ayrton Senna. Quando comecei a me destacar na minha adolescência, havia comentários maldosos e me menosprezando de tudo quanto é tipo. Alguns falavam que eu só estava ganhando espaço no esporte por conta de nepotismo, outros falando que eu nunca seria nada por ser uma mulher no automobilismo, e até mesmo comentários xenofóbicos por eu ser brasileira e amar meu país.
Foram anos e anos de dedicação e disciplina para eu finalmente conseguir sair da sombra do meu pai e fazer todos jornalistas pagarem com a língua. Atualmente, sou tetracampeã da Endurance, na disputa pelo meu quinto título. Não vou arriscar perder minha carreira agora.
Amo Lewis, mas ele não consegue entender quanto tudo que eu construí importa para mim. Se eu vir a público dizer que estamos juntos, vou ser alvo de revistas de fofoca e não de revistas que querem falar sobre meu trabalho. Ele é um fofo, muito compreensivo, é ativista de várias causas como vocês sabem, mas o fato de nunca ter passado na pele o que o machismo faz com uma mulher, faz com que ele pense que não vai ser algo tão avassalador.
Para o britânico, nosso amor pode superar tudo. O que ninguém contou a ele é que isso não é a porra de um filme da Disney com um final feliz. Isso é a vida real, onde as coisas nem sempre são lindas e belas. O mundo é cruel e está tudo bem, temos que aprender a lidar com ele e aproveitar as pequenas coisas.
Não tem aquele ditado: o que ninguém sabe, ninguém estraga? Então, eu acredito que se nos amamos, demonstrações públicas de afeto são superficiais.
Estou esperando já algum tempo Lewis chegar, mas com o trânsito de hoje em dia, pode demorar um pouco mesmo.
Recebo uma mensagem do meu namorado falando para eu abrir o portão para ele.
Como nós estamos sendo super secretos por quase 2 anos, vou sempre abrir o portão do meu prédio para não ocorrer do porteiro descobrir tudo e querer nos chantagear ou vender para algum site de fofocas.
Vou toda feliz na janela abrir o portão, sorte minha que o controle funciona daqui de cima. Depois vou na porta esperar ele.
Lewis nem precisa bater na porta, pois eu já estava com ela aberta.
- Boa noite. - Digo e tentou beijar ele, mas o britânico vira o rosto.
Ai, essa doeu no meu coração. O que aconteceu agora?
- Oi. - Ele diz entrando no meu apartamento.
- Eu fiz seu bolo preferido. - Tento amenizar o clima.
Lewis solta um longo suspiro.
- Precisamos conversar sério, Alyssa.
Eita. Vasculho minha mente em busca de algo que eu posso ter feito de errado. No entanto, não lembro de nada que possa se voltar contra mim nesse momento.
O britânico caminha até a sala de estar e senta no sofá e eu sento do lado dele.
- Não consigo mais, Aly. - Ele fala mas não me olha. - Eu odeio sempre ter que estar alerta para que nosso relacionamento não vaze para o público.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Loverboy (Daniel Ricciardo - Fórmula 1)
FanfictionAlyssa Senna, filha do famoso piloto de Fórmula 1 brasileiro, já conseguiu consolidar sua carreira no automobilismo. Porém, o seu namoro em segredo com Lewis Hamilton pode colocar tudo a perder e ela voltar as sombras de um homem famoso. Isso ela te...