Capitulo 9 - O ultimo Pedido

1.1K 103 27
                                    


Kitty: Anda logo Gato, deixa de ser medroso!

Gato: Eu não posso Kitty, Eu tô com medo!

Kitty: O Gato de botas com medo?

Gato: Tenho medo dele não aceitar!

Kitty: Qual é? Vocês estão ficando a duas semanas, já tá na hora de você pedir ele em namoro! E vem cá, vocês nem se beijaram ainda?

Gato: Não, só beijos na bochecha! Ah Kitty, E se nesse meio tempo ele deixou de gostar de mim? E se ele já enjoou de mim? E se... Ele arrumou alguém melhor... Tipo um Gato Francês?

Kitty: Cara, deixa de paranoia! Você ama ele e ele te ama, você vai pedir ele em namoro, não casamento. Eu e o Perrito já organizamos tudo para você!

Gato: Oh não! O que vocês fizeram?

Kitty: Apenas o Melhor plano do Mundo!

Gato: Então me conta!

Kitty: Estávamos pensado que você deveria levar em um restaurante novo que abriu aqui em San Ricardo, Acho que servem comidas brasileiras não sei. E não se preocupa, eu pago tudo que vocês comerem!

Gato: Um restaurante? É uma boa ideia!

Kitty: É sim. S/n sempre foi do tipo romântico, acho que vai dar certo!

Gato: Já que é assim, eu vou falar com ele, vou chamar ele para ir nesse restaurante, e ver no que vai dar!

Kitty: Confia em mim, vai dar certo! Ele te ama, e vai aceitar seu pedido. E  estou fazendo isso por ele não esqueça!

Depois dos acontecimentos a duas semanas, o quarteto foi passar um tempo na casa de S/n. Era uma cabana no meio da floresta. Simples mas elegante. S/n estava do lado de fora deitado em uma rede aproveitando a paisagem e ar puro. Gato sai e vai até S/n e o chama.

Gato: S/n, querido!

S/n: Sim Gato?

Gato: Bem... Err... Eu estava pensando... Eu gostaria de te levar para um encontro lá na cidade, você aceitaria?

S/n: Um encontro? Eu aceito, mas onde é?

Gato: A Kitty disse que tem um restaurante brasileiro que abriu recentemente, e tava pensando se poderíamos ir lá, só nós dois!

S/n: Ok? Eu vou me arrumar então! Já volto!

Gato: Tudo bem, vai lá! Hehe! ... Kitty vem aqui!

Kitty: Fala!

Gato: Ele aceitou ir comigo!

Kitty: Viu? Não foi difícil!

Gato: Tá brincando, eu to tremendo pra caramba, Eu vou acabar tendo um infarto!

Kitty: Só fica calmo, depois que vocês forem no restaurante, vocês vão fazer uma última coisa!

Gato: É o que é?

Kitty: E o seguinte! Vocês dois vão...

Um sentimento que Salva vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora