Primeiro.

482 39 12
                                    

Olá, como estão? Essa é uma Twoshot dedicada à todas mães solo, não sei se tenho alguma leitora que é mãe solo, se tiver quero que saiba que vocês são muito guerreiras e não liguem para o que as pessoas falam sobre ser mãe solo, vocês fazem o que podem para cuidar dos seus filhos e eu admiro muito vocês. Sou filha de mãe solo e estou aqui com quase 20 anos, com muita saúde, muita educação e sentindo muito orgulho da mãe que tenho!

Boa leitura!

Votem e comentem.

↢ ❦ ↣

❝ No one's ever gonna hurt you, love, I'm gonna give you all of my love ❞

↢ ❦ ↣

Felix realmente não sabia o que fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix realmente não sabia o que fazer. Ele não planejava mudar para outro país e muito menos por esse motivo. Muitos de vocês não devem estar entendendo o que está acontecendo, então vamos voltar para cinco anos atrás, quando Felix ainda namorava James e planejava ter um futuro com o rapaz.

James e Felix já estavam juntos à cerca de cinco anos, mas a real é que eles já estavam praticamente casados, já que moravam juntos a um tempo, Felix sempre quis ter uma criança em casa, mesmo que ainda não fossem casados e deixou isso claro desde o começo para James. Mas parece que o homem não entendeu o quanto o namorado seria super protetor quando se trata de uma criança e principalmente a sua filha.

Cerca de cinco meses depois de planejarem direitinho ter um bebê, James passou a ficar estranho, Felix percebeu, mas achou que ele estava apenas nervoso porque em quatro meses teriam uma criança em casa e não seria tão fácil como era antes. Sempre foram um casal que chegavam e conversavam quando tinham algum problema, e obviamente, Felix pensou que dando espaço para o namorado por um tempo, ele iria vir conversar sobre o que estava acontecendo.

Talvez o erro de Felix tenha sido exatamente esse.

Quatro meses se passaram e o dia do nascimento de Crystal chegou, o garoto estava nervoso, suas mãos suavam, seus pés não sabiam ficar quietos e acaba cinco minutos ele ia conferir a malinha de maternidade da sua preciosidade. O garoto estava tão nervoso e ansioso, que sequer percebeu que o namorado não apareceu para o nascimento da filha, e só foi perceber quando já estava com Crystal dormindo em seu colo e quem perguntou sobre James foi Brenda, a mulher que foi sua barriga de aluguel, ela foi um amor desde o começo e sempre deixou claro que não importava o que acontecesse ela teria a filha que ele tanto desejava. A gravidez não foi tão tranquila, mas Brenda estava tão confiante que fez com que Felix também ficasse, e durante o parto ele estava lá segurando sua mão e vendo o nascimento de sua preciosidade. Assim como ele, Brenda chorou e disse que estava orgulhosa de fazer parte dessa jornada com o rapaz.

Rockabye | Hyunjin + Felix Onde histórias criam vida. Descubra agora