Hope of morning

190 15 24
                                    

Akko estava andando pela floresta que ficava ao redor de Luna Nova agora na hora do intervalo, pensando em como contar oque está pensando para sua namorada, contar que estava treinando durante a noite na floresta ao redor da escola e em como a mesma tinha mudado a sua vida de milhares de formas diferentes. Já a jovem herdeira estava no refeitorio junto as suas duas amigas, a de olhos azuis pensava em sua namorada e em como ela em pouco tempo chamou sua atenção e uma pessoa muito importante para si revelar uma parte de seu passado e ajudar a de olhos carmesins a destruir um missíl foi algo que a impressinou um pouco mas soube esconder de todos menos da jovem de cabelos castanhos.

Diana estava lendo um livro enquanto Hannah e Barbara estavam conversando na sua frente a mesma não tinha mudado muito desde o incidente com o missíl a alguns meses atrás, nem parecia que ela tinha mudado mas ela mudou um pouco e nesse tempo que se passou ela fez uma leve amizade com Lotte, Sucy, Amanda, Conztance e Jasmika porém niguém sabia disso além de sua namorada, mudar e algo um pouco nostalgico para Diana já que ela mudou muito depois que perdeu sua magia  quando era criança e se tornou a Diana que todos conheciam antes da chegada de Akko em Luna nova.

' Oque será que você está fazendo agora? ' - Diana pensa se perguntando sobre sua namorada que vinha falando pouco e deixando de sorrir por algumas horas nas últimas semanas. 

Diana se levantou e saiu do refeitorio indo até a biblioteca no caminho ela ainda pensava em sua amada mas era sempre em como ela mudou sua vida e virou ela de cabeça para baixo mesmo assim ela se apaixonou pela jovem de cabelos castanhos e olhos carmesins a jovem bruxa que não veio de uma família bruxa, a garota pelo qual se apaixonou profundamente. Entrando na biblioteca foi até o seu local ficando entre milhares de estantes de livros ao qual vazia questão de ler sempre que tinha tempo e agora era para tentar esquecer um pouco sua namorada.

Akko olhava para a escola por entre algumas árvores ainda muito pensativa até começar a ficar nostalgica, até meses atrás Diana era um das pessoas que agiam de forma indiferente e fria consigo e agora as duas namoram secretamente agora ela pode ver como o destino e algo muito interessante.

' Minha mente é um caleidoscópio, ela pensa muito rápido. ' - Akko pensa um pouco mais sobre como sua mente mudou um pouco nesses meses que se passaram.

* A noite. *

Akko tinha se transformado em um rato e estava caminhando até o quarto da jovem herdeira já que Hannah e Barbara estariam fora da escola por uma semana oque dava tempo para ela ir de encontro com sua namorada e convidar ela para um lugar que ela tinha descoberto a quatro dias atrás, iria ser boa essa conversa pois assim ela poderia contar oque tanto se passava na sua cabeça para a garota de olhos azuis. A de olhos carmesins começou a ver a porta do quarto da herdeira e entrou pelo buraco que era uma pequena porta feita pela de olhos azuis para quando a de olhos carmesins ia a visitar nas noites em que as amigas da herdeira não estam na escola.

- Di, você está dormindo? - Akko pergunta um pouoc baixo já de volta ao normal.

Akko andava pelo quarto até ver algumas estantes de livros onde viu entre ela uma mesa encostada em uma outra estante que estava encostada na parede, na mesa tinha um abajur ligado e na cadeira estava a jovem de olhos azuis lendo um livro então a de olhos carmesins escora o seu ombro na estante e cruza os braços enquanto olhava para a herdeira que lia um livro enquanto anotava algumas coisas em um caderno que estava do lado do livro.

- Achei que estava dormindo. - Akko fala vendo Diana a olhar um pouco assustada.

- Você me assustou. Oque faz aqui? - Diana confessa e pergunta fechando o livro eo caderno voltando a olhar a de cabelos castanhos.

Hope of morning - Diakko ( Capítulo único )Onde histórias criam vida. Descubra agora