┊𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆 ₊˚.༄

57 9 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charlie chega de viagem hoje mas eu estou tão sonolenta que preferi esperar ele chegar em casa do que ir buscar ele e os meninos no aeroporto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charlie chega de viagem hoje mas eu estou tão sonolenta que preferi esperar ele chegar em casa do que ir buscar ele e os meninos no aeroporto. Jeremy veio para passar uns dias no apartamento de Owen enquanto eles arrumam tudo com Kath.

Eu aproveitei para tirar a caixinha com as coisas que preparei semana passada do guarda roupa e deixei em cima da cama.

Quando Carson chegou, ele me informou que Charlie havia ido para casa tomar um banho e guardar as coisas, mas que ainda hoje subia aqui, ele queria me ver. Concordei e apenas fiquei esperando-o.

Não contei para Carson, enrolamos qualquer assunto de como havia sido a viagem, do que eles tinham feito, mas não tivemos nenhuma palavra sobre o que aconteceu aqui, o que estava acontecendo e o que tínhamos descoberto durante a viagem deles.

Durante a tarde, Carson desceu para a casa de Meghan e Charlie subiu para me ver. Ficamos um tempo abraçados no sofá conversando sobre as coisas que eu ja havia conversado com Carson mais cedo. De fato eu estava enrolando para dar a notícia.

–––––– Char, eu lembrei de uma coisa – falei com um sorriso de canto – eu achei uma caixa no meu guarda roupa, ela tá em cima da cama. Eu gostaria de saber o que tem dentro mas fiquei com medo de alguma bicho, sei la. Pode ver pra mim?

–––––– Claro, vamos lá – ele diz se levantando e estendendo a mão para mim

–––––– Na verdade, eu preciso tomar meu remédio da alergia, vai subindo que eu ja vou – menti e o mesmo assentiu.

Charlie subiu e eu fingi ir para a cozinha, não ver a reação dele inicial foi a forma mais agradável que eu encontrei, claro que eu iria subir, mas queria dar aquele tempo para ele, queria que ele tivesse suas reações primeiro sem serem interferidas por mim.

Esperei alguns minutos e vi que Charlie não desceria. Respirei fundo e tomei coragem para subir. Chegando perto do quarto ouvi alguns barulhos, quando observei, Charlie estava dando pulinhos. Eu não consegui conter um sorriso quando entrei.

–––––– Isso tudo é motivo para estar pulando? – perguntei brincando

Charlie olhou para mim e veio sorridente em minha direção. Ele depositou um beijo rápido nos meus lábios e começou a a deixar vários selinhos em meu rosto.

–––––– Eu te amo, eu te amo, eu te amo – ele repetiu inúmeras vezes em tamanha felicidade

–––––– Eu não contei para ninguém além de Kath que descobriu comigo, queria contar primeiro para você – falei soltando um risinho nasal

–––––– Eu adorei amor, eu não estava me sentindo bem longe de você e chegar em casa com essa notícia foi a melhor coisa – ele depositou um beijinho no topo da minha cabeça e voltou a olhar para mim – podemos contar juntos para eles, tudo bem?

–––––– Claro, obvio – falei – alguma ideia?

–––––– Vou fazer uma reserva no restaurante com karaokê, um dos primeiros que fomos juntos – ele disse ainda com aquele sorriso encantador, aquele sorriso que havia me conquistado a meses atrás.

Eu concordei e ficamos aproveitando a presença um do outro juntos, conversamos sobre algumas coisas do neném e sobre como seria mais pra frente, sem nos precipitar. Charlie mandou mensagem para todos no grupo e falou do jantar.

Kath me mandou mensagem logo em seguida perguntando se eu havia contado para o Charlie, eu afirmei para ela que sim e que o motivo do jantar era para anunciar ao resto do pessoal.

Eu fui me arrumar para a ocasião logo em seguida. Coloquei um vestido azul pastel bem folgado e arrumei meu cabelo em uma trança. Se a s/n de cinco anos visse, surtaria por estar parecendo uma princesa.

Owen, Jeremy e Kath iriam nos esperar no restaurante. Saimos de casa juntos com Meghan e Carson também.

፧ ੈ✩‧₊

Ninguém acreditou quando contamos, mas ficaram todos felizes. A noite acabou sendo incrível. Sempre é incrível ao lado deles.

Voltamos para casa e nosso grupo estava em surtos ainda por conta da novidade. Owen implorou de joelhos para ser padrinho do bebê e eu não conseguia parar de rir.

Carson ia dormir na casa de Meghan hoje, então Charlie aproveitou para dormir comigo. Ele estava tão ansiosa para contar para mãe e principalmente para a irmãzinha que não conseguiu nem segurar, tivemos que fazer uma chamada de video.

Emma adorou a ideia de ter um bebezinho para ser amiguinho dela, ela ficou toda feliz quando falamos que tinha um neném na minha barriga.

Na hora de dormir, Charlie depositou um beijo na minha testa e ficou acariciando minha barriga em círculos, ele conversou por horas com o bebê dentro da barriga, a alegria que ele estava foi simplesmente contagiante, era um carinho enorme, foi ali que eu soube que Charlie seria um pai incrível e eu não poderia escolher parceiro melhor para dividir minha vida.

Na hora de dormir, Charlie depositou um beijo na minha testa e ficou acariciando minha barriga em círculos, ele conversou por horas com o bebê dentro da barriga, a alegria que ele estava foi simplesmente contagiante, era um carinho enorme, foi ali...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nota da autora:

eu super imagino o charlie
pulando de alegria, todo neném
imagina que coisa mais linda
essa cena.

eu comecei a escrever em saltos
temporais porque eu não quero
deixar fanfic morrer, mas também
tenho vida pessoal que ocupa
a maior parte do meu tempo.

mas de qualquer forma, eu amo
escrever isso, é como uma terapia.

peço desculpas se em algum
momento da escrita decepcionei
vocês, tento melhorar a cada dia.

é isso, bebam agua e até o
próximo capítulo!!!

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒 || 𝗖𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶𝗲 𝗚𝗶𝗹𝗹𝗲𝘀𝗽𝗶𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora