Olá meus queridos leitores! Antes de começar a one, terei que dar alguns avisos, apenas para informar a vocês onde estão se metendo.
→ Essa história foi criada por mim, mas os personagens não. No entanto, você também encontra ela no Sprift fanfic, com no user "VitorDebochado" e estará disponivel futuramente no AO3.
→ A história é um angst, e contém menções a sexo.
→ Qualquer comentário/feedback está bem vindo. Eu adoro quando vocês comentam surtando, usam o chat de conversas para whatsapp, ou só comentam putaria, então, interajam muito!!
→ A capa foi feita no Disire Design pela mocchimazzi e a betagem foi feita por mim, se tiver algum erro, me desculpa.
→ Boa leitura!
Deuses sempre foram descritas como criaturas perfeitas para os humanos, que sempre fazem as decisões corretas, que sabem de tudo e que nunca cometeram nenhum tipo de erro. E o principal: não tem sentimentos amorosos por humanos, apenas carnal ou momentâneo, como se os humanos fossem apenas um mero brinquedo para os deuses.
Sanji, um mero humano, sempre escutou essas palavras de seus pais ou pessoas mais velhas, e no começo acreditava nelas. Escutava histórias dos guerreiros bastardos de Zeus, seu favorito sendo Hércules, e sempre os deuses poderosos não pareciam se importar com casamento ou amor, apenas na luxúria e no prazer. Entretanto, até o renomado e amedrontador deus da guerra, entrar em seu caminho, Ares, ou melhor, Roronoa Zoro.
No começo, tinha sido igual nos mitos, tarde da noite, no alto da madrugada, em uma noite fria e estrelada, acabou levantando a sobrancelhas quando foi para a sua cama, e acabou encontrando o deus deitado nela. Com vestes leves, quase transparentes, mostrando um porte físico literalmente de um deus grego, olhando com seus olhos negros como a escuridão de cima para baixo, com um sorriso malicioso e quente. Não adiantava fugir, sabia que tinha sido o escolhido pelo deus para satisfazê-lo, e sendo sincero consigo mesmo, se tivesse essa opção, teria feito tudo igual. Somente depois de alguns dias, ele acabou revelando, que ele era o deus da guerra e acabou provando por meio dos seus 3 brincos, que somente ele tinha.
A noite tinha sido longa, uma das noites mais prazerosas de toda a sua vida. Acordou com dores em seu corpo, chupões em seu pescoço, e mordidas brutas espalhadas pelas suas coxas e costas, mas o que tinha causado todo esse alvoroço, tinha o deixado ali, deixando a cama com o dobro do tamanho e pensamentos de que tudo aquilo tinha sido apenas momentâneo, e que essa noite só ficaria na memória, e como não poderia ficar grávido, quase um sonho. No entanto, no outro dia, ele estava lá denovo, e o outro dia, e em quase todo dia ele estava lá, procurando prazer no quarto do loiro.
No entanto, acabou que, o humano estava sentindo sentimentos que iam além de sexo, prazer, mas sim um sentimento amoroso. A cada vez que o via, pensava nele, um sorriso bobo acabava surgindo, sentia seus olhos azuis brilharem, seu coração batia mais forte e os outros sintomas da doença amor. No entanto, sabia muito bem que poderia sentir a vontade desses sentimentos, mas que jamais seria correspondido, por inúmeros e inúmeros motivos. Mas para facilitar, um já era mais que suficiente: A primeira amante do deus, a deusa do amor, Afrodite, mas conhecida como Tashigi.
Afrodite e Ares, acabaram sendo amantes muito antes de Sanji nascer, Ambos têm vários filhos e filhas, e sempre que ele acabava não indo o ver, tinha quase certeza que estava com a deusa, como não estaria? Como ela não seria a primeira opção? Ela era a literal personificação da beleza, era uma deusa, e estava mais do que disposta a satisfazer os seus desejos insaciáveis e incansáveis de Deus. Ela era a primeira opção, e quando ela não estava disponível, ele era a segunda, ou quem sabe, um número muito maior do que isso. Mesmo com esse problema, não conseguia dizer não quando o deus ia em sua casa. Sempre acabava transando loucamente, mesmo sabendo que ele não estaria mais amanhã ali.
Sanji estava deitado em sua cama, quando o deus tinha chegado em seu quarto pela janela. Só que, dessa vez, ele não foi para cima do loiro, apenas deitou ao lado dele na cama, e ficou em silêncio. O loiro achou isso confuso e estranho, tinha acontecido alguma coisa? Ambos não falaram nada, nem mesmo encostam um no outro, apenas se olhavam, em um clima desagradável e tenso. Até que, o mortal acaba decidindo abrir a boca.
— Sabe...Eu sempre tive um questionamento, sempre que escutava histórias sobre o seu pai e os outros deuses, quando eu era criança. E como você é um deus, eu pensei que você poderia me responder essa dúvida. — Ele se sentou na cama, ficando ao lado de Zoro.
— Ah...pode perguntar. — Ele respondeu neutro.
— Deuses podem se apaixonar? — Ele foi direto ao ponto, sem enrolar ou coisa do tipo.
O deus da guerra suspirou, e ficou por alguns segundos pensativo.
— "A humanidade foi a imperfeição dos deuses". Eu sempre escutei isso do meu pai, e sempre que algum deus se questionava, era sempre a mesma resposta: "Os humanos podem criar laços fortes, mas, esses laços, são a fraqueza deles." — Ele começou, colocando a sua mão sobre a mão de Sanji. — Isso não é uma mentira. Mas, sabe o que não te contaram? Deuses não são perfeitos, muito pelo contrário, acabam cometendo tantos erros quanto os humanos. Inclusive, tem esse exato defeito, criar laços tão fortes, que alguns estão disposto a gastar sua eternidade por conta de outro deus ou mortal, por mais que não pareça. —
O clima do local voltou a ficar silencioso, o coração do loiro parecia que iria saltar a qualquer momento, estava tão tenso.
— Você quer saber o porquê eu ter questionado isso? - O deus da guerra faz um sinal positivo com a cabeça. — Pois eu tenho medo de ser apenas um mero brinquedo humano para você. Por mais que eu tenha quase certeza que eu sou, pois não posso engravidar e acabo realizando seus desejos quando outras deusas não podem. — Zoro franziu o cenho assim que ele disse aquelas palavras.
— Do que você está falando? — Ele perguntou sincero, mas sem elevar o tom.
— Eu estou dizendo, que eu acabei cometendo o erro que me deixa imperfeito, eu quero ser mais do que apenas uma fonte de prazer, eu quero criar um laço mais forte que esse com você. — Ele disse olhando diretamente para Deus. Conseguindo falar tudo que queria dizer em poucas palavras, deixando seu coração a mil.
O deus ficou com a expressão neutra diante a declaração. Tão neutra, que nunca esperaria o deus da guerra colocar a mão em seu rosto branco, e lhe dar um beijo. Um beijo profundo, calmo, e apaixonado, deixando os lábios se encontrarem, as línguas explorarem ambas as bocas e aproveitar o momento. Um beijo diferente de todos os outros, um beijo que mostrava mais do que tudo, os reais sentimentos e intenções dele sobre Sanji. Mostrando que, se o maior defeito dos humanos, é querer criar laços, e desses laços sair fraquezas, os deuses também são imperfeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐔𝐒 𝐈𝐌𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 [✓]
Ficción históricaO que ele poderia fazer? Um simples humano apaixonado perdidamente pelo deus da guerra, nunca seria correspondido. Ele, era um deus, e ele, era uma criatura feita a partir de um erro. Mas, os deuses do olimpo, mesmo sendo superiores em muitas coisa...