𝓤𝗇𝗂𝖼𝗈

145 15 2
                                    

- Eu vou sair com Hwang Yeji

- Vai uma ova

Quando Felix ficava irritado, seu pescoço e seu rosto ficavam vermelhos. Dessa vez, ele pareceu enrubescer mais depressa do que nunca. Estávamos na porta dos fundos da casa de veraneio dele em Palm Springs, fazendo hambúrguer para nós na churrasqueira do quintal.
Desde que aquela nota tinha sido publicada, eu me recusava a fazer aparições públicas com ele em Los Angeles.

"AS FESTAS DO PIJAMA DE HWANG HYUNJIN E LEE FELIX "

"Quando a proximidade deixa de ser natural?
O familiarissimo Lee Felix, com sua vitória no Oscar e sua sequencia de sucessos, é um amigo de longa data da moreno cobiçado Hwang Hyunjin. Mas ultimamente começamos a nos perguntar o que tanto elea fazem juntos. Pessoas próximas confirmam que os dois parecem... um casalzinho.
Muitos amigos gostam de fazer compras juntos, e de sair para beber uma coisinha, claro. Mas o carro de Felix pode ser visto na frente da casa de Hwang, em que ele morava com ninguém mais ninguém menos que IU, todas as noites. A noite toda.
O que anda acontecendo por trás daquelas paredes?
O que quer que seja, não parece ser o tipo de amizade saudável e preto e branco."

Os fofoqueiros de plantão ainda não sabiam sobre a casa de Palm Springs. Então começamos a passar os fins de semana juntos por lá e os dias úteis separados em Los Angeles.

Felix  seguiu o plano como um marido obediente, concordando com o que eu queria porque era mais fácil fazer isso do que brigar comigo. Mas, com a sugestão de sair com uma mulher, eu tinha ido longe demais. Sim, eu sabia que tinha exagerado. Mas essa era a questão, em certo sentido.

- Você precisa me ouvir  - falei em tom calmo

- Não, é você que precisa me ouvir. - Ele bateu a tampa da churrasqueira e apontou para mim com o pegador que tinha na mão. - Eu posso aceitar fazer parte dos seus joguinhos o quanto você quiser. Mas não admito nenhum de nós dois saindo com ninguém .

- Nós não temos escolha.

- Nós temos várias escolhas.

- Não se você quiser continuar na ativa. Não se você quiser manter esta casa. Não se você quiser manter seus amigos. Isso sem falar que podem colocar a polícia atrás da gente

- Você está sendo paranóico Hyunjin

-Não estou, não, Lix. E isso é o mais assustador. Mas uma coisa eu te digo: eles sabem

- Alguém que escreveu uma nota numa revistinha acha que sabe. Não é a mesma coisa - seu corpo inteiro já estava ficando vermelho, ele já tinha checado sua pressão 3 vezes

- Você tem razão. Ainda dá tempo de fazer alguma coisa para impedir.

- Ou deixar a história morrer sozinha.

- Felix, você tem dois filmes para lançar no ano que vem, e o meu é o mais falado na cidade no momento.

- Exatamente. Como o Christopher costuma dizer, nós podemos fazer o que nos der na telha

- Não, isso quer dizer que temos muito a perder

Irritado, Felix pegou meu maço de cigarros e acendeu um. - Então é isso que você quer fazer? Passar toda uma vida tentando esconder o que nos realmente fazemos? Escondendo quem nós somos de verdade?

- É o que se faz em Hollywood todo santo dia

- Bom, eu não quero fazer isso

- Bom, então não deveria ter ficado famoso

𝗁𝗈𝗅𝗅𝗒𝗐𝗈𝗈𝖽 ❪ 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora