Você é um gato de pelagem cinza, como o da foto acima.(S/n)
S/n, S/n pata mansa. É assim que me chamam, mas prefiro ser chamado de S/n Cooper. Como é de se imaginar eu sou irmão da famosa ladra Kitty pata mansa. Eu e ela viemos para San Ricardo quando éramos filhotes, e desde então vivemos nossas vidas aqui. Aprendemos a nos virar sozinhos depois que nossos pais foram brutalmente mortos por alguns lobos, e depois de muito esforço, superamos e seguimos em frente.
Kitty Infelizmente teve suas garras arrancadas pelo de nosso antigo dono, que pensamos que nos acolheria e nos daria todo amor necessário. Eu não tive minhas garras arrancadas, mas jurei a mim mesmo nunca mais usá-las, pelo bem da honra da Kitty. Eu e ela temos um grande talento para roubar coisas, graças às nossas patas felpudas. Eu já roubei jóias, coroas, ouro, e mais ouro, e muito mais ouro. Mas, não era isso que eu queria, claro que um talento assim não poderia ser desperdiçado, mas nem toda a riqueza que eu roubava preenchia aquele vazio dentro de mim.
Então depois de um tempo, eu decidi por um fim nessa vida de crimes. Passei dois anos na prisão, sai depois por bom comportamento. Kitty não gostou muito da minha decisão, mas também não me criticou. Ela continuou com a sua vida de crimes, e eu segui em frente. Tem alguém em específico que eu me inspiro bastante, que é o famoso gato de botas. Quando o vi pela primeira vez, meus olhos se abriram, e aí eu decidi que queria ser como ele. Alguém corajoso, valente, que ri na cara da morte. Então decidi que iria me aventurar pelo mundo, conhecer novos lugares, novas comidas, e tudo de bom que se podia imaginar.
Mas nem tudo é um mar de rosas. Em uma dessas minhas aventuras eu tive que enfrentar uma bruxa bem poderosa. Ela infelizmente acabou me vencendo, e em vez de me matar, ela me fez algo bem pior: ela pôs uma maldição em mim. Essa maldição acabaria com minhas nove vidas ao longo de dois meses. Depois que esses dois meses acabassem, eu morreria. Mas ela me disse a cura para essa maldição. Eu teria que encontrar o meu amor verdadeiro até o final dos dois meses.
Mas como raios eu encontraria alguém para me amar e quem eu poderia entregar meu coração? Infelizmente amor é algo que leva tempo para se desenvolver, e tempo é algo que eu não tenho. Eu desisti de tudo. Eu fiquei arrasado. Nada podia me consolar naquele momento. Ainda tive que lidar com algo bem mais tenebroso: a própria morte. Morte é o nome daquele lobo cinza que vive me perseguindo. Ele é a própria morte em si, e só está esperando o momento para levar a minha alma.
Eu escondi todas as minhas coisas em um lugar protegido, e depois comecei a viver como uma gato normal. Para me esconder desse lobo obsessivo, eu fugi até uma casa de uma velha dos gatos, a senhora Mama'luna, que vivia em uma montanha. Era aquilo que me restava, não tinha muito o que fazer, eu morreria em alguns dias de qualquer maneira. Só restava esperar! Bem... Era o que eu pensava.
=================
As suas vestimentas
Esse é o seu chapéu, que você comprou quando fez uma viagem pela frança.
Seu cinto de coro legítimo. Você comprou de um coureiro em San ricardo.
Sua adaga. Feita de prata, e com detalhes em quartzo.E por último suas botas. Não tem muito sobre elas, a não ser que são feitas de couro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sentimento que Salva vidas
FanfictionUma pequena entre nosso querido Gato de Botas e o nosso querido leitor.