Photograph

752 85 9
                                    

As ruas da cidade se encontravam completamente tomadas por pessoas de todas as idades naqueles últimos dias que antecediam o feriado tão esperado. O dia em que a maioria delas iria trocar presentes, cantarolar músicas alegres, se juntar às pessoas amadas. O dia em que, supostamente, a felicidade tomaria conta de todos. O Natal se aproximava e aquele clima natalino, querendo ou não, contagiava a todos; homens, mulheres, crianças, jovens, idosos... Todas as pessoas que passavam por seu campo de visão pareciam estar sorrindo, muito provavelmente com algumas sacolas penduradas em suas mãos.

Porém, a mulher vestida com o sobretudo pesado de cor vermelha, sentada a uma das mesas da cafeteria, esquentando as mãos com a caneca de café quente que segurava, não tinha sequer o esboço de um sorriso em seu rosto. Nada que expressasse felicidade como as outras pessoas.

Há três anos Camila não sabia o que era sorrir, três anos que seu amor havia partido para guerra, e dois que ela sabia que ela nunca iria voltar.

Loving can hurt
Amar pode doer
Loving can hurt sometimes
Amar pode doer às vezes
But it's the only thing that I know
Mas é a única coisa que eu sei
And when it gets hard
Quando fica difícil
You know it can get hard sometimes
Você sabe que pode ficar difícil algumas vezes
It is the only thing that makes us feel alive.
É a única coisa que nos faz sentir vivos.

Memórias que antes se pareciam tão distantes ficaram mais claras com o vapor que saia daquele café em suas mãos, sentia como se o calor de sua amada estivesse retornando ao lugar de origem, seu toque. Os risos de criança ou olhares dos casais apaixonados que rodeavam aquele café se tornava um tormento a cada instante. Perguntava-se cada ano se tornaria essa grande rotina de dor e devastação da sua alma! Perguntava-se um dia o amor sorriria novamente e voltasse ao acalento de seu coração. Olhando para a fotografia desgastada pelo tempo, lágrimas borrado as lembranças passavam pela sua mente como naquele dia...

Flash Back

Era um dia ensolarado e Lauren queria levá-la ao parque, ela dizia que queria ouvir Camila sorri, porque era a melodia mais linda do mundo.

Assim que chegaram, Lauren pegou sua mão, e lhe olhava com tanto carinho.

Ela convidou Camila para andar na roda gigante, e lá nas alturas ela lhe fez o pedido de casamento.

Aquele pedido mostrava que tudo que elas tinham passado até ali tinha válido a pena, Lauren era a garota mais popular da escola, vinda de família religiosa, quando se descobriu apaixonada pela morena.

Ela se aproximou de Camila, mas não foi fácil, ela já tinha sido muito cruel com ela, e demorou para Camila acreditar nela, mas Lauren foi insistente e ganhou o coração da baixinha.

A partir daí as coisas ficaram difíceis, os pais dela não aceitaram e Lauren foi expulsa de casa, tirada das líderes de torcida, por ser homossexual, mas nada disso importou para Lauren.

Elas passaram por tudo para ficarem juntas e agora ali naquela roda gigante, Lauren pedia para ela ser sua para sempre, e claro que era o que a morena mais queria na vida, seu sim foi tão alto que com certeza toda Miami ouviu.

E naquele dia especial elas tiram aquela foto, a foto que Camila levava aonde quer que fosse.

Flash Back Off

Photograph & PerfectOnde histórias criam vida. Descubra agora