╭───────────༺♡༻──────────╮
❛ infectado.
╰───────────༺♡༻──────────╯
ELIZABETH STAIN
SERIA MUITO ERRADO EU o colocar contra a parede e o fazer responder todas as perguntas que eu estou em dúvida? Nunca fui de fazer perguntas, a não ser que sejam realmente importantes ou de muito interesse de minha parte, mas algo em Joel me intrigou, não consigo saber se é o jeito sério e fechado dele, ou o porque eu preciso saber o motivo dele ainda usar um relógio mesmo estando quebrado.
Olhei para Marlene uma última vez antes de sair do lugar, havia levado um tiro no canto da barriga.
——— Nossa… ouvimos os tiros, mas ——— Voltei minha atenção para Ellie quando a ouvi falar. ——— O que aconteceu?
——— Vagalumes. ——— Joel diz, seguindo reto a rua. ——— É o mesmo que vai acontecer conosco se não sairmos do meio da rua.
Pelo o que eu prestei atenção rapidamente, Joel está nós levando para o túnel do Norte, o que a ——— provável ——— Tess disse para ele quando estavam discutindo sobre levar Ellie.
Ellie se mantinha ao meu lado enquanto andávamos lentamente comparado a Joel.
——— Por que precisa ir para o Congresso? ——— Digo, eu não liguei muito para o motivo antes, mas quando soube que Ellie precisaria ir para outro lugar, me desesperei na mesma hora. ——— Por que um grupo de vagalumes vão te esperar lá?
Ellie acelerou o passo, subindo na caçamba de lixo que Joel havia empurrado para subirmos na escada lateral do prédio.
——— Esse túnel, você contrabandeia coisas aqui? ——— Ellie perguntou para Joel, entrando no túnel.
——— É.
——— Está acostumado a contrabandear crianças? ——— Perguntei, enquanto observava o lugar.
——— Não. É a primeira vez. ——— Joel negou com a cabeça. ——— Qual é a relação de vocês com a Marlene.
——— Não sei. Ela é minha amiga, eu acho. ——— Ellie disse, nunca confiei na Marlene, desde do momento em que a conheci junto de Anna.
Joel me olhou de canto de olho, esperando que eu respondesse.
——— Ela é tudo, menos a minha amiga. ——— Suspirei fraco, encarando o chão.
——— Sua amiga,né? É amiga da líder dos vagalumes. Quantos anos você tem, doze? ——— Joel pergunta para Ellie.
——— Ela conhecia minha mãe e ela está me procurando. E eu tenho catorze anos, não que isso importe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MASTERMIND, joel miller. (hiatus)
Fanfictionᯓ 𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐌𝐈𝐍𝐃 ┆❛ onde liz e joel ┆tentam não se ┆apaixonar um ┆pelo outro. ρℓσт ву мє ࿐ ρℓágισ é ¢яιмє !¡