O adeus que devia ter dito, mas que nunca chegou o momento.
O momento de te dizer adeus e partir.
Aquele adeus que hoje mais preciso de te dizer para seguir em frente mas que não o posso fazer.
Não por não querer, não por ser impossível, mas porque não o queres ouvir.
Todos os momentos que passamos juntos que para mim significaram imenso, para ti não passei só mais uma, só mais uma que passou nas tuas mãos, nos teus braços.
Como dizer adeus pra puder colocar no passado algo tao bonito mas que tanto me fez sofrer.
Queria poder dizer o tanto que significas te para mim, o quanto eu te queria.
Queria te tanto, mesmo que não me quisesses.
Queria te mais do qye alguem possa imaginar, mesmo que tu achasses o contrário.
Queria puder te dizer que tudo o resto nada significou para mim, que foi tudo porque tu não me querias, nao me procuravas.
Que tive que procurar fora o que tu não me davas.
Nao me davas o que tanto queria de ti, amor, carinho, atenção, tesao, mas nada, pouco falavamos, cada vez que aparecias em minha casa eu ja sabia como iria acabar a noite.
Queria tanto ter significado algo para ti.
Queria ter sido um dos teus grandes amores.
Mas hoje eu sei que nao passo de uma desconhecida para ti.
Como é possível isso.
Como é possível ser uma desconhecida para ti, quando passamos tantos momentos juntos.
Gostava te perguntar se signifiquei algo, mas sei que nunca iria ouvir nada da tua boca, porque seria uma ofensa para ti.
Como é possível darmo nós tao bem num momento e no outro sermos autênticos desconhecidos.
Como é possivel nunca teres sentido nada por mim.
Passados alguns anos, continuo com duvidas, nada ficou conclusivo.
Nada ficou esclarecido, fiquei num mar de incertezas. Incertezas sobre tu nunca me quiseste esclarecer, não sei como é possível te sentires ofendido com coisas assim.
Gostava tanto de um dia ver esclarecidas todas as minhas duvidas que perdesses um pouco desse feitio dificil e fosses homem e esclarecesses tudo para eu conseguir sentir paz finalmente.
Ainda me lembro do dia que tive que partir, lembro me como se fosse hoje.
Parti contigo no meu coração e na minha cabeça. Parti sem te dizer que ia partir, parti sem te avisar, parti sem te dizer adeus, sem puder olhar para ti uma ultima vez, sem sentir os teus lábios nos meus pela ultima vez. Queria conseguir recordar o sabor dos teus labios mas perdeu se com o tempo, nao me consigo mais recordar da sensação que sentia ao estar contigo.
A nossa história sempre foi de cao e gato , ora estavamos bem, ora estavamos chateados, por algo que eu acho completamente desnecessário.
Ate hoje não consigo perceber o motivo para me tratares mal, me ignorares e depois vires a ter cenas de ciúmes, se tu simplesmente desaparecias, realmente nunca consegui entender te.
Nunca consegui entender realmente o que querias comigo, o que querias de mim.
Não me querias, mas também não querias que eu estivesse con outras pessoas.
Também nunca me revelas teo que realmente sentias. Até hoje essas duvidas continuam e eu sei que irei morrer e nunca as irei ver reveladas.
Gostava de ter visto essas minhas duvidas esclarecidas para que hoje em dia, conseguir estar em paz com tudo isso.
Mas não o que realmente acontece hoje em dia é simplesmente o contrário, segui em frente mas todas essas duvidas seguem dentro de mim.
Sinceramente não sei o que fazer para as apagar de dentro de mim.
No fundo eu devia ter seguido completamente em frente, ter te apagado dos meus pensamentos, do meu coração.
Fazer o que tu me fizes te, mas que miúda parva eu sou, que sofri tanto por alguém que não merece nada.
Não sei se es e foste sempre assim com mais alguém ou se só fui eu a otaria que fizes te chorar bastante.
Hoje em dia ainda ocupas parte do meu coração, no fundo eu sei que nunca vou conseguir tirar te do meu coração, mas sinceramente não sei se quero tirar te.
Foste alguém muito importante para mim mesmo que eu para ti nao tenha passado de uma vagabunda.
Sinceramente nao sei o que me levou a apaixonar me por ti, se tu nunca demonstras te emoções por mim, eu sempre fui so mais uma para ti, nunca fui ninguém especial para ti.
Tive tantas oportunidades para ser feliz com algum amigo teu, mas sempre dei para trás, na esperança que tu um dia me amasses mas isso nunca veio a acontecer.
Nunca consegui quebrar o gelo que crias te comigo.
Gostava de saber se o problema era meu, se o problema era eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O adeus que nunca te disse
RomanceUma carta de amor, que nunca sera entregue, uma despedida que nunca pude fazer.