Discovered

11 0 0
                                    

Hailey

       Chego 5 minutos atrasada e corro para a minha mesa. Pontualmente meu chefe chega e me cumprimenta como sempre. Atendo às ligações e organizo a agenda dele pelas próximas semanas. Na hora da pausa pro almoço ele sai de sua sala e para em minha mesa com as mãos no bolso. Levanto meu olhar discretamente para ele não notar mas é em vão. Lucas Willians nota tudo. Ele sorri, convencido.
- Senhorita Cooper.
- Senhor..como posso ajudar ? Quer que eu peça sua refeição ? O restaurante já está aberto.
- Hoje você irá se juntar a mim no almoço. Por gentileza, me acompanhe ?
          Estranho o comportamento dele. Em 3 anos de empresa ele nunca me chamou para um café. Penso que seria grosseria da minha parte negar então eu pego minha bolsa e aceno um "sim"com a cabeça.
- O casaco, minha cara, está bem frio lá fora.
- Oh, é verdade ! - Rio e pego meu casaco bege de lã. Ele abre a porta pra mim e descemos de elevador. 
         Entramos no carro e ele põe uma música no rádio.
- Pensei em irmos num japonês ..o que acha ?
- O que o senhor quiser ..qualquer coisa está bom.
           Minha mente pedia um lanche com batatas fritas mas fiquei quieta. Ele estacionou e deu as chaves ao valet. Descemos e fomos para uma mesa no fundo. Sentamos de frente um ao outro. Peguei o menu e comecei a procurar algo que eu conseguisse tolerar no meu estômago. O salmão grelhado até que ia bem com os rolinhos de queijo.
- Escolhi ..- Aceno pat da o garçom e faço meu pedido. Ele faz o dele e esperamos. Começo a tamborilar os dedos na mesa. Lucas desce o olhar até minha mão e para ali.
- Belo anel.
- Humm ?
- Esse rubi em sua mão direita ...
- Ahhh sim ...ganhei de presente com 18 anos e nunca mais tirei. Meu pai me deu antes de falecer.
- É único ?
- A pedra ? Sim ..só existe ela no mundo todo..foi feita especialmente para mim. Não há um anel igual a esse no mundo inteiro.
- Bom saber ...Senhorita Cooper posso tirar uma dúvida ?
- Claro ..!
Ele se mexe na cadeira e pega o celular no bolso. Mexe alguns instantes e sorri ao achar o que procura. Me mostra uma foto. Uma stripper dançando no pole dance. A peruca ruiva não esconde bem seu cabelo castanho que foi enfiado ali às pressas, provavelmente. Mas o que me choca não é aquilo. É o anel de rubi em sua mão direita. Quando olho em seus olhos e minha ficha cai...meu mundo desmorona.
A garota era eu. Eu dançava as vezes para ganhar dinheiro extra e pagar o tratamento hospital caro da minha mãe. Olho para o meu chefe com lágrimas nos olhos.

Lucas

   
        Uma lágrima escorre e eu nem me importo.  Seu olhar é de desespero puro e sua mão treme. Seu mundinho perfeito desabou e eu estou aqui pra ver. Justamente a reação que eu desejava. Tenho ela onde eu queria. Em minhas mãos. Logo logo abaixo de mim. Seu lábio inferior treme e ela o morde para segurar o choro. A comida chega e ela abaixa a cabeça para o garçom não a ver chorar. Agradeço e pesco um sushi do prato.
- Coma. - Ordeno.
Hailey não se mexe.
- Coma agora. - Falo mais alto. Alguns olhares se  voltam para nós e ela percebe. Cora um pouco e começa a remexer na comida com má vontade enfiando pequenas porções na boca.
- O que você quer de mim ...?
- Acho bem simples,Hailey...posso te chamar assim considerando que te vi de roupa íntima. - Seu rosto e peito ficam vermelhos. Adorável! - Vou espalhar pra empresa que você é uma stripper safadinha nas horas vagas. Quero ver como você vai ficar falada no escritório. Imagina sua reputação de santa ? Vai ser destruída ...o que vão pensar de você ...?
- Por favor ..Senhor Willians..eu faço qualquer coisa mas não divulga essa foto ! Qualquer coisa !
          Pronto ! O que eu queria. Faço cara de pensativo e esfrego meu queixo.
- Você será minha. Eu quero você. Seu corpo. Sua mente. Suas vontades.
Ela me olha confusa.
- Vou usar você como eu bem entender e ter seu corpinho sexy. Você viu a caixa do sex shop e não é burra. Deve ter deduzido o que eu gosto. Sou um sádico ,Hailey. Quero te causar dor e você vai gostar e me agradecer. Tem duas opções no momento. Aceitar e amanhã te dou um contrato com mais detalhes ou negar e ter sua vida exposta e destruída. Você escolhe. 
           Hailey seca o rosto e vejo uma faísca de raiva em seus olhos. Deve estar imaginando um jeito de fugir disso. Ela enrola cortando um pedaço da comida e levando quase 5 minutos pra mastigar e engolir. Rio maldoso por dentro e lhe dou um sorriso tranquilo, como se não houvesse nada a se preocupar no mundo. Por fim, da engole e abaixa a cabeça, a cortina de cabelos caindo em seu rosto.
- Eu aceito.
- Ótimo. A partir de agora deve me chamar de Mestre ou Senhor. Sempre. Se falhar será punida. Irei lhe dar um contrata com mais detalhes depois e qualquer dívida ...bem, você sabe onde eu trabalho.
                Rio sozinho da piada e terminamos o almoço em silêncio absoluto a não ser pelo bater dos talheres no prato e ela fungando. É querida. Após 3 anos planejando um jeito de ter você aos meus pés, você foi sua própria ruína. De volta ao serviço, ela vai quita no carro e depois senta na mesa e nem me olha mais na cara. Vejo ela fazendo uma ligação e olhando para os lados como se quisesse que ninguém escutasse. Pego meu telefone e conecto no ramal dela para escutar.
- Hoje não posso ir. Mande a Lana me cobrir. Por favor ..obrigada..irei lembrar. Tchau.
               A safadinha cancelando o clube com certeza agora que eu descobri. Ela me vê olhando e semicerra os olhos em aviso. O dia passa sem mais nenhum problema até o fim do expediente. Quando não há mais ninguém no escritório além de nos dois eu vou até ela com uma caixa. Hailey me observa desconfiada mas aceita.
- Um lembrete da sua nova vida, escrava.
Hailey a abre e dentro havia uma coleira de couro preta com um pingente de ouro em formato de coração. Quando ela faz menção de jogar fora por raiva eu pesco meu IPhone do bolso.
- Vamos divulgar a foto. O que acha.
          Ela para. Na mesma hora. A coleira está em suas mãos e ela está na frente do lixo. Ela tem a escolha. Tremendo ela põe a coleira em seu pescoço. Fecha. Fica lindo nela. Como eu sempre imaginei.
- Perfeita. Vamos.

Não dou tempo dela formular uma resposta e a puxo pra fora do prédio.
          No carro, mando ela ir no banco de trás. Quando ela se ajeita no meio, onde posso vê-la pelo retrovisor eu peço sua calcinha. Facas são lançadas em minha direção pela olhada que recebo mas nem me importo. Ela tira e me dá e não faz contato visual comigo. A safada estava molhada. Então ela gosta de ser dominada. Bom saber. Rio baixo e enfio o tecido no bolso.
- Vou te deixar em casa. Vamos.

Ela põe os fones de ouvido e me ignora o caminho inteiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entregue a você Onde histórias criam vida. Descubra agora