Terceiro.

222 25 36
                                    

Preparados para mais um capítulo cheinho de fofura?

Boa leitura.

Votem e comentem.

↢ ❦ ↣

❝ No one's ever gonna hurt you, love, I'm gonna give you all of my love ❞

↢ ❦ ↣

Depois que Hyunjin aceitou dar aulas para Crystal, Felix disse que pagaria ele pelas aulas mas o rapaz quase teve um surto quando escutou isso e disse que não precisava, e realmente não era necessário, ele daria aulas para Crystal sem esperar nada...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Hyunjin aceitou dar aulas para Crystal, Felix disse que pagaria ele pelas aulas mas o rapaz quase teve um surto quando escutou isso e disse que não precisava, e realmente não era necessário, ele daria aulas para Crystal sem esperar nada em troca a não ser receber um lindo sorriso do rosto da pequena.

Felix tentou protestar quanto a esta decisão, mas o professor não voltou atrás com sua decisão, e mesmo a contra gosto o modelo aceitou mas disse que se Hyunjin precisasse de qualquer coisa era só pedir e isso deu brecha para o mais velho pedir o número de Felix, o que deixou o outro surpreso e sentiu seu rosto se aquecer por nenhum motivo aparente enquanto digitava seu número no celular do pintor.

Com isso, os dias passaram e tudo continuava normal, Felix deixava Crystal na escola e de lá ia para a agência em que trabalha, passava boa parte do dia correndo de um lado para o outro trocando de roupa e sendo fotografado, e quando dava seu horário se despedia e pegava sua preciosidade na escola, nada havia mudado de fato.

Mas naquela quarta feira algo estava diferente, fazia poucos minutos que o australiano havia chegado em frente a escola e estava esperando  Crystal sair, estranhou ela não estar ali fora mas achou que não fosse nada demais, encostado em seu novo carro mexia em seu celular respondendo algumas mensagens importantes e começou a estranhar o fato da filha não sair da escola, apertando o botão no controle do carro ele começou a caminhar até a entrada da escola, subiu as escadas e passou pela porta indo diretamente para a sala da mais nova.

Quando parou em frente a sala pôde ter um vislumbre da pequena em frente a mesa de Hyunjin tendo uma conversa animada, balançando a cabeça deu dois toques na porta o fez com que ambos virassem suas cabeças para o local vendo o loiro ali parado. Felix abriu a porta e se encostou no batente.

— A dona Crystal esqueceu que te espero lá fora? – Seu tom de voz era divertido. — Olá Hyunjin.

— Olá Felix, desculpe, acho que nos perdemos um pouco no horário.

— Tudo bem, só estranhei ela não ter saído, já que normalmente está ali na porta me esperando.

— Papai, estava falando para o professor Hyunjinnie que você comprou tintas de diversas cores pra mim.

— E o que ele achou?

— Ele disse que eu posso misturar as cores e criar mais cores. – Pegou uma folha em cima da mesa e correu até onde o pai estava. — Olha, olha... Ele me disse que posso misturar todas essas cores, posso fazer isso quando chegar em casa?

Rockabye | Hyunjin + Felix Onde histórias criam vida. Descubra agora