Perfect

449 53 5
                                    

Entrei no trem, me sentei na janela olhava para fora sem realmente enxergar nada. Havia alguns dias que tudo voltara a minha mente e não acreditava em tudo que passei e me mantive viva, nessa hora lembrei de o maior motivo para ter resistido a tudo, mesmo sem memória era aqueles olhos castanhos que me guiava e agora estava indo ao seu encontro.

Respirei fundo e lembrei das palavras do meu capitão...

- Você tem que ter consciência que já se passaram dois anos Jauregui, dois anos que eles pensam que você faleceu, então tudo pode não ser como você espera!

- Eu sei Senhor, mais eu necessito voltar, preciso encontrar a Camila, eu prometi!

- Jauregui não querendo te desanimar, mas essa jovem com certeza seguiu em frente e a essa altura já deve estar até casada.

- Senhor eu só tenho que cumprir o que prometi, se ela tiver seguido em frente pelo menos eu vou ter certeza e irei voltar.

- Não quero que volte menina, quero que se recupere e tenha uma vida calma, você já fez muito pelo seu país e agora faça por você!

Depois disso foi só o tempo de arrumar minhas poucas coisas e embarcar nesse trem, agora eu iria voltar para casa sem saber o que me esperava.

I found a love for me
Eu encontrei um amor para mim
Darling, just dive right in and follow my lead
Querida, entre de cabeça e me siga
Well, I found a girl, beautiful and sweet
Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce
Oh, I never knew you were the someone waiting for me
Oh, eu nunca soube que era você quem estava esperando por mim

Flash Back On

Estávamos em um cerco, nos aglomerávamos na trincheira escura. A noite era interminável compactuando com o inimigo, escondendo-o sorrateiramente dos nossos fuzis apontados e dos nossos olhos. Uma sensação de enjoo e de terror me tomava. Sabíamos que estávamos perdidos. O inimigo nos encurralara. Um gosto terrível de sangue nos subia à boca.

Éramos pouco mais de vinte, mas estávamos dispostos a lutar e entregar nossa vida se fosse necessário. Fechei os olhos e lembrei de seu sorriso, e dos seus lindos olhos castanhos. Os minutos passavam lentamente. E só havia aquele silêncio horrível, aquele esperar, aquela tensão.

- Por que esses miseráveis não vêm? - Gritou um dos soldados logo agarrado pelo capitão que nos comandava.

- Todos estamos nervosos. Então se cale. Não vamos antecipar os acontecimentos.

Apertou o soldado contra o peito abalando-lhe a voz. O rapaz soluçava em crise. O ambiente a cada minuto mais e mais se tornava irrespirável.

De onde viriam primeiro? Quando atacariam?

Era impossível dormir. Apesar de estarmos naquele inferno há pouco tempo, havíamos enfrentado muitos perigos, porém, jamais vivido instantes tão dramáticos. O inesperado, o ataque a nossas linhas desmanteladas, vencidas, não sabíamos o que aconteceria a nossa guarnição.

Não sei quanto tempo decorreu, se descansei ou dormi, escutava o sorriso mais lindo, quando de repente as metralhadoras começaram a funcionar. Dei um salto, apertei o fuzil e coloquei o dedo no gatilho. As granadas explodiram próximas, alguns dos nossos, atingidos, rolaram entre gritos de dor e golfadas de sangue.

À ordem era sair e tentar um corpo a corpo, obedecemos. A noite que já acabava, e os primeiros raios da aurora saltavam, transformada em luz, o ruído incessante da batalha, enfrentamos os inimigos conseguindo reconhecê-los pelo uniforme.

Photograph & PerfectOnde histórias criam vida. Descubra agora