Peter havia acabado de conseguir um novo emprego na empresa do jornal local como fotógrafo, infelizmente, o emprego não era nada como esperava, seu novo chefe era insuportavelmente babaca, e tratava aos funcionários como lixo, como se fossem inferiores a ele, principalmente as mulheres e as pessoas negras ali presente, e os faxineiros e faxineiras nem se fale... Ontem ele derramou um copo de café de propósito enquanto a mulher etava limpando o chão.
Para a sua ""sorte"", ele tinha que se manter no emprego pelo menos por agora, seu marido, Wade, acabara de perder seu emprego na mecânica por conta de um corte de funcionários que ocorreu, então até ele achar um novo emprego ele teria de continuar como fotógrafo ali.
Hoje foi um dia tão cansativo para Peter, claro, por culpa do seu chefe. Peter havia tirado mais de 50 fotos para ele selecionar, e nenhuma delas agradou o homem, e ele fez o Peter voltar para o mesmo local que era do outro lado da cidade para tirar novas fotos, sem contar outros problemas que o mesmo teve de resolver. Ele poderia dizer que seu chefe era sádico, ele adorava ver os funcionários sofrerem, e colocava-os para fazer os trabalhos que deveriam ser dele, aquele lugar era um inferno, claro não só para si, mas para os outros.
-Até amanhã Mary, estou indo! Obrigado mais uma vez por ajudar na seleção das fotos!
-Tudo bem! Até amanhã, não esqueça a sua jaqueta de novo! - Disse apontando para o cabideiro ao lado da porta de saída.
...
Já eram 7h30 da noite, e Peter estava abrindo a porta do seu pequeno apartamento, quando entrou soltou um leve suspiro com uma mistura de cansaço e alívio por finalmente estar em casa. Wade ao perceber que o mesmo tinha chegado foi na direção do mesmo.
-Boa noite, meu amor! O que aconteceu? - Disse depositando um selinho carinhoso no moreno.
-Não foi nada demais, só estou muito cansado e de saco cheio...
-Bom, talvez para um pouco da sua alegria, eu consegui uma entrevista de emprego! Ela é em 2 dias e é na nova lanchonete aqui do bairro, eles estão com algumas vagas lá....
-Isso é ótimo, meu bem! Estou muito feliz por você! Espera, aquilo na mesa é a janta?
-Sim! Eu preparei ela para você hoje, eu fiz macarrão ao molho branco com alguns acompanhamentos especiais - Dizia enquanto puxava o mesmo pela mão até a mesa posta e organizada até nos mínimos detalhes - Como, bacon, tomates picados, frango desfiado, mussarela e um pouco de milho, lembrei de você pedindo essas coisas com o macarrão no restaurante...
-Poxa, Wade, muito obrigado, eu adoro macarrão assim. Eu te amo muito sabia?
-Eu também te amo muito Peter...
...
Após a janta, Peter foi para o quarto e não saiu mais, enquanto Wade terminava de limpar a cozinha sua preocupação foi se formando. Será que havia acontecido algo no trabalho hoje? Será que tinha feito algo para ele? Ou algum filhinho da puta fez algo com ele? Se alguém fez algo para ele, ele iria matar esse ser humano. Com isso martelando em sua cabeça, ele deixou o pano em cima da pia e foi em direção ao quarto.
-Peter, aconteceu alguma coisa hoje? - Disse se apoiando na porta e observando o mesmo deitado olhando para o teto com pernas e braço abertos, mas o mesmo não respondeu. - Peter eu estou preocupado com você, você não fala nada desde o jantar e já são 9 horas.
-Eu só quero ficar em silêncio um pouco, estou cansado e meu chefe é insuportável, tá tudo meio em caos a minha volta...
-Bom, eu posso ficar em silêncio com você...
-E por acaso você consegue ficar em silêncio, meu amor? Você estava falando sozinho na cozinha até agora. - falou aquilo soltando uma pequena risada nasal.
-Por você eu faço o impossível acontecer.
-Tá bom, vem aqui deitar...
Wade se deitou ao lado de Peter e deixou um selar nos lábios no mesmo, um beijo calmo e carinhoso. Ele se deitou no peitoral do mais velho sentindo assim o conforto da companhia silenciosa de Wade, era esquisito, porém muito aconchegante o ter silenciosamente ao seu lado, saber que tinha o amor de alguém tão incrível para si, já era reconfortante, e gostaria que o outro soubesse que é recíproco todos os dias de sua vida.
-Eu te amo pra' caralho, Wade Wilson.
-Eu também te amo pra' caralho, Peter Parker.
E ficaram assim, aproveitando a companhia silenciosa um do outro...
...
Poucos meses depois Wade conseguiu o trabalho na lanchonete e Peter pode pedir demissão daquela empresa, é claro que mandou um dedo do meio pra o chefe de forma discreta, mas um tempo depois ele conseguiu um novo trabalho em uma outra empresa de jornalismo, não era o melhor lugar do mundo, é claro, mas seu chefe dessa vez era gentil e amigável com todos e o lugar também era mais perto de sua casa. Isso não deixou a vida de Parker perfeita, mas deixou o caos ao seu redor muito menor, e saber que tinha Wade ao seu lado só o deixava mais feliz.
...
866 plavras
Espero que tenham gostado!
Já foi revisada, agradeço por ler até aqui! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio - Spideypool
FanfictionPeter estava cansado, o mundo ao seu redor estava um enorme caos, depois de um dia intenso no novo trabalho, tudo que ele queria era um pouco de silêncio e calmaria, algo que seu marido não era exatamente bom em transmitir ao seu redor. ... Infelizm...