𝓟𝗋𝗈𝗅𝗈𝗀𝗈

131 19 4
                                    

Se tinha um nome que marca a indústria cinematográfica de Hollywood esse nome era Hwang Hyunjin.
A maior estrela em ascensão do momento.
Na verdade, eram dois.

Hwang Hyunjin e Lee Felix

Ah sim, eles dominavam o cinema de Los Angeles, não tinha um sequer que não se arrepiava em ouvir seus nomes.

Hyunjin foi conquistando o público aos poucos, sempre foi muito elogiado por sua beleza e talento. Mas o épice foi em "Homenzinhos", seu primeiro filme protagonizando foi um estouro !  A crítica jogou elogios sobre o filme.

Muitos dizem que boa parte de sua fama veio com seus casamentos, principalmente por sua ex-esposa IU, uma atriz esplêndida.
Mas a maioria sabe e acredita que seu merecido reconhecimento era por seu talento em filmes.

Era tudo incrível

Os cenários, figurinos, o roteiro, as atuações

E claro, nosso grande galã

O Hwang é dono de uma beleza exorbitante, e ele sabia fazer o bom proveito disso. Chegou onde estava por conta de sua preciosidade, digamos que era uma de suas ferramentas de trabalho.

Com Lee Felix não era muito diferente

O australiano já tinha conquistado LA inteira, apenas com um filme.
O que chocou os cineastas é que em menos de um ano nos estúdios, ele já tinha recebido o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.
Olha, é de se tirar o chapéu, conseguiu o que outros lutam anos por.

Ele era o momento

No começo, o Hwang se sentia coagido e intimidado, mas claro, nunca deixaria transparecer, afinal, quem deveria se sentir assim era o Lee.

O mais alto sabia que o outro tinha tudo pra ser a maior celebridade do cinema, seu talento e beleza provam, ele conquistou muito em pouco tempo, isso deixava Hyunjin com receio.
Seria capaz de tudo pra tirar alguém do seu lugar, ah sim, como certeza.

Com o tempo, sua opinião mudou, não seria bom criar uma rivalidade com o sardento, pelo contrário, é bem mais benéfico ter amizade com ele.
Os dois seriam comentados, uma amizade entre as grandes estrelas do momento.

E assim ocorreu

Os dois se aproximaram, viviam juntos,  festas, cassinos, restaurantes, eventos, não importa.

Se Hyunjin estava lá

Felix também estaria.

Essa aproximação foi virando algo bem maior que amizade.
O coreano sempre puxava o menor em cantos para poderem se beijar, S
seus lábios estavam quase sempre grudados, e quando não estavam se desejavam. Suas mãos entrelaçadas, seus corpos suados, os corações acelerados . . .

Paixão, aquilo tinha se tornando amor, do mais bonito e pura que pode existir.

Mas é muito difícil ser parte da comunidade em Hollywood, você tem que ser o que te modelaram pra ser, caso não seja, todos irão se revoltar contra você.

Mas é muito difícil ser parte da comunidade em Hollywood, você tem que ser o que te modelaram pra ser, caso não seja, todos irão se revoltar contra você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

isso foi só uma introduçãozinha da história, hihi
desculpe qualquer erro

(não revisado)

𝗁𝗈𝗅𝗅𝗒𝗐𝗈𝗈𝖽 ❪ 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora