4

1 0 0
                                    

Escrever esta carta foi a única alternativa que eu achei de expor tudo o que realmente vai dentro de mim. Sabes falar com alguem sobre ti, acho que ja o fiz demasiadas vezes e nao faria sentido continuar a faze lo. Acho que passou demasiado tempo para voltar a falar de ti. Mas por muito tempo que passe nao deixa de fazer sentido pra mim. Sei que para as outras pessoas será uma estupidez depois de tudo o que sofri contigo, ainda sentir algo por ti.
Gostava que me dissessem como tirar te de vez do meu coração e da minha cabeça, como seguir em frente, como fazer com que deixes de existir dentro dele.
Impossível.
Eu sei que é, porque foste um momento bom e mau.
Eu sei que se não ficamos juntos, foi porque nao estavamos destinados a ser um do outro, mas continua a doer na mesma.
Doeu tanto, gostar de ti e tu seres tao frio comigo.
Sentir que era so mais uma para ti.
Hoje eu sei que superas te tudo isso e que ja nao te lembras mais dos nossos momentos e muito menos de mim.
Sei que me apagaste completamente da minha vida e nem preciso de perguntar a ninguém.
A coisas que nao precisam de se perguntar para se saber a resposta. Porque se eu tivesse significado algo pra ti, há muito tempo que terias procurado por mim. Sei que agora passado 5 anos, não o irás fazer. Sei que desapareceste da minha vida para sempre.
Sei que nunca mais te vou ver, ouvir ou estar contigo. Nao resta mais nada. Apenas memorias e sentimentos. Mas claro que só da minha parte.
Nao me resta mais nada a nao ser seguir com a minha vida, guardando para sempre estes sentimentos que gostava de te dizer.
Sei que nao posso mudar o passado e nem o futuro. Sei que o nosso futuro nao era sermos algo. Sei que tenho que trancar o meu coração a sete chaves. Sinceramente nao te quero esquecer, nem esquecer o que passamos juntos, mas sei que os tenho que tirar do meu pensamento, tenho que os trancar para conseguir manter a minha sanidade, para conseguir fazer a minha vida.
Porque a ultima coisa que quero é fazer a minha vida presa ao passado, tenho que guardar te e nunca mais abrir o cofre dos meus sentimentos por ti.
Gostava mesmo de ter conhecido quem és realmente, mas infelizmente quiseste mostrar me a pior parte de ti, a merda de pessoa que consegues ser.
Mas tambem conseguis te mostrar como poderias ser numa relação, realmente so eras querido para mim quando estavas completamente bebado.
Queria que esse ano que passamos em encontros é desencontros tivessemos estado mais vezes juntos. Queria ter podido aproveitar mais visto que a nossa história chegou ao fim.
Sei que nao fui feliz contigo, sei que apenas tive vagos momentos de felicidade.
Mas foda se tudo, esses momentos compensaram muitos dos ruins.
Quero que saibas que parte do meu coração sera sempre teu. Parte de mim irá sempre.
Com isto tudo descobri que sou sadomasoquista.
Porque so o posso ser por amar pessoas que me magoaram demasiado e mesmo assim quero continuar a amar, e a relembrar todos os momentos.
Porque se nao o fosse a muito que te tinha apagado de dentro de mim e hoje ja mais iria pensar em ti.
Queres saber, que sa foda, amo te.
Amei te antes e continuo a amar te.
Es e sempre serás parte da minha história. E nao tenho vergonha de dizer que nao te quero esquecer.
Sei que ja mais iremos voltar a estar juntos, mas nao quero saber.
Tou cansada de sofrer por saber que nao deveria amar te.

O adeus que nunca te disseOnde histórias criam vida. Descubra agora