sobre a serie

24 17 3
                                    

caso não conheça Legends of Vampiria é uma serie de animação com uma sequencia em livros.

que aborda diversos temas, como, preconceito, ingratidão, familia, recomeço

para saber mais sobre a serie

perfis da criadora -

a serie tem uma pegada voltada para o suspense e terror, abordando tambem a comedia e o drama, e aventura

é bem interessante e eu recomendo quem não conhece começar pelos livros antes de ver os videos para ficar mais por dentro da serie

a serie tem o publico alvo Infanto Juvenil - 10 a 18 anos e consegue agradar até pessoas mais velhas.

por ter um ar de misterio de crise familiar, suspense e ter um universo vasto e incrivel!

existe a aparição de até mesmo alguns creepypastas! como Slenderman, jeff the killer e é claro a Ashley Slasher na 5° temporda

a serie conta com 10° temporadas tendo mais dois seguimentos

1- legends of Vampiria (Empire) - 2 Legends of Vampiria (Legacy/Versão humanos) - 3 Blood Empire - Life starts Now (O renascimento de Legends of Vampiria)

esses 3 citados são as serie da jessica com a continuação em divisão de 3 series

1- legends of Vampiria (Empire)

é a serie que aborda a historia desde o começo deixando algumas coisas pendentes e se trata dos personagens entrando na fase da adolescencia e tendo que encarar suas responsabilidades com temas interessantes e sensiveis até mas bem elaborado e incrivel!

2 - Legends of Vampiria (Legacy/Versão humanos)

já nessa serie é uma continuação mas bem detalhada com historias incriveis que ajudam a o espectador entender mais sobre a historia e nos entrega questões pendentes e interessantes que queríamos saber tirando nossas dividas, nessa versão da serie em legends of vampiria os personagens estão na versão humana e estão entrando na fase adulta elaborando um tema para maiores de 16 anos, por ter assuntos sensíveis e ser algo mais voltado para o publico mais velho, mas nunca perdendo a essência da serie!

3 - Blood Empire - Life starts Now (O renascimento de Legends of Vampiria)

nessa ultima serie da triologia de legends of vampiria vamos entrar na base do passado e do futuro, e entender como tudo começou desde o principio e como os personagens evoluiram e estão mais velhos, mas não perdendo a aventura, suspense, misterio e diversão que a serie nos traz, esse é o ultmo lançamento da triologia de Legends of Vampiria e nos muito empolgados para conhecer a historia desde o começo até o final!

Legends of Vampiria é uma serie infantojuvenil criada para o publico alvo entre 10 a 16 anos com um tema de (Suspense, Terror, Aventura, comedia, Misterio, Familia) essa serie foi desenvolvida bem antes das creepypastas de jessica desde os primeiros rascunhos em 2009 a 2010 de desenhos que se tornaram quadrinho, historias até se tornar a serie que conhecemos que foi lançada em 2013.

é uma serie interessante para quem gosta de series com misterio, suspense e uma historia intrigante com traiçoes, verdades e uma pitada de comedia e humor, sem perder o suspense e atmosfera do terror, eu super recomendo começar a ler primeiro a ler os livros para depois ver os videos no youtube, só assim vão entender mais sobre a serie.

Serie - Legends of Vampiria (O Novo Imperio) 2013 informaçoesOnde histórias criam vida. Descubra agora