Será que estou apaixonado?

1K 51 37
                                    

   ~Umild On~

Acordo e vejo um flash de câmera.

Umild:O que vocês estão fazendo aqui??(Pergunto e olho para S/n ,que está abraçada em mim)
Aiko:Por esse motivo aí.
Ycaro:Pelo motivo que S/n está abraçada em você.
Umild:Mas a gente é só amigos.
Scott:Essa doeu.
Tiba:Tadinha,deixando ela na friend-zone.
Umild: Dá licença,quero trocar de roupa.
Saiko:Na frente da S/n??
Ycaro:Eeeh doido,tá apaixonado na S/n,certeza!
Umild: Dá licença (Falo e fecho a porta do quarto, já q todos estavam fora)

   ~Pensamentos On~

Será que estou apaixonado pela S/n?
Mas ela é só minha melhor amiga,ela não deve sentir o mesmo,mas o que eu sinto por ela? Bom,vou esperar mais algum tempo,porque vai que é só de relance né.

   ~Pensamentos Off~

S/n:Bomm diaa(Ela falou esfregando os olhos, ainda com sono)
Umild:Bom dia(Falo sorrindo)
S/n:Dormiu bem?
Umild:Sim,e você??
S/n:Sim tambémm.
Umild:Que bom!
Umild:Vou me trocar lá no banheiro,e você se troca aqui,ok?
S/n:Okeey.

Depois que me troquei e esperei a S/n se trocar,fui tomar meu café da manhã.

Depois que todos comemos,o Ycaro convidou a gente para gravar um vídeo no canal dele.

Ycaro:Vamos gravar um vídeo pro meu canal??
Todos:Vamos!!

[...] Depois da gravação.

Eu sentei no sofá e a S/n sentou do meu lado.DO NADA a S/n me abraçou e ficou com o rosto no meu pescoço.
Aiko:Hummmm, estão namorando e nem contou pra gente.
Scott: Parabéns ao casal.
Saiko: Finalmente estão namorando.
Ycaro:Eeeeee,vou ser o titio hein.
Umild:A gente é só amigos,nada mais além de amigos!
Ficou um clima tenso,S/n tirou o rosto do meu pescoço e ela disse que iria tomar um banho e lavar o cabelo.

   ~Umild Off~

   ~S/n On~

Quando o Umild disse que a gente era só amigos,eu senti algo doer por dentro, tipo,como se aquilo me afetasse, será que eu estou começando a me apaixonar por ele? Não sei. Mas agora estou aqui,lavando meu cabelo,e pensando em como aquelas palavras me magoaram muito.

Quando saí do banho,coloquei minha roupa dentro do banheiro mesmo,e sequei meu cabelo.
Quando saí do banheiro,a Aiko estava sentada na cama mexendo no celular dela.
S/n:Ah,oiie(Falei dando um sorriso fraco)
Aiko:Ooi amiga.
(Eu estava quase chorando)
Aiko:Vem,pode vir(Ela disse se referindo para mim chorar a vontade no ombro dela)
S/n:Eu não sei o porquê eu estou me sentindo assim.
S/n:Mas na parte que ele disse que somos apenas amigos,me destruiu por dentro!
Aiko:Amiga,isso é o amor , você está apaixonada,e as vezes as pessoas não sabem o que outra pessoa sente,e na maioria das vezes,as pessoas vão sem saber que tinha um  motivo pra ficar.
S/n:Obrigada bestie!
Aiko:De nada meu anjo!
Aiko:Agora vai lá e lava o rosto,que agora nós vamos lá na sala ver um filme.
S/n:Okeey.
Aiko:E antes que pergunte,os meninos saíram,eles foram ao mercado comprar coisas para a festa do pijama.
S/n:Ah simm.
Depois que lavei o rosto,eu e a Aiko fomos assistir um filme.
Quando os meninos chegaram,eu olhei o Umild e ele me olhou ,e eu desviei o olhar.

[...] Na hora da festa do pijama.

Aiko:Vamos ver filme de terror!!
Eu estava do lado do Saiko no sofá,e os outros estavam no chão,sentados em cima do tapete de pelinho.
Todos:Boraa!!
Eu tomei um susto em uma parte e eu abracei o Saiko.
S/n:Ah,desculpa(Falei susurrando no ouvido dele)
Saiko:De boa(Falou susurrando no meu ouvido)
(Tomei outro susto e escondi a cabeça no ombro dele).
Quando eu fiz isso,senti o Saiko arrepiar.
S/n:Pipoca?(Falei baixinho perguntando para Saiko)
O Saiko apenas abriu a boca e coloquei gentilmente a pipoca dentro da boca dele,ele sorriu sem mostrar os dentes de forma de agradecimento.

Quando o filme acabou,a gente resolveu jogar Verdade ou Desafio.
Aiko:Verdade ou Desafio S/n?
S/n: Verdade.
Aiko: É verdade que você já pegou o Saiko??
S/n: Não é verdade não.
Aiko:Mas eu vi você abraçada no Saiko e dando pipoca na boca dele hoje na hora do filme.
Quando ela falou isso eu vi o olhar do Umild,era um olhar de raiva,mas ele estava tentando esconder isso.
S/n:Isso é verdade.
Scott:Oxi, não era com o Umil-(Ele ia falar,mas ele lembrou de hoje mais cedo)
S/n:Eu vou dormir gente, tchauu,beijos pra vocês.
Todos:Tchauu.

Eu estava deitada,estava tudo escuro,quando o Umild chegou no quarto e viu que eu estava acordada.
Umild:O Saiko? É sério?
Estavam todos dormindo.
S/n:Hum?(Perguntei)
Umild: Você estava agarrada no Saiko? Sério isso?
S/n: Não foi você que disse que a gente é só amigos??
O Umild não falou nada,ficou aquele climão tenso.
S/n:Como eu sei que você não quer minha companhia,eu vou dormir na sala,com licença(Saio do quarto e vou em direção ao sofá e durmo)

~•°Umild+Sn°•~Onde histórias criam vida. Descubra agora