Capítulo 9

99 6 0
                                    

Aquele dia estava sendo muito sem graça eu não podia ajudar em nada e também não podia sair sozinho, Já estava quase anoitecendo e jungkook continuava a andar pelos corredores da casa até que chega no grande portão da frente.

Segurança = Senhor sugiro não ficar aqui na frente por favor não temos permissão de lhe deixar sair sozinho

Jungkook = tudo bem

Ele continua andando, entra em casa e vai jantar, ele passa a maior parte da noite conversando com com Rafaela

- por aqui o trabalho nunca acaba é sempre tudo tão frenético

- O bom é que tem muitos empregados, na minha vida eu sempre quis servir as pessoas eu sou garcon em uma cafeteria

Rafaela= É mesmo, mas todo o trabalho honesto, antes eu tinha um grande amigo que morava aqui ele era alegria dessa casa ele era de uma vila bem humilde mas a paixão pega todos ele fisgou o padrão mas infelizmente a vida é injusta, ele faleceu.

- Nossa que história....

Rafaela= mas aqui não tem espaço para Sofrimentos, vamos terminar de comer

Jungkook fica pensando, então o coração daquele homem misterioso já teve dono, realmente aquele lugar é cheio de mistério.

Jungkook termina de jantar e sobe para o quarto toma um banho veste a cueca e um roupão e vai para o quarto do Sr,Kim , era ordens do mais velho que ele dormisse ali.

Ele pega o telefone e liga para jin.

- E como está?

- estou bem, você foi ver minha mãe?

- Sim ela está bem, eu vou cuidar dela mas me diga como está aí?

- é uma maravilha uma casa muito grande e o dono tem muito dinheiro.

- não é isso que eu quero saber retardado, eu quero saber se vocês estão transando, e como que é?

- seu tarado é claro que eu não vou contar, mas te digo uma coisa ele é muito competente na cama

- nossa deu até água na boca agora.

Os dois cai na risada jim era muito engraçado, eles ficaram conversando por um tempinho,jungkook acaba adormecendo naquela cama que era tão gostosa e tinha um perfume másculo dele.

Jungkook acorda no meio da noite, mas não consegue voltar a dormir ele olha no relógio e vê que é 3 horas da madrugada, vai até o banheiro e lava o seu rosto.
O sono fugiu de uma vez, mas também já dormiu tanto que era impossível sentir mais sono agora.

Ele senta na cama e fica olhando para o armário de luz vermelha que tinha no canto do quarto, tudo ali era tão peculiar, ele se levanta e se aproxima, abre ele o que tinha ali dentro me choca era um armário cheio de coisas eróticas.

Ele senta na cama e fica olhando para o armário de luz vermelha que tinha no canto do quarto, tudo ali era tão peculiar, ele se levanta e se aproxima, abre ele o que tinha ali dentro me choca era um armário cheio de coisas eróticas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha Nossa aquilo o surpreendeu realmente, era o tipo de coisa que ele nunca viu antes, ele iria usar aquilo com ele provavelmente sim, ele escuta Passos atrás e se vira assustado.

Sr:Kim = estragou a surpresa antes da hora você foi curioso demais e isso merece uma punição.

Jungkook= sr:Kim você chegou

Sr: Kim = sim, estou cedendo, eu vou adorar te punir.

Sr:KIM TAEHYUNG Onde histórias criam vida. Descubra agora