Fazem três dias que voltei de Vancouver para Toronto, nesses três dias, Owen, Jeremy e eu ficamos escondidos em casa para ninguém ver que já estávamos de volta, ninguém incluindo S/n e Kath.
Os meninos e eu havíamos conversado bastante durante as gravações e acabei me abrindo para eles. Depois do ano novo, tudo que eu conseguia pensar era como eu gostaria de ter a s/a como namorada e eles me deram o maior apoio.
Três dias que inventei por mensagem para s/a que estava super ocupado com o final das gravações e que a volta para Toronto ia atrasar um pouco. Tudo isso para me preparar melhor para uma ocasião especial.
Meghan me ajudou com a escolha dos anéis ja que planejei não sair de casa e ficar confinado, confiei na pessoa certa pois ela escolheu exatamente os melhores.
A mesma chamou tanto Kath quanto s/n para almoçar em casa. Queria que Kath participasse desse momento. Carson não poderia por conta do trabalho, mas, em compensação ele era o único que sabia dessa ideia toda.
Meghan avisou que elas estavam chegando, então me posicionei em pé perto do sofá, com o buque de rosas na mão que minha mãe por sua vez havia escolhido para s/n.
Ela entrou e cumprimentou Meghan que abriu a porta, mas logo se assustou quando viu os meninos sentados e olhou para mim. Eu pedi para que ela viesse em minha direção e então a abracei.
–––––– Você tá mesmo aqui? – ela disse com a voz fraca e surpresa – não ia atrasar?
–––––– Desculpa por mentir pra você – falei separando o abraço e entregando – precisava resolver umas coisas que envolve você, por isso menti.
–––––– Estávamos com saudade querida – Owen resmungou do sofá – mas tudo bem, você sentiu mais falta do Char né.
Ela riu e foi abraçar os meninos, aproveitar para ajoelhar e tirar a caixinha com os anéis do bolso. Quando s/n voltou a me olhar, ela colocou uma de suas mãos no rosto. Kath tinha feito isso minutos antes.
–––––– Para, você tá brincando né? – ela perguntou surpresa e eu apenas ri, não falei nada – Charlie.
–––––– não esperava né? – perguntei sorrindo e ela negou – foi o único jeito que eu pensei para te surpreender.
–––––– eu fico feia quando choro, para com isso – ela disse com um riso sem graça e eu neguei puxando a mão dela
–––––– você tá linda como sempre – eu disse – Posso te fazer a pergunta?
Ela assentiu e sorri, logo os olhos dela lagrimejaram, s/n estava ainda mais linda desde a última vez que a vi pessoalmente.
–––––– s/n s/s – eu respirei fundo antes de continuar – você aceita ser minha namorada?
Ela ficou encarando por um tempo eu e as alianças na caixinha, ela ainda estava sem acreditar. Já havia dito para ela por email e por chamada o quanto gostava dela, mas desde que ela voltou para Toronto após as gravações, não tive oportunidade de assumir pessoalmente para ela meus sentimentos.
–––––– sim sim sim – ela falou sorrindo, ainda chorando e eu me levantei
Eu abracei ela tão forte e a mesma retribuiu, soltamos do abraço e eu a puxei para um beijo. Os meninos brincaram e bateram palminhas alegres.
–––––– sim. Eu. Aceito. Ser. Sua namorada – ela falou entre selinhos e eu soltei um risinho feliz quando a abracei novamente.
Ele então soltou do abraço e tirou as coisas da minha mão deixando em cima da cama, ele pegou em minha mão e colocou uma das alianças e depois eu fiz o mesmo com ele. Logo depois eu dei um selinho nele e então nos abraçamos novamente.
Eu coloquei um anel no dedo dela e ela quis fazer o mesmo comigo. Ela riu quando fingiu dar tapinhas no braço dos meninos dizendo que eles eram traidores por não ter contado nada a ela.
Mais uma vez distribuímos selinhos um para o outro e então Meghan disse que já podíamos almoçar. Ficamos por um tempo assimilando tudo que estava acontecendo. Contamos sobre o final das gravações e de como estávamos felizes em estar de volta.
Owen contou para Kath que estava procurando um apartamento para deixar aqui em Toronto, para ele ter o próprio cantinho quando quiser ficar por bastante tempo aqui.
S/n ainda estava sem acreditar, olhava o anel a cada dois segundos e depositava beijinhos na minha testa sempre que podia.
Emma e minha mãe chegaram de tarde, minha irmãzinha é encantada pela s/n desde a primeira vez que a vira, agora então parecia que a conexão estava ainda mais forte do que parecia.
Kath e Owen sairam durante a tarde e s/n combinou com os pais que dormiria em casa, de acordo com ela, a mesma estava morrendo de saudade, eu fiquei três meses sem vê-la e não contei que estava de volta, então ela iria aproveitar o que não aproveitou a três dias atrás.
Passamos boa parte da noite assistindo filmes com Jeremy e Meghan, até os dois irem dormir. Não demorou muito para irmos também.
nota da autora:
finalmente esse pedido
saiu né vidas? isso me
lembrou muito Kiss Me,
que aliás sinto tanta saudademas e ai? eu sei que as atualizações
estão lentas, mas eu estou tentando dar
o meu melhor, juro. Eu amo essa
fanfic aqui.espero que estejam gostando
e que eu não tenha os decepcionado
com esse pedido, porque
particularmente eu achei
muito lindo, de verdade.enfim, bebam água e até o
próximo capítulo galera!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒 || 𝗖𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶𝗲 𝗚𝗶𝗹𝗹𝗲𝘀𝗽𝗶𝗲
Fanfiction*₊ 📖 ˚꒰:: ❝≡ 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒 . ✧ . . . *✵ . "𝚘 𝚗𝚊𝚝𝚊𝚕 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚗𝚘𝚜 𝚝𝚛á𝚜 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚖𝚒𝚕𝚊𝚐𝚛𝚎 𝚎 𝚟𝚘𝚌ê é 𝚘 𝚖𝚎𝚞 - 𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚜 𝚏𝚘𝚛...