Olá querido(a) leitor(a), eu sou a Ashley Gabriella, mais conhecida como "Ashy".
Como você já sabe, sempre amei estudar, ler, e desenhar. Sempre sonhei em me formar em direito, para ajudar e defender aqueles que perdem suas famílias todos os dias por bala perdida na periferia, e ainda são julgados como culpados, quando a maior vítima de todas, são eles. E ao mesmo tempo, meu coração sonha em estudar moda, viajar o mundo estudando a cultura de cada povo, de cada país, e de cada crença. Deu pra perceber que eu sou bem confusa né? Kkk
Recentemente eu fiz uma prova para uma bolsa de estudos em Duque de Hastings, uma das melhores escolas, ou se não a melhor escola do país. Estudei muito, me dediquei, e agora estou a ler Doce garota, um dos meus livros favoritos, e atualizando o site da escola, de 2 em 2 segundos.
Quando o site finalmente carrega, revelando os nomes dos alunos que passaram, meu coração começa a bater descompassado, e minha respiração fica ofegante, quase parando, não tenho coragem de ver, e chamo meu irmão mais velho para obrigar ele a ler.
– ANDREW, VEM AQUI PELO AMOR DE DEUS - gritei e tenho certeza que a vizinhança inteira deve estar pensando que eu sou louca, ou que eu tenho algum distúrbio mental, o que dá no mesmo.
Meu irmão veio correndo em um pulo pra cima de mim assustado
– O que foi? O que foi caralho? Tá passando bem? - falou ele aí ainda assustado e ofegante, achando q eu tava morrendo, mas para por um segundo percebendo que eu estou normal. - tá de sacanagem né Ashley? Quer que eu morra caralho??
Por um segundo eu esqueço o real motivo de ter chamado ele e caio em uma risada estrondosa, claramente parecendo uma retardada.
Meu irmão ficou olhando pra mim com uma cara de bunda julgando até minha alma. E meteu um travesseiro na minha cara. Me fazendo lembrar do meu desespero.– Caralho, já tinha esquecido do por que te chamei - falei pegando o celular e entregando pra ele que agora me olha confuso.
– Tá me dando teu poket por que? - falou pegando o celular.
– Olha aí a lista de quem passou, que eu não tenho coragem - falei fechando os olhos com ansiedade.
Nesse momento minha família inteira já tava aqui, minha belíssima mãe, minha irmã caçula, e minha avó, nos encarando com ansiedade.
–...Allane Silva, Andrew Gusman - ele parou por um segundo aquela lista enorme, e encarou a tela paralisado, deixando uma lágrima cair de seu rosto.
Continua...
Oi pessoas,
me desculpem algum erro de digitação, e espero muito que gostem dessa história.
<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um Intercâmbio
RomanceAshley sempre foi uma menina comportada, estudiosa, e adora ler. Sempre foi muito dedicada, e em consequência do seu esforço e sua dedicação, ganhou uma bolsa de estudos na melhor faculdade do país, para cursar seu último ano do ensino médio. Ela te...