♡Autora-Sama Narrando ♡Dipper e Mabel estavam no ônibus indo para Gravity Falls, após 5 anos ambos tinham 17, e foi muito mais fácil convencer os pais dos dois afinal, eram alfas adolescentes, e seus pais como os mimavam e muito, permitiram quase que de primeira, estavam apreensivos, mais nada que um drama, não possa curar, afinal os dois ainda eram alfas.
Sim por mais estranho que pareça, os gemeos do mistério eram alfas lúpus, estavam a cima dos ômegas, dos betas, e dos alfas comuns, eles eram líderes, ou pelo o menos foi isso que lhes foi ensinado.
Mais eles nunca haviam usado a voz de comando deles, eles nunca viram necessidade, nunca ficaram em perigo a esse ponto, e claro, eles gostariam de nunca terem de usar, afinal, a voz de comando deles, era muito mais forte do que a de outros alfas.
Mas, em Gravity Falls, tudo era possível, porém mesmo assim, dentro de um ônibus perto da cidade os gêmeos preferiam descansar, tentavam não pensar em nada, o que era particularmente difícil. Após horas de viagem os gêmeos do mistério finalmente chegaram a Gravity Falls. Lá foram recebidos por Soos, Wendy, Candy e Grenda, seus tivos haviam deixado a cabana fazia certo tempo disseram que infelizmente eles não iriam poder ver seus sobrinhos-netos nas férias de verão (que tem duração de quatro meses nessa fanfic.) Voltariam apenas depois. Os gêmeos não ligaram já que iriam morar em Gravity Falls agora então eles poderiam os ver depois e afinal se não os viram em 5 anos o que é 4 meses?
...
Os gêmeos Pines desciam ansiosos do ônibus, haviam finalmente chego em Gravity Falls, porém daquela vez quase ninguém os recebia apenas Soos já que Wendy estaria viajando e seus Tivos só voltariam no final do verão.
Mas do mesmo modo os dois foram até Soos animados o abraçaram e ele os deu uma carona até a cabana.
...
O garoto agora estava na sala vendo algum programa de TV qualquer. Mabel estava na cozinha fazendo a janta (isso porque a menina quiz fazer sozinha alegando que o irmão teria bem mais trabalho na hora de arrumar a casa). O clima estava frio bem frio e muito diferente da hora que chegaram, os gêmeos não esperavam uma tempestade mas por sorte a nova cabana do mistério é milhões de vezes melhor que a outra, então os dois estavam secos e aquecidos.
Dipper olhava o programa com certo tédio, parecia que ir a Gravity Falls não tinha a mesma graça sem Bill ali, sem suas loucuras e estranhezas que de certo modo animou as férias do garoto. Não que ele não gostasse da calmaria mas sentia falta de ter algo de novo para se aventurar.
Isso até ele ouvir a campainha tocar, o garoto logo viu sua irmã vindo em direção a sala e o olhar ambos logo caminharam em direção a porta e a abriram. Assim que a porta abriu um garoto loiro caiu nos braços de Dipper, ele parecia fraco e bem cansado, não demorou para o alfa pegá-lo no colo e o levar para o sofá. Mabel logo após fechar a porta foi correndo pegar roupas quentes e um cobertor, Dipper deduziu que o garoto é um ômega por causa de sua aparência frágil e cheiro doce de amoras silvestres.
O garoto piscou levemente semicerrando os olhos, quando aparentemente reconheceu Dipper o loiro sorriu de leve e disse:
"— Bom te ver de novo pinheirinho..."
Dipper arregalou os olhos, era Bill ali? Mais ele mal teve tempo de raciocinar isso quando o possível demônio começou a tossir, Manel logo chegou com as roupas e cobertores.
"— Vou terminar a comida, troque as roupas dele. – Disse a jovem alfa."
Dipper apenas concordou com a cabeça e pegou o ômega no colo e com as roupas foi ao seu quarto e trocou as vestes do garoto, agora ele tinha certeza que ela Bill, por causa da merca de triângulo em suas costas. Porém Dipper apenas relevou esse fato e focou em aquecer ele.
"— Droga o que aconteceu com ele? Por que ele tá todo encharcado? E... por quê tinha esperma escorrendo pelas pernas dele?"
Pensava o alfa olhando o ômega dormindo no sofá.
"— Vem vamos comer deixa ele dormir, quando ele acordar e comer a gente faz as perguntas. – Diz Mabel.
— Ele é o Bill. – Diz Dipper é Mabel o olha com os olhos arregalados. — Primeiro ele me chamou de Pinetree, depois vi que seu olho direito é meio dourado enquanto o esquerdo é um azul tão claro que parece branco e terceiro ele tem uma marca enorme nas costas como uma tatuagem de um triângulo com várias coisas dentro, como uma pirâmide. – Diz o Alfa maior.
— Nossa... estamos abrigando o demônio que tentou nos matar quando crianças em casa... que loucura. – Diz Mabel desacreditada.
— Pior, eu vi esperma escorregando das pernas dele quando fui o trocar. – Disse Dipper.
Mabel o olha de maneira assustada, não podia ter acontecido o que ela acha que aconteceu né?
— E?? – Ela pergunta eufórica.
— Duas coisas, primeiro: é, ele é um ômega totalmente puro e segundo: ele provavelmente foi abusado sexualmente mais não consegui identificar se ele está grávido ou não. – Diz Dipper.
Mabel a essa altura já chorava, estava totalmente desacreditada no que seu irmão estava lhe dizendo, o fato de Bill ser ômega não era tão assutador na verdade a fazia até se sentir orgulhosa, lutou com um ômega extremamente forte na infância, mas a teoria de Bill ter sido abusado sexualmente lhe soava assustador. Não conseguia imaginar um ômega tão puro quanto ele parece ser, ser tocado de maneira tão intrusa por humanos, Mabel tinha quase certeza que o ômega não fazia nem ideia do que aqueles toques significavam.
"— Não chora irmãzinha, ele concerteza odiaria ser tratado como alguém fraco, pense nisso. – Diz Dipper olhando o estado da irmã.
— Eu tô tentando mano... mas não da sabe? Isso... isso aprece tão absurdo, o corpo humano dele parece tão jovial... e se ele tiver engravidado!? – Diz Mabel eufórica.
— Calma Mabel, uma coisa de cada vez sim? Primeiro vamos... focar em descobrir como ele voltou, depois vemos a idade corporal dele, e aí sim conversamos sobre... isso... – Diz Dipper com certo nojo.
— Certo. – Diz Mabel limpando as lágrimas. — Vamos comer né? – Ela diz e dá um sorriso fraco.
— Sim, vamos. – Diz Dipper sorrindo fraco pra irmã."
Aquilo era tão assustador pra ele quanto era pra ela, ele não conseguia imaginar Bill Chiper o demônio que atormentou suas ferias de verão a cinco anos passando por algo tão desumano, e Mabel estava certa seu corpo agora parecia tão novo, que Dipper não acreditava que o garoto possa ter mais de 15 anos.
Dipper suspirou pesado, e começou a comer junto a irmã, depois que os dois comeram, lavaram e guardaram a louça e o resto de comida os dois foram pra sala lá encontraram Bill acordando, com uma mão no sofá e uma na cabeça.
.
.
.Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omega. (Dipbill)
Fiksi PenggemarDepois de 5 anos Mabel e Mason os gêmeos alfas, voltam para Gravity Falls porém, algumas coisas inesperadas acontecem. Billiam Chiper, mais conhecido como Bill, ele também retorna a Gravity Falls, porém dessa vez enfraquecido, como um humano comum e...