(Oioioi Ninjas!!!A fanfic não morreu não ta?Kkkk.Eu espero que gostem e boa fanfic!)
[Mestre Wu pov]
Enquanto eu e Nya voavamos em meu dragão em direção ao monastério eu fiquei pensando no tanto de potencial que essa garota tem...ela teve o melhor desenvolvimento de elemento entre os outros cinco...ela pode se torna uma das melhores ninjas da equipe,só não espero que o resto da equipe fiquem com inveja ou ciúme de sua parceira ou ela fique confiante ou orgulhosa demais.Porque não quero que aconteça a mesma coisa que aconteceu comigo e com meu irmão... É a última coisa que eu quero...
[Jay pov]
Nya se foi com o Mestre Wu em direção as cachoeiras para seu "treinamento especial",e só oque eu tenho a dizer é que eu tenho pena dela,os "treinamentos especiais" são HÍPER difíceis!!O meu por exemplo,eu tive que passar 5 horas INTEIRINHAS me equilibrando de um pé só em um para-raio com uma TEMPESTADE HÍPER FORTE CHEIA DE TROVÕES E RAIOS!!!E UM DOS RAIOS AINDA ME ATINGIU!!!!!E nem foi o mais difícil!O coitado do Kai teve que passar o dia inteiro dentro de um VULCÃO sozinho,sem comida e sem água,o coitado quando voltou a superfície parecia que tinha perdido uns 2 kilos mano...Então tudo oque eu tenho dizer a Nya é:Descanse em paz...
Lloyd:Ei pessoal
Todos menos Lloyd:Hum?
Lloyd:Como vocês acham que está sendo o "treinamento especial" da Nya???
Cole:Sla mano
Zane:Deve ser alguma coisa haver com a água
Cole:Isso é óbvio Zane
Jay:Espera...
Kai:Oque foi Jay? [Perguntou confuso e meio apreensivo]
Jay:E SE O TREINAMENTO DA NYA FOR ELA FICAR UM DIA INTEIRO NO MAR!!!!!!
Nesse momento todo mundo entrou em estado de shock e desespero,principalmente o Kai
Kai:PELO AMOR DO PRIMEIRO MESTRE DO SPINJITZU E AGORA?!MINHA IRMÃ DEVE ESTÁ LARGADA NO MAR AGORA!SEM COMIDA E SEM ÁGUA!!!
Jay:Espera ae!sem água ela não fica,porque tem água no mar
Cole:O gênio!Ninguém pode beber a água do mar,é muito salgada!
Zane:E contém toxinas perigosas
Kai:EU NÃO TO NEM AI PRA ISSO!EU QUERO SABER SE MINHA IRMÃ TÁ BEM!!!
Lloyd:Ei,calma Kai!Ela está bem!
Cole:Mas você tem certeza disso La-Lloyd?
Lloyd:Não...Mas não vamos nós esquecer que a Nya está tendo esse tipo de treinamento para conseguir controlar o seu poder e atingir o seu potência!
Kai:Eh...
Jay:Uhum
Cole:É bem difícil...tive que passar 6 horas dentro de uma caverna escura...
Kai:E eu passei o dia dentro de um vulcão
Jay:Eu passei 5 horas empendurado em um para-raio com uma perna só,e ainda fui atingido...
Zane:Não se esqueçam que eu tive que passar 2 dias nas geleiras com os meus aquecedores internos desligados
Lloyd:E eu tive que lutar contra o meu pai pela primera vez......
Todos nós ficamos bastante abalados após o Lloyd falar isso,foi realmente muito difícil pra ele dominar o seu potencial máximo,ele teve que lutar com a pessoa que ele mais ama na vida...Eu respiro fundo e olho para o céu,logo me surpreendo vendo a figura branca com dourado do dragão do Sensei Wu vindo em nossa direção
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗵𝗲𝗻 𝗶 𝗙𝗼𝘂𝗻𝗱 𝗬𝗼𝘂 [𝐍𝐢𝐧𝐣𝐚𝐠𝐨 𝐀𝐔]
FanfictionNya é uma garota de 16 anos que está no ensino médio. Transferida de sua escola antiga por conta de problemas com seus antigos "colegas",Nya vai para a tão famosa escola de seu irmão,a Ninjago School'High. Logo quando ela entra na escola de seu irmã...