Sinopse
Qaman Yuksel é a filha do CEO de uma empresa de finanças, ela tem 25 anos e trabalha duro na empresa de seu pai, que será sua no futuro, a mulher tem um ditado, nunca se apaixonar por um homem, ela foi machucada muito no passado e prometeu a si mesma não gostar de ninguém, ela detesta os homens. Mas, ela irá trombar com Hasan Duman, um mulherengo e dono de um bar em Istambul, Turquia. Ele nunca sai com a mesma mulher mais de uma vez, ele gosta só de curtição e foca muito no seu trabalho, o homem de 29 anos é sarado, bonito, atraente e muito sedutor, mas assim que um dia ele conhece Qaman, um ódio e raiva ele sentirá da garota, e esse sentimento será mútuo, Qaman detesta Hasan e sempre que o vê chama ele de nojento e safado, e ele a apelida de garota bêbada e doida… O ódio entre os dois irá aumentar a cada encontro e para piorar tudo, os dois moram na mesma rua, mas nunca tinham se encontrado, mas agora, os encontros serão frequentes até que um estará muito envolvido na vida do outro…
O que acontecerá com Qaman e Hasan? O ódio pode se tornar amor?
Se você gosta de histórias assim, venha ler Fervendo por você, amor e ódio …
Aqui terá, romance, drama, comédia e muito mais …01
Qaman Yuksel estava atolada em seu trabalho, a área de finanças era bem difícil e a mulher não gostava de trabalhar ali, mas ela não gostava de deixar o seu pai atolado, a única pessoa que ele confiava plenamente era nela, o seu pai era o chefe da empresa e ela sabia que aquilo tudo seria dela no futuro, mesmo ela não gostando da ideia.
Ela atendia virtualmente os clientes que solicitam os orçamentos, a cada dia surgia mais clientes, a empresa era a mais conhecida em Istambul, ela dava graças a Deus que estava indo tudo bem, mas a mulher queria seguir o seu sonho, e não ficar ali, trabalhando naquela empresa, não era o que ela gostava, mas desde criança o seu pai havia lhe ensinado tudo, e ele a obrigou a fazer faculdade, ela havia feito outra faculdade também, mas não podia seguir o seu sonho infelizmente, e ela não tinha coragem de deixar o seu pai sozinho, ele só tinha a ela…
Depois de fazer o orçamento para os clientes e enviar, Qaman respirava aliviada por um momento e escorava na sua cadeira fechando os olhos tentando descansar por um momento, ela estava aliviada que havia terminado, em breve ela iria ir para casa, e enfim ela teria paz, era isso que a mulher queria… ela sorria ao pensar nisso e sentia o seu corpo relaxado.
— Barış. ( Paz )
Ela abria os olhos contente e olhava no seu relógio de pulso que já era na hora de ir embora, ela ajeitava os seus cabelos para trás e guardava a bagunça que estava em sua mesa, ela juntava todas as pastas alinhadas e as guardava em seu devido lugar, assim que ela terminava, Qaman colocava o seu celular em sua mochila pequena de por nas costas e colocava o seu casaco, ela saia de sua sala se despedindo de seus colegas de trabalho, seguia pelo corredor vendo já várias pessoas saindo de suas salas para ir embora, a mulher pega o seu celular mandando uma mensagem para o seu pai.
" Já estou indo pai, nos vemos na segunda, beijos."
Ela mandava a mensagem e seguia até a saída do prédio.Amanhã era sábado e ela não trabalhava, o seu pai deixava ela descansar aos fins de semana, já que aos sábados só abria de manhã, ele deixava ela descansar todos os fins de semana, sábado sempre tinha pouco movimento, Qaman queria aproveitar sua sexta, já era seis da tarde, ela iria tomar um banho e se tivesse energia iria dar uma volta, talvez não fosse má ideia. Ela sorria pensando sobre isso e pedia um táxi, a mulher ainda não tinha condução, mas ela queria comprar em breve um veículo para si.
Chegando em casa…
A mulher colocava a sua mochila em seu escritório e ia até o banheiro, ela tirava as suas roupas e ligava a água morna, ela relaxada um pouco e depois se apressava tomando o seu banho, lavando até suas madeixas curtas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fervendo por você - Amor e ódio
RomanceQaman Yuksel é a filha do CEO de uma empresa de finanças, ela tem 25 anos e trabalha duro na empresa de seu pai, que será sua no futuro, a mulher tem um ditado, nunca se apaixonar por um homem, ela foi machucada muito no passado e prometeu a si mesm...