Quarto.

271 24 39
                                    

Olá, sentiram saudades da fofura da Crystal?!

Felix respirou fundo sabendo que não poderia e nem deveria fazer uma cena, porque sua filha está a poucos metros dali e depois de tanto tempo ela está finalmente sendo feliz, está se descobrindo e aprendendo coisas novas, por isso o rapaz fechou s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix respirou fundo sabendo que não poderia e nem deveria fazer uma cena, porque sua filha está a poucos metros dali e depois de tanto tempo ela está finalmente sendo feliz, está se descobrindo e aprendendo coisas novas, por isso o rapaz fechou seus olhos massageando suas têmporas.

— O que venho fazer aqui James? – Sua voz sai fria e baixa não querendo chamar atenção dos dois que estão na varanda entretidos com a aula.

— Você é bem engraçado Felix, foge da Austrália com NOSSA filha e acha que é assim? – Sua voz alcança timbres altos.

— Primeiro abaixe esse tom porque você está na minha casa, segundo... Nossa filha James? – Passou a mão pelos fios já começando a se irritar. — Crystal não tem seu sobrenome na certidão dela, você nunca foi pai dela James aceite isso e siga sua vida.

— Aceitar? ACEITAR Felix? – Riu em puro escárnio. — Crystal é minha filha e ponto final, você colocou essa ideia de ter uma criança na minha cabeça e eu aceitei, então sim aquela garota é minha filha, não importa o que você diga ou o que a justiça diga.

— Eu já disse para abaixar o tom dentro da droga da minha casa James, e não ligo se você não aceita que não é pai da MINHA filha, porque um pai não vende coisas da própria filha só para comprar drogas... Um pai não deixa uma criança assustada por escutar um homem chegando totalmente alterado em casa, um mais não faz o que você fez quando morávamos com Crystal que é: Nada!

— Eu não fiz nada? Eu te apoiei nessa loucura!

— Loucura? Ah loucura... Então porque você está aqui querendo fazer parte dessa "loucura" James, não estou te entendendo.

— Porque eu te quero de volta amor.

— Como é?

— Isso mesmo que você ouviu, amo você e estou mudando, parei de me drogar, estou limpo.

Felix ri porque só pode ser algum tipo de piada, mas James não acha nada engraçado, começa a se alterar acabando por puxar o modelo pelo braço com certa força.

— Contei alguma piada?

— Na verdade acho que contou sim, porque eu nunca vou voltar com você James, você nunca mais vai escutar falar de mim e de Crystal porque com uma ligação você vai ser preso.

— Para de blefar Felix, você jamais ligaria para a polícia.

— Ah não? Não só ligaria como coloquei uma medida protetiva para mim e minha filha contra você, agora mesmo você poderia estar sendo preso... Só está aqui ainda porque EU quero.

— Você está doido porra? Vai tirar essa merda agora seu modelinho de merda! – Aperta mais e mais o braço do loiro que geme baixinho com a dor.

— Não estou doido, eu sou doido quando se trata da segurança da minha filha e do bem estar dela. – Tenta se soltar. — Não vai ser um homem babaca que vai acabar com a infância da minha Crystal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rockabye | Hyunjin + Felix Onde histórias criam vida. Descubra agora