Nota do Autor: Hello mis pessoas favoritas, quem tá animado pra saber o que tá acontecendo? Deixei o título bem... confuso? É eu acho.Isso se passa durante a madrugada, enquanto os dois dormiam. Algo que o Dipper não contou para a Mabel.
.
.
.Dipper abriu os olhos e se viu em uma floresta. Ele viu dois garotos, um de 13 e um de 15. Os dois corriam pela floresta, felizes e com sorrisos no rosto, Dipper não precisava de muito para ver que os dois estavam apaixonados. Dipper sorriu com aquilo.
Quando os dois se sentaram no chão Dipper passou a prestar atenção nos garotos. O mais alto e consequentemente mais velho tinha cabelos castanhos escuros, olhos vermelhos e pele pálida. Já o outro tinha cabelos loiros, pele clara e olhos dourados.
— Espera... Bill!? – Pensou o maior. Ele reconheceria aquela beleza de qualquer lugar. O ômega parecia ainda mais bonito.
Por um momento, mais do que ele se lembrava.
— Mas como eu me lembro? De algo que eu não vivi... – Pensou o moreno.
— Quando a gente for mais velho... eu prometo te tornar o meu ômega. – Diz o moreno com Bill.
— Sério? Ahhh! Por isso eu te amo Elijah! – Diz o loiro corado e com um sorriso doce em rosto juvenil.
— Elijah? Por que esse nome parece tão familiar? – Pensava Dipper, ele tinha a sensação que não era a primeira vez que ouvia aquele nome...
— Claro que sim cara Mia, seremos rei e rainha do inferno! – Diz Elijah puxando Bill pela cintura. O moreno deixou um selinho nos lábios do louro e depois de se afastarem o demônio da mente disse:
— Eu juro que irei te amar todos os dias das nossas vidas imortais meu Pinitree. – O loiro diz sorrindo doce.
Dipper arregalou os olhos.
— Mas... é assim que ele me chama... desde... sempre... – Dipper pensa enquanto olha pra baixo. Do nada a floresta se tornou apenas o nada. Dipper podia ver seus olhos se tornando vermelhos. Seu cabelo escurecendo e marcas demoníacas aparecendo em seu corpo.
Assim que Dipper olhou para frente um garoto que não devia ter mais de 14 anos olhou para ele. Dipper arregalou os olhos e o garoto disse:
— É muito bom vê-lo de novo Elijah. Faz anos desde sua morte. – Diz o garoto misterioso.
— Q-Quem é você? – Pergunta Dipper assustado.
— Karma.
— O que-
O cenário muda novamente. Dessa vez o garoto de sua visão aparece.
— ACORDE ELIJAH! PROTEJA NOSSO ÔMEGA! NÓS PROMETEMOS ISSO! – O garoto. Elijah, grita com seu eu renascido.
.
.
.Dipper acorda em um pula. Bill ainda dormia abraçado consigo. Dipper suspirou feliz com isso. O ômega estava seguro. O seu ômega estava ali do seu lado.
Dipper sentiu uma enorme raiva e desejo de vingança.
"Aqueles desgraçados tocaram nele. Engravidaram ele! Mate-os! Mate-os! Mande-os para o inferno! Faço-os pagar!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omega. (Dipbill)
FanfictionDepois de 5 anos Mabel e Mason os gêmeos alfas, voltam para Gravity Falls porém, algumas coisas inesperadas acontecem. Billiam Chiper, mais conhecido como Bill, ele também retorna a Gravity Falls, porém dessa vez enfraquecido, como um humano comum e...