Hailey
Acordo como sempre as 06:00 e me arrasto até o banheiro. Faço minhas necessidades e me enfio no chuveiro quentinho, deixando a água relaxar meu corpo. Com meu jeito de dormir toda torta era necessário pelo menos um banho quente e um Dorflex para passar o dia seguinte. Minhas ondas castanhas caem em minhas costas e eu lavo meu cabelo com um pouco de pressa, considerando que eu ainda queria passar na cafeteria da esquina.
Saio enrolada na toalha e seco meus cabelos. Sugar, minha gatinha está em cima da cama me olhando com sono e logo volta a dormir. Sortuda !
Pego um vestido na altura dos joelhos que é um xadrez preto e branco e meias calças finas pra colocar com as botas de cano curto. As meias estavam com um rasgo de fora a fora na virilha de tanto eu puxar já que elas cismavam em cair, mas não é como se alguém fosse ver. Além do mais elas aqueciam. Nova York era maravilhosa porém fria e com meu salário eu não podia ter um apartamento com lareira e manter comida na mesa.
Faço uma maquiagem leve e arrumo meus cachos uma última vez antes de enrolar um cachecol preto no pescoço. Saio do prédio e passo no Starbucks pegando como sempre um Frappuccino de Maracujá com Morango pra mim e um café preto com leite e espuma para ele. Meu chefe. Lucas Willians, o advogado mais respeitado da cidade por ser o melhor em tudo que faz. E eu..Hailey Cooper..sua mera assistente pessoal. A salvadora da pátria ..e do café. Pego o metrô até a empresa e vou até a cobertura. Era sempre a primeira a chegar já que gente importante dá o ar da graça depois das 08:00.
Sento em minha mesa e ligo meu notebook e começo minhas tarefas. Como sempre, pontualmente, Sr. Willians passa pelos elevadores e me cumprimenta com um " Bom dia " e um aceno de cabeça. Não me dou bem com autoridades então resmungo qualquer coisa e abaixo meus olhos. Ele não deixa nada passar despercebido e da um sorriso de canto. Fico sem entender e foco no que tenho que fazer. Quando dá 12:30 eu paro de digitar com o telefone tocando.
- Escritório Grand Hall..oh..estou indo, senhor.
Me levanto e vou até a mesa do meu chefe. Bato na porta e ele faz um sinal com a mão para que eu me aproxime. Quando ando até ele meu salto fino prende no tapete e vou ao chão com um grito. Meu vestido sobe e sinto meu rosto esquentar.
- Você está bem ? - Ele oferece a mão, com um riso preso na garganta.
- Sinto muito..eu..eu...esses saltos ferram nossa vida! Quero dizer...complicam! - Rio de nervoso. Seus olhos são de um tom de avelã. Como mel ou ouro derretido. Como uma boba eu abaixo o olhar novamente.
- Me olhe nos olhos, Hailey. Preciso de um favor e acho que você é ideal. Vá nesse endereço pra mim e busque essa encomenda? Obrigada.
Com isso sou dispensada. Me viro pra sair até ele pigarrear, chamando minha atenção.
- Belas meias, além do mais. E de almoço se puder peça aquela lula na cantina que eu gosto. É só isso.
Ele volta a mexer em seu computador e eu saio com raiva e pisando duro. A vergonha de ser humilhada fazia meu pescoço e braços queimarem. Agradeci por ser morena mentalmente e ninguém ver o vermelho que queria surgir em minha pele.
Resolvi pedir primeiro o almoço do meu chefe, afinal as pessoas com fome são mais estressadas. Quando o pedido foi confirmado eu desci e chamei um Uber até o endereço da encomenda.
Quando chegamos meu queixo caiu no meu colo. Era um sex shop ! Eu ia matar meu patrão nem que fosse presa por isso !! Com muita raiva eu desci do carro, agradeci e entrei na loja. Andei até o balcão e esperei o atendimento. Evitava olhar para as coisas por mais que tudo aquilo me chamasse atenção. Um vibrador ou dois não matariam ninguém afinal de contas ....
- Olá ! Posso ajudar ? - Uma moça se aproximou sorridente.
- Olá ..vim buscar isso ..- Entreguei o papel e ela pegou e analisou. - Só um momento, querida.
Foi até os fundos da loja e voltou com uma caixa. A abriu.
- Não precisa..
- Temos que checar se está tudo em ordem ..vamos ver : três consolos, um kit de pet play,20 metros de corda vermelha e uma preta, dois plugs com pedra. Uma mordaça com funil. Uma mordaça ball gag preta. Uma coleira com guia. Venda vermelha..e
- Chega por favor ! Não é meu. É de ...outra pessoa.
- Ahhh ..oh. Entendi. Bom. Está tudo aqui. Tenha um bom dia.
Corro pra fora da loja. Meu chefe tinha comprado tudo aquilo. Para quem e qual o motivo ? E porque eu queria descobrir..? Sinto meu corpo vibrar de antecipação por algo que nunca aconteceria comigo. Eu tenho segredos. E ninguém pode saber. Minha reputação estaria em jogo. Meus segredos não podem ser expostos. Nunca.Lucas
Vejo a reação dela ao sair da minha sala. Sempre ao me ver seus olhos vão direto ao chão. Ela se sente intimidada. É assim que eu gosto. Adoro me sentir temido pelos outros. Após eu dar as instruções e a zombar um pouco, lembro de como ela saiu pisando duro mas não respondeu. Pude reparar em um leve avermelhar em sua pele. Como o melhor em meu cargo devo ser bom em tudo. Inclusive em leitura corporal. Ela no máximo ficou incomodada com a provocação da meia.
Se tivesse realmente ficado brava comigo eu teria recebido meu almoço revirado. Aquela pequena diaba já fez isso...pegou a marmitex e a chacoalhou. Ela sabe o quanto eu prezo por organização meticulosa. A brincadeira do sex shop foi maldade minha. Queria testá-la e ver como ela iria reagir ao voltar. Continuo resolvendo assuntos com clientes e atendendo telefonemas quando ela entra sem bater. A caixa está em suas mãos e ela tem um olhar fulminante por baixo daqueles cílios compridos e grossos.
Lanço um olhar de volta. Frio. Cortante com gelo. Ela petrifica no lugar e sua pose de durona falha um pouco.
- Pode me entregar.
Hailey anda em passos rápidos até mim e põe a caixa na mesa. Noto um anel com um rubi em sua mão direita. Suas unhas são longas e pintadas de preto. Eu sempre reparo em tudo e nos mínimos detalhes para uso pessoal. Sempre me favoreceu.
- Toma. Posso ir ?
- Tão rude ..! Precisa aprender modos ! Olhe o lugar onde você trabalha.
Hailey revira os olhos pra mim e um pensamento malicioso vem do meu cérebro direto para minhas calças. Ignoro. Lanço mais um dos meus sorrisinhos irritantes e ela comprime os lábios. Aquela boca rosada e cheia era convidativa wrongs um sorriso lindo quando ela estava de bom humor.
- Pode ir trabalhar, senhorita Cooper.
Ela faz uma reverência dramática por puro deboche e levanta com um sorriso irônico no rosto. Ela sai da sala e eu fico observando discretamente da minha sala que possuía janelas e portas de vidro. Ela mordia os lábios quando estava concentrada. Mordida o lápis por nervosismo. Enrolava as ondas no dedo. Era adorável. Quando dá 17:30 ela atende uma ligação e a transfere pra mim.
- Lucas ? Está livre hoje, correto ? - Meu sócio me pergunta.
- Sim ..creio que tenho a agenda livre a partir das 20:30...qual o motivo ?
- Clube. De. Striptease. - Ele fala pausadamente para fazer mais drama.
Rio baixinho. Um homem tem suas necessidades. Até mesmo um homem poderoso como eu.
- Me mande o endereço ...estarei lá.
Ele desliga com um " Uhu" animado e eu rio novamente. Essa noite promete.
Chego no clube e entro pela área vip. Todos sabem quem eu sou nessa cidade. Vejo meu sócio,Roberto e ando até ele. Ele pede bebidas e conversamos um pouco.
- Vou até o palco ver de perto - Digo em voz alta por conta da música estourando. Ele acena com a cabeça já meio fora de si.
Caminho até o stage e logo é anunciado uma stripper que começou recentemente. Carne nova..
Ela entra com passos firmes e lentos num salto enorme e vermelho. Reparo que usa uma peruca pois vejo fios castanhos por baixo daquele amontoado ruivo falsificado. Ela tem os olhos na multidão e logo começa a dançar. O público vai a loucura mas uma única coisa me chama atenção naquela garota. O anel de rubi em sua mão direita. Igual o anel que minha assistente pessoal usa. Tiro uma foto escondido e vou embora do clube. Um plano começa a se formar em minha mente calculista e eu sorrio sinistramente.
Se tudo desse certo..uma certo alguém seria minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue a você
RomanceHailey trabalha como assistente do importante Sr. Lucas, um advogado jurídico muito respeitado e chefe do maior escritório de advocacia de Nova York. Sua função é organizar sua agenda, ligações e a que ela mais odeia : buscar o café. O que Lucas nã...