Talvez eu tenha acordado no paraíso

825 95 27
                                    

Quando acordei quase tive um ataque do coração, eu estava no sofá do Sebastian enquanto ele ainda dormia, estava com uma dor de cabeça TERRÍVEL mas pior do que isso era minha memória de ontem, lembro de uns assuntos que falamos e até que eu vomitei mas tirando isso não sei como fui parar ali, logo em seguida meu coração começou a acelerar, eu estava com seu moletom e quando me dei conta estava extremamente envergonhado e sem graça, e minha cabeça latejava para piorar...
Não demorou muito para que ele acordasse.

- Bom dia, Tyler!
- Bom dia, Sebastian.
- Se sente melhor?
- Não muito, minha cabeça dói muito e...por que eu to usando seu moletom?
- No caminho você acabou vomitando na sua roupa então...
- Sinto muito te causar tanto trabalho.
- Tudo bem, acontece né?
- Acho que é melhor você comer algo e falamos com a Maru.

Nisso acabei tomando café da manhã com sua família, foi um clima meio estranho mas me receberam super bem e pareciam bem preocupados comigo, que vergonha, aparecer nessas condições aqui.

- Isso pode resolver sua dor de cabeça e outros sintomas, Tyler!
- Obrigado, Maru!! Desculpa dar trabalho para vocês.
- Não se preocupe, está tudo bem.

Depois do café ajudei com a louça enquanto falava com a Robin e o Sebastian, nisso logo depois me arrumei para ir pra casa tomar banho e ficar de repouso.
Assim que me despedi deles tive vontade de me enfiar de baixo da terra ou pular de uma montanha sem paraquedas, não consigo imaginar o tipo de coisa que disse para o Sebastian, ele parece cada vez mais atraente quando nos encontramos...Pensar nele me deixava sem graça, ainda mais quando se fica bêbado falando com o cara que você gosta te abraçando...Eu acho que sou o homem mais sortudo do mundo e azarado ao mesmo tempo.

Quando cheguei em casa tomei banho e fui deitar para descansar, a estação estava mudando então pensei que poderia ficar resfriado forçando minha saúde e a mudança de clima seria prejudicial.

De noite alguém bate na porta e quando vejo era a Emily, preocupada com meu estado de ontem veio me ver e então ficamos conversando sobre ontem e expliquei cada coisa e contei a ela que estava começando a ter interesse pelo Sebastian e então ela ficou muito surpresa e feliz dizendo que ele cuidou muito bem de mim e até me bancou, fiquei super sem graça e logo pedi para ela manter segredo e logo depois ficamos fofocando sobre várias coisas até alguém bater na porta também e era o Sebastian, eu simplesmente quase tive um treco.

- Oi, Sebastian!! Q-que surpresa!
- Oi, Tyler! Vim para ver se você estava se sentindo melhor e trouxe mais um remédio que a Maru recomendou caso se sinta enjoado.
- Muito obrigado por toda a ajuda, eu não me lembro muito do que aconteceu ontem então desculpa causar problemas...quer dizer, causei vários.
- Nah, ta tudo bem, Tyler. Ontem falamos sobre o que aconteceu e quando te levei para minha casa você parecia estranho, tentava falar algo e sempre mudava o assunto, foi bem engraçado na real.
- Se arrependimento matasse eu estava morto a um bom tempo.
- Fica tranquilo, agora tem história pra contar -ele diz rindo da forma mais graciosa possível.
- Sebastian você quer entrar? Ah esqueci de mencionar mas a Emily está aqui também.
- Na verdade ja estou de saída, só vim vê-lo  e saber como estava, preciso fazer bolo com a Haley, até amanhã meninos!
Ela diz isso e rapidamente se arruma para sair e nos deixar a sós, simplesmente uma atrevida mesmo.
Sebastian pareceu confuso e tenho certeza que ele pensava "a quanto tempo ela está ali?".

- Bom...você quer entrar agora?
- Ah, claro!
- Obrigado pelo moletom, ele é muito confortável -então o devolvo.
- Magina, Tyler. Você fica me agradecendo muito isso me deixa sem graça.
- Essa é a intenção -digo isso soltando uma pequena e curta risada.
- Quando eu fizer o mesmo não reclama depois.
- quem disse que eu iria?

Acabamos nos provocando e só nos demos conta disso depois de um silêncio entre nós, o que tornou muito constrangedor tudo isso.

- O que é isso no chão?
- Ah, a Emily deixou cair um pedaço de tecido, amanhã vou lá entregar para ela.
- Acho que atrapalhei o momento de vocês.
- Não, não atrapalhou não, ela só veio ver como eu estava! -exclamei bem alto como se estivesse em pânico.
- Não precisa negar, sei que atrapalhei, desculpa.
- Sebastian! Você não atrapalhou nada. Está pensando que temos algo né?
- Eu não queria perguntar porque sei que é chato esse tipo de pergunta mas sei lá, ela ja estava aqui e tava tarde...
- Isso é bem estranho de se imaginar, nós não temos nada, somos só amigos.

Ele fez uma expressão que eu não sabia se era de confusão ou neutralidade.

- Enfim...Quer comer ou beber alguma coisa? acho que tenho Sashimi ou sorvete na geladeira.
- Sashimi? Esse é meu prato preferido!
- Vem, senta aqui e vamos jantar!

Então jantamos e quando vimos estava tarde, até o chamei para passar a noite aqui, mas ele achou que seria melhor avisar sua mãe então ficou para outro dia.

Noite gelada (Sebastian-Stardew Valley) Onde histórias criam vida. Descubra agora