Betagem por P4ndaGirl
✦ ✦ ✦
Jeon Jungkook
Meus olhos estão arregalados há uns bons segundos.
Talvez eu esteja agindo feito bobo? Com certeza sim, sem sombras de dúvidas, mas a pergunta repentina de Jimin me fez paralisar, perder totalmente as estribeiras. Então, ao perceber que estava quase babando (por causa da boca aberta), guardo o celular de volta no bolso antes que o derrube no chão.
ㅡ Jungkook? ㅡ Umedeço os lábios, Jimin se aproxima com um copo de água nas mãos. ㅡ Você está bem? Ficou calado de repente…
ㅡ Vo-você me convidou pra dormir… ㅡ gaguejo entre as palavras. Pelo amor de deus, eu não consigo nem terminar uma frase?!
A expressão confusa de Jimin é substituída por uma risonha, como se estivesse repassado nossa conversa em sua cabeça e, por fim, entendido tudo, seu rosto se ilumina e ele começa a rir. Rir de mim. Você é uma piada mesmo, Jungkook.
ㅡ Não, não. ㅡ Com um pouco de dificuldade para falar, ele balança as mãos em frente ao corpo, negando várias vezes. ㅡ Você entendeu errado, Kookie.
Eu tento não demonstrar, mas adoro quando Jimin me chama assim, não curto e nunca fui muito de curtir essa coisa de apelidos, mas toda vez que eu ouço sua voz delicada pronunciar com carinho: "Kookie", fico vomitando arco íris por dentro.
Enquanto se explica, Jimin permanece distante, então eu percebo o quanto sua beleza parece se destacar mais ainda por conta dos fios acinzentados jogados para trás e metade do seu rosto iluminado pela luz do hall de entrada. A calça colada no corpo contornando sua silhueta definida e a camisa com alguns botões abertos, revelando a parte de cima de seu tronco. Eu queria tanto dizer a ele o quanto é bonito, mas a minha falta de coragem é maior.
ㅡ Eu te convidei para dormir mesmo, sem segundas intenções. ㅡ O sentimento de imbecilidade me atinge mais forte a cada palavra, então tento disfarçar meneando a cabeça em concordância várias vezes seguidas, como se já soubesse desde o princípio. ㅡ É óbvio que não vamos fazer nada que você não queira, fica tranquilo.
ㅡ Ah, claro! ㅡ respondo ainda meio sem graça, mas morrendo por dentro.ㅡ Eu tava só brincando.
Jimin continua sorrindo, mas dá de ombros logo em seguida. Ele volta novamente até a cozinha e, de lá, retorna com um copo de água, me oferecendo antes de se sentar na poltrona à minha frente.
ㅡ Mas então, você ainda não respondeu minha pergunta. Por que não dorme aqui? Melhor do que ficar horas tentando encontrar táxi sem saber se realmente vai conseguir.
Desvio o olhar, pensando na idéia. Se meu pai não fosse tão rígido, talvez seria uma boa, levando em conta minha situação e o horário.
ㅡ Vai ㅡ ele continua, insistindo mais um pouco ㅡ, você liga para o seu pai avisando e amanhã volta para casa. Quer dizer ㅡ ele dá uma pausa, conferindo o relógio ㅡ, mais tarde.
Suspiro, decidindo aceitar o convite e tentando não pensar na bronca que vou levar amanhã.
ㅡ Mas e seus pais? Acho que eles não vão gostar muito disso…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio a Tua Mente sem Lembranças, Juro Amar-te | jjk + pjm
FanficPark Jimin tinha muitas ambições, e apesar de seguir carreira como dançarino, ele levava uma vida relativamente tranquila. Até que, em uma de suas voltas para casa após um dia cansativo da faculdade, tudo muda. Jeon Jungkook, o rapaz desconhecido do...