Porque todos queriam estar comigo e tu afastaste me com um desprezo como se eu fosse lixo.
Por vezes fazias cenas, que pareciam ciumes, mas no fundo nunca consegui compreender.
Realmente nunca te conheci, tu mostras te me alguem que tu nao eras.
Gostava de ter conhecido quem tu eras realmente.
Conheci alguem que nunca consegui entender.
Alguem que nao merece o meu respeito.
Lutei tanto por ti e mesmo sentindo me cansada de lutar, eu nunca parei de lutar.
So parei de lutar a partir do dia que dai sai.
Lutei tanto por ti e hoje vejo que foi tudo em vão, hoje em dia nem te deves recordar de mim.
Mas apesar de tudo isso eu nao me consigo arrepender de nada.
Sei que voltaria a fazer tudo de novo, só para puder estar contigo, poder ter algumas migalhas.
Hoje em dia apenas restam vagas memórias dos nossos momentos juntos, tento nao me esquecer deles, mas o tempo está a leva los, sendo que eu só queria que o tempo levasse a memoria do quanto significas te para mim.
Por ti sofri imenso, mesmo depois de partir, nao consegui, esquecer assim tao rápido, tive que dar tempo ao tempo para conseguir trancar o sentimento por ti bem mo fundo do meu coração.
Mesmo tendo me magoado muito gostando de ti, nao consigo guardar rancor algum.
Como culpar alguem por não conseguir sentir o mesmo.
Nao foi fácil aceitar que nao gostavas de mim, mas hoje em dia ja consigo aceitar a tua partida.
Se nao ficamos juntos e porque o nosso destino nao era estarmos juntos.
Sinceramente desejo te toda a felicidade do mundo. Nao consigo desejar te mal algum.
Sei que nao tens culpa nao teres conseguido gostar de mim.
Apenas teria gostado que nao me tivesses iludido durante tanto tempo, preferia que nao estivessemos estado juntos em vez de estarmos juntos e me teres iludido, eu pensando que poderia ter hipóteses contigo.
Mas no fundo tu só querias alguém certo, para quando te apetecesse.
Mas com isso tudo acabei afastando pessoas que me poderiam ter feito realmente feliz.
Mas hoje em dia é tarde de mais para pensar nisso.
Agora é so me concentrar no meu presente e no meu futuro.
Hoje em dia nao passas de recordações, boas e más.
Em certos momentos começo a imaginar como estariamos hoje em dia, como seria o nosso futuro se tivessemos continuado juntos.
O que seria de nós se eu tivesse continuado por ai? O que seria de mim se continuasse ai?
Sao boas as perguntas ao qual nunca terei resposta visto que eu parti a praticamente 5 anos.
Nesses cinco anos, nunca deste sinal de ti, nunca deste pela minha falta.
Nunca te preocupas te como eu estava, nunca demonstras te ter saudades minhas. Com isso tudo da para entender que nunca existiu sentimento algum por mim.
Se isso me doi? Claro que me doi, doi o meu coração saber que passei esse tempo toda completamente eludida, a sentir me mal por estar com outras pessoas e vejo que foi tempo desperdiçado, és a pessoa que eu mais me arrependo de ter gostado. De ter dado tanto de mim para nao receber nada, mas mesmo nada de ti. Podes nunca ter acreditado que eu gostava de ti pelas minhas atitudes, mas posso garantir que o meu sentimento por ti era real.
Sempre foi, tu nunca conseguiste perceber, ou simplesmente nao querias perceber.
Por momentos quis desaparecer, quis ter forças suficientes para me afastar de vez de ti, tentei nao ceder cada vez que procuravas por mim, mas fui fraca, confesso que tu eras a minha fraqueza. Nao queria acreditar no que as pessoas me diziam mas hoje vejo que elas tinham razão. Durante muito tempo sonhei com o que podiamos ser. Nao sinto raiva de ti, mas sim de mim própria, por ter te dado tanto, por me ter entregado a ti, mesmo sabendo que nao me querias, nao gostavas de mim.
Sentia me feliz estando contigo mas hoje vejo que isso nao era nada, nao era felicidade.
Eu era tao ingénua em relação a ti, tu apenas querias me quando nao tinhas mais ninguém. Eu era a tua última opção.
Para ti eu era algo descartável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O adeus que nunca te disse
عاطفيةUma carta de amor, que nunca sera entregue, uma despedida que nunca pude fazer.