(S/n)Fomos correndo pelo longo caminho de grama azul clara, enquanto tínhamos uma pequena conversa.
Perrito: Regra de pedido de aniversário?
Gato: Significa que eu não vou contar o meu pedido.
Kitty: Deve ser alguma coisa Idiota, como condicionador para esse negocio que ele tem aí na cara.
Gato: Na verdade é diferente!
Perrito: E você S/n, já Sabe o que vai pedir?
— Sei sim, mas não posso contar, regra de pedido de aniversário!
Gato: Deve ser uma besteira igual ao da Kitty... Arghhh!!
Uma flor azul enorme surgiu de repente do chão, acertando com tudo o Gato, e depois todo o caminho foi coberto pelas rosas.
Perrito: Aqui deve ser o Cantinho das flores!!
Gato: Sai da frente flor do Demo!
Nós três puxamos nossas armas e começamos a atacar as flores, mas elas cresciam novamente quando cortadas. Logo já estávamos presos.
Kitty: Não temos tempo pra isso!
Gato: Perro, achei que o seu caminho era mais fácil!
Perrito: Olha, eu acho que vocês têm que parar e sentir o perfume das rosas!
Kitty: Isso é sério?
Gato: *Sniff* Que idiotice.
Kitty: Eu só sinto cheiro de Bos..
Perrito: Shhh, veja! — ele cheira a rosa, e ela se acalma, soltando os três gatos no chão, e libertando o caminho.
Kitty: Argh, o caminho dele é tão cafona!
Gato: E brega!
— E chato!
Gato: E esquisito. como ele!
Kitty: Pse, porquê você é tão ridículo cachorro? qual a sua história?
Perrito: Minha história! A minha história é muito engraçado Hehe; quando eu era filhote, eu e meus irmãos vivíamos como uma família, uma família brincalhona! A gente brincava de pique-Esconde, e sempre estava comigo, o caçula sofre né? Hehe!
Perrito: Eles tentavam me colocar num caixote, numa lixeira, mas eu sempre conseguia achar eles, independente do que eles fizessem; aí um dia eles foram bem criativos e me colocaram em uma meia com uma pedra, depois me jogaram no rio KKKKK. eu fiz um buraco na meia, e nadei até à superfície kkkkk.
Perrito: Nunca mais achei eles, nem meus irmãos de ninhada, então o pique ainda tá comigo! Kkkkkk.
Kitty: Nossa, essa é a história engraçada mais triste que eu já vi!
Perrito: Pse, eles são uma piada, à meia que me colocaram, eu cresci com ela, então eu sai disso tudo com uma história e um suéter de graça. Eu só ganhei!
— Cara, não ganhou nada, você merece fazer o pedido mais do que ninguém!
Perrito: Eu já tenho um suéter fofinho e três amigos; eu tenho tudo que sempre quis. Não preciso de mais nada!
Nos quatro cheiramos algumas rosas no caminho, e elas saíram do caminho. O perrito tem razão. O cheiro até que é bom. quando nos demos conta, já estávamos navegando no rio relaxante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sentimento que Salva vidas
FanfictionUma pequena entre nosso querido Gato de Botas e o nosso querido leitor.